Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

piscoj20

Eu sei que legalmente é impossível, eu queria saber é se , por exemplo, o meu amigo pode entrar com o meu cartão de sócio e eu com o red pass, se alguém já conseguiu isso. Porque pelo que dizem os regulamentos e tudo mais, eu sei que o cartão é intransmissível.

luisousa

Citação de: piscoj20 em 10 de Agosto de 2017, 23:47
Eu sei que legalmente é impossível, eu queria saber é se , por exemplo, o meu amigo pode entrar com o meu cartão de sócio e eu com o red pass, se alguém já conseguiu isso. Porque pelo que dizem os regulamentos e tudo mais, eu sei que o cartão é intransmissível.

Já responderam que não. Se tentares comprar online um bilhete de sócio recebes a mensagem "este sócio já tem lugar anual".
Podes é comprar bilhetes, para jogos em que só estejam à venda para sócios + acompanhantes, mas pagas preço de publico geral e a outra pessoa entra com o bilhete, digital ou físico.

saivet

Ainda este ano, quero ir ao Estadio da Luz ver um jogo ( e ao museu, obviamente)

Provavelmente sair do Funchal de manhã e regressar à noite..

Para comprar o bilhete para o jogo, é seguro ser no dia/hora do jogo ou comprar pela net?

força Benfica

Citação de: saivet em 12 de Agosto de 2017, 01:50
Ainda este ano, quero ir ao Estadio da Luz ver um jogo ( e ao museu, obviamente)

Provavelmente sair do Funchal de manhã e regressar à noite..

Para comprar o bilhete para o jogo, é seguro ser no dia/hora do jogo ou comprar pela net?

Quando tens a certeza do dia e da hora do jogo sempre podes comprar pela net com antecedencia coisa que é bastante facil. Deixar para o dia ultimamente é arriscado ja que o estadio tem "esgorado" varias vezes.

MBF1995

Será que ainda abrirão lugares para o piso 0 da Red Power com o Belenenses? Queria ir ao jogo mas não quero ficar lá em cima...

Aguia_Vitoria04

Na noite de 4a f passada (após o jogo com o Braga na jornada inaugural na Luz no campeonato), no site oficial SLB, apenas havia 1 lugar disponível (depois da 1h) em todo Piso 0 da Luz.

Para que servem os Red Pass se há gente que os adquire e depois as "lotações esgotadas" edundam em assistências de 58 000 ou 59 000? Mas em muitos jogos (como sucedeu a época passada) há 4000 ou 5000 RedPass que não vão aos jogos (nem cedem o cartão  amigos)?

Alguma coisa soa mal nisto tudo.

Laranja18

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Agosto de 2017, 03:13
Na noite de 4a f passada (após o jogo com o Braga na jornada inaugural na Luz no campeonato), no site oficial SLB, apenas havia 1 lugar disponível (depois da 1h) em todo Piso 0 da Luz.

Para que servem os Red Pass se há gente que os adquire e depois as "lotações esgotadas" edundam em assistências de 58 000 ou 59 000? Mas em muitos jogos (como sucedeu a época passada) há 4000 ou 5000 RedPass que não vão aos jogos (nem cedem o cartão  amigos)?

Alguma coisa soa mal nisto tudo.
A culpa não é só dos Red pass.

Eu no dia do jogo vs Braga pedi para trocar o meu lugar e adquirir bilhetes de público para o.piso 0, e lugares seguidos só havia na BTV ao lado dos NN. Para o 0 é muito foda arranjar

Laranja18

Alguém tem ideia quando sai a data de Benfica-Portimonense? Se for sábado 9/09 não irei e tenho 2 Red pass para emprestar!

força Benfica

Citação de: Laranja18 em 14 de Agosto de 2017, 03:42
Alguém tem ideia quando sai a data de Benfica-Portimonense? Se for sábado 9/09 não irei e tenho 2 Red pass para emprestar!

Depois do sorteio da Champions. ;)

MBF1995

Entretanto já consegui comprar através do site 1 bilhete para o piso 0 Red Power, a ver se consigo pelo menos mais 1. Neste momento estão 2 disponiveis para os NN

Kendrix

Por onde encontro os parceiros que dão descontos com o cartão de sócio?

MMeira

Sou socio residente no estrangeiro.
Como é q eu faço pra comprar bilhetes?
Tenho direito a 2 jogos de borliu por época n é?
Com quanta antecedência posso comprar bilhetes?

Obrigado

original

Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2017, 22:39
Sou socio residente no estrangeiro.
Como é q eu faço pra comprar bilhetes?
Tenho direito a 2 jogos de borliu por época n é?
Com quanta antecedência posso comprar bilhetes?

Obrigado
Podes comprar no site ou numa casa do Benfica com bilheteira.

Laranja18

nunotorrao

Há disponíveis convites daqueles q dão ao sócios anualmente?