Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

osanto

Citação de: pedro22 em 09 de Agosto de 2017, 10:37
Citação de: cwally em 09 de Agosto de 2017, 10:26
Inter ofereceu 40M pelo Talisca?!

Fdx, ainda dá para dar 10M ao Besiktas e fazer um excelente negócio na mesma. Despachem lá isso.

Não acredito nessa oferta, mas se fosse verdade porque é que daríamos 10 milhões ao besiktas ???
Parece me que existe uma cláusula em que se houvesse uma oferta de pelo menos 25 milhões ele ou acompanhavam ou o talisca era vendido ponto final.
Esta história da oferta de 40 milhões é treta

Eu que pensava q era so o Benfica a valorizar os jogadores q nao jogavam... tipo Jimenez ou Pizzi no Atletico.. e agora vem o Inter dizer q nao percebemos nada disto e que está ali um diamante tipo João Mário???? 40M é pouco queremos mais....

_Xebola_

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2017, 10:40
Citação de: _Xebola_ em 09 de Agosto de 2017, 10:39
Mas alguma vez o Inter iria oferecer 40 milhões pelo Talisca???? Ainda se fosse algum clube chinoca.

Se é o Inter até acredito  ;D

Realmente é verdade, negócios marados também é com eles. Mas eu acho que eles até contratam jogadores interessantes, penso que o problema maior seja interno e a má escolha de treinadores (Acho que este ano acertaram, sempre gostei do esparguete e acho que na Roma fez um bom trabalho).

cwally

Citação de: pedro22 em 09 de Agosto de 2017, 10:37
Citação de: cwally em 09 de Agosto de 2017, 10:26
Inter ofereceu 40M pelo Talisca?!

Fdx, ainda dá para dar 10M ao Besiktas e fazer um excelente negócio na mesma. Despachem lá isso.

Não acredito nessa oferta, mas se fosse verdade porque é que daríamos 10 milhões ao besiktas ???
Parece me que existe uma cláusula em que se houvesse uma oferta de pelo menos 25 milhões ele ou acompanhavam ou o talisca era vendido ponto final.
Esta história da oferta de 40 milhões é treta
Dá 10M para não andarem a complicar. Quanto mais rapidamente nos livrarmos desse merdolas melhor.

Nunivs

Se for mesmo verdade, que o besiktas nos lixou o negocio com o Inter...

Espero bem que na historia do Benfica, nunca mais se façam negocios com a merda do besiktas.

Chelas

Se os 40 milhões são verdade, se fosse o Benfica não aceitava esse dinheiro. Troca pelo João Mário  :smitten:

Trezeguet

Marcelo00

Quando acaba o contrato do Talisca??

Trezeguet

Depois de ter reclamado ao Besiktas a "devolução" do atleta, os responsáveis encarnados transmitiram agora ao médio-ofensivo a obrigação de um retorno ao nosso país

O Benfica reclama a falta de pagamento por parte do Besiktas dos dois milhões de euros acordados pela renovação do empréstimo de Talisca e, face ao diferendo com o emblema turco, ao qual já tinha exigido o regresso do atleta, notificou também, segundo apurou O JOGO, o próprio futebolista, ordenando-lhe que viaje para Portugal.

Com direito de renovar a cedência de Talisca por mais um ano, o Besiktas informou até publicamente ter exercido essa opção ainda antes do final de maio, mas acabou, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, por não enviar a documentação completa dentro do prazo estipulado (15 de julho), falhando também o pagamento neste período dos dois milhões de euros estipulados. O contrato tinha de ser assinado, além dos dirigentes do campeão turco, pelo próprio atleta. E foi já no final do mês que o documento foi enviado para o Benfica com a assinatura de Talisca, numa altura em que o clube da Luz já tinha recorrido à FIFA. Perante isto, as águias não enviaram o certificado internacional ao Besiktas e decidiram não introduzir a transferência no sistema internacional (o TMS).

Face à intransigência encarnada, o Besiktas avançou entretanto também para a FIFA, com Fikret Orman, presidente do clube turco, a negar a dívida e a garantir a continuidade do atleta em Istambul. Será assim o organismo que superintende o futebol mundial a resolver o diferendo, podendo optar por viabilizar o empréstimo, dando um prazo curto ao Besiktas para pagar, ou deixar a decisão a cargo do Benfica, permitindo que este renove o empréstimo ou fique com o jogador.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-da-ordem-de-regresso-a-talisca-8694112.html

krak

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2017, 10:40
Citação de: _Xebola_ em 09 de Agosto de 2017, 10:39
Mas alguma vez o Inter iria oferecer 40 milhões pelo Talisca???? Ainda se fosse algum clube chinoca.

Se é o Inter até acredito  ;D

Quem dá 20M pelo Dalbert dá 40M pelo Talisca :)

Trezeguet

JUST4FUN

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2017, 10:45
Se os 40 milhões são verdade, se fosse o Benfica não aceitava esse dinheiro. Troca pelo João Mário  :smitten:

??? Nunca ! Que venham para cà os 40ME.

Precisamos de abater passivo em 5 milhões.

KunAguero16

Kroll2

ainda vamos conseguir deixa-lo sair a custo zero

Oscor78