Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

guizuca

Num possível ano histórico ao fazer o penta.
A ser atacado por todos os lados.
Tínhamos que fazer uma equipa fortíssima para matar todos os aziados e complexados.
Em vez disso brinca-se. Amo e sou doente pelo Benfica e deixa - me triste e revoltado.

Maldini

Citação de: Purple Rain em 13 de Agosto de 2017, 12:58
Citação de: Maldini em 13 de Agosto de 2017, 10:57
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2017, 10:54
Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2017, 00:38
13 de Agosto, a caminho da 2.ª jornada. Guarda-redes e lateral direito nem vê-los.

Tambem se è para contratar cepos mas vale ficar quieto, o Benfica contrata muitos jogadores mas raro são os reforços

Matos milos ...

Se o resto for deste calibre para mim chega

Vocês também andaram a mal-dizer o Esferovite e agora ...
O Milos é forte, tem grandes mudanças de velocidade que deixam os adversários nas covas, e joga bem nas duas laterais. Não serve porque foi baratinho ? Botem defeitos no homem e depois mordam a língua, seus venenosos.
https://www.youtube.com/watch?v=v6tcAnokREU

O preço está para mim na qualidade .. prefiro um jogador de bola bom que um caro que não preste ..

Eu nem sabia que este jogador existia ... nem o clube dele ...

Já o seferovic!!!

aguia1

Citação de: Coinz em 13 de Agosto de 2017, 15:11
Citação de: aguia1 em 13 de Agosto de 2017, 14:14
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Agosto de 2017, 03:47
O Wlliam, após uma época de merda, onde ficou em 3º lugar no campeonato, e ficou em 4º lugar no grupo da champions, vai ser vendido por 35 milhões.

O Nélson Semedo, após uma época onde foi campeão, e foi aos oitavos da champions, vendido por 30 milhões.

A juntar a isto, o Nélson é 2 anos mais novo, e tem aquele pequeno pormenor de ser...MUITO melhor jogador que o WC.

Ninguém percebe.
pela tua lógica todos os jogadores do Benfica deveriam custar no minimo £35 milhoes, uma vez que todos foram campeões e foram longe na champions. 

A lógica dele é que, a confirmar-se a venda pelos valores que se fala, os lagartos vão vender o William melhor do que o Benfica vendeu o Semedo.
realmente não consigo comparar jogadores que jogam em posições doferentes. Para mim ambos são muito bons na posição que ocupam. Pela lógica dele os lags também podem argumentar que um é titular da seleção e recentemente campeão europeu.

Red_Soul

10 anos à frente?!!! É rir para não chorar. Os outros reforçam-se e nós damos tiros nos pés.

ChEsTeR

Este Benfica faz-me lembrar o real dos zidane's e pavon's

fabioLupi

Citação de: ChEsTeR em 13 de Agosto de 2017, 18:50
Este Benfica faz-me lembrar o real dos zidane's e pavon's
Pensei isto hoje de manhã lol

Schuldiner

Tenham calma, ainda estamos em Julho e toda a gente sabe que os melhores negócios a preços mais justos se fazem no fim do mercado.

Chappu

Deixa-te estar quieto que assim é que está bom.

Um morto não faria pior do isto...

GengisKhan

Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2017, 09:24
Tenham calma, ainda estamos em Julho e toda a gente sabe que os melhores negócios a preços mais justos se fazem no fim do mercado.

Era bom que ainda fosse Julho. Mas amanhã é 15 de Agosto.

luisaopnf

Mas vocês acham que ainda vem um GR, um DC e um DD de topo até dia 31?Ganhamos 2 jogos complicados e se ganharmos hoje é os próximos até dia 31 esqueçam os reforços, eles vão pensar "alto afinal não precisamos investir estes chegam" e depois qd formos á champions ou a dificuldade aumentar e apareceram lesões aquela de defesa vai ser como manteiga derretida e depois em Janeiro lá vamos nós aí mercado desesperados por um GR e um defesa e aí possivelmente já será tarde! Esqueçam o Benfica está enterrado até ao pescoço de dívidas não há outra explicação ou então a direcção ainda é mais incompetente do que achamos!

Gondoriz

Malhamos no Bieira mas depois vem o RV e diz que está satisfeito com o plantel. Assim é dificil.

Andris

O mercado corre a nosso favor, só ainda vamos a 14 de Agosto, há tempo.

Nunivs

Estao mesmo a pensar ir com esta defesa, para a L.C. ?!

So podem estar a gozar, com a nossa cara.

miniMilk

Citação de: hlourencoam em 14 de Agosto de 2017, 11:40
Malhamos no Bieira mas depois vem o RV e diz que está satisfeito com o plantel. Assim é dificil.
ainda não percebi a cena de acharem que o RV devia vir pó exterior pedir reforços.
Como se um treinador perdesse 3 titulares e ficasse satisfeito com os seus suplentes e o Varela

MTrigueiros

Citação de: hlourencoam em 14 de Agosto de 2017, 11:40

Ele tem de dizer isso. Devia dizer o quê? "Tenho um plantel miserável, preciso urgentemente de reforços"?

Isso seria cagar em cima da cabeça dos jogadores. E se há coisa que o Rui Vitória nunca fará é isso.