Douglas

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

johncleese

A defender é muito limitado, dá muito espaço ao lateral e é lento a recuperar a posição quando sobe. Mas a atacar, bem, basta pensar quantos laterais das 5 principais Ligas conseguiram marcar 3 golos de bola corrida na época passada. Tem qualidade técnica, sabe guardar a bola, é rápido, tem um bom remate e tem movimentos de ruptura na área muito fortes. Talvez tenha demasiada tendencia para flectir para o meio quanso por vezes podia abrir no flanco, mas é claramente um upgrade na fase atacante. A defender é que vai ser um problema

lonstrup

Citação de: Mariachi em 29 de Julho de 2017, 07:57
Ou os responsáveis do Benfica viram neste gajo algo que mais ninguém viu ou então a CS and toda à nora e este foi e escape para salvar a edição de hoje.

Acredito que o RV e quem dentro da estrutura percebe minimamente disto evitem que este jogador venha por 6 milhões de loles.
Nomeadamente, quando ainda ontem a mesma imprensa dizia que o Sportem estava na frente pelo jogador. Um dia depois, o Sportem já saiu de cena.

A mim parece-me jogada de empresário a ver se alguém pega no jogador.

Coluna The Great

Infelizmente os lags fazem o comunicado pois sabem que ele esta muito perto de vir para nos,infelizmente!

candona

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2017, 08:13
A defender é muito limitado, dá muito espaço ao lateral e é lento a recuperar a posição quando sobe. Mas a atacar, bem, basta pensar quantos laterais das 5 principais Ligas conseguiram marcar 3 golos de bola corrida na época passada. Tem qualidade técnica, sabe guardar a bola, é rápido, tem um bom remate e tem movimentos de ruptura na área muito fortes. Talvez tenha demasiada tendencia para flectir para o meio quanso por vezes podia abrir no flanco, mas é claramente um upgrade na fase atacante. A defender é que vai ser um problema
a
Excepto a tendenci para flectir para o meio, este podia ser um scouting do Nelson semedo o ano passado

hertz

Wanted

Vendemos o Semedo por 30M e ainda vamos fazer a proeza de pagar uns 10M por este manco

martins-ric

A ser verdade, esta contratação causa-me vergonha alheia.

lonstrup

Citação de: martins-ric em 29 de Julho de 2017, 08:44
A ser verdade, esta contratação causa-me vergonha alheia.
e a ser mentira?

Ruud

Estou a tentar perceber qual é a ideia do nosso scouting, treinador, direcção seja quem for que o queira, de ir buscar um gajo brasileiro que em 4 anos de Europa tem 31 jogos sendo que 23 foram no Sp. Gijón.

Tá na cara que isto tem tudo para dar merda. Mas vamos aguardar...

Coluna The Great

O Faneca ou o Fireeagle é que podiam vir dizer algo acerca disto...

amílcar alho

Eu tenho fé que este não vem... A ver se peço uma macumba ao Nhaga para este não por cá os pés...

Oh lagartada, deixem-se de merdas e vão buscá-lo por 6 milhões de euros... Jogadores que são gozados à força toda, só podem ir para o pátio das cantigas, esse é o clube ideal para eles...

TAAMOER

Apetece insultar a qualidade de jogo e o jogador em barda antes que se torne nosso jogador e já não o possa fazer. Uma criancice eu sei mas que apetece, lá isso apetece.

Nico10

Citação de: Coluna The Great em 29 de Julho de 2017, 09:02
O Faneca ou o Fireeagle é que podiam vir dizer algo acerca disto...
A este tópico prefiro que não venham!

flsb

Uma vergonha este cepo estar associado ao Benfica .