Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

adepto645

Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2017, 16:38
Citação de: adepto645 em 09 de Agosto de 2017, 15:51
Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2017, 15:38
Citação de: adepto645 em 09 de Agosto de 2017, 15:34
Citação de: Mastercard em 09 de Agosto de 2017, 14:39
Tratam os sócios de forma muito pouco abonatória. Para enviar e-mail, telefonar 15462 vezes por dia para vender relógios, emblemas, viagens são top mundial, para resolver coisas sérias e necessárias para o sócio e detentor de redpass estão quietos...nem linha Benfica nem e-mails....

Deixaram-me comprar redpass quando os bilhetes para o jogo contra o Braga já estavam a venda. Como queria comprar para o pé de um colega meu (apesar de no site aparecer que não podia ir para o lugar no jogo contra o Braga, comprei na mesma). Fui levanter o redpass ao estádio, e o senhor garantiu-me que na quarta feira na bilheteira das modalidade podia levanter um bilhete para outro lugar. Sugeri se pudesse ir logo as bilheteiras mudra, mmesmo que fosse para um lugar mais baratos, ele garantiu-me que o Benfica garantia bilhete para aqueles na minha situação (mesmo a um preço mais lato). Mas que se quissese podia ir as bilheteiras pedir para que me desbloqueassem o lugar, dava. O senhor nas bilheteiras disse-me que não podia fazer nada e que devia aguardar por uma mensagem do Benfica, até agora nada...

Linha Benfica então, esquece...



Tou na mesma situação. Vou sair do trabalho e vou para lá. É bom que arranjem o lugar e de preferência que não fique uma hora na fila para resolverem a situação ou então vai dar mesmo merda.
Começo a ficar farto desta desinformação e desorganização.

Irrita-me porque na época passada tinha redpass e podia mudar o lugar para um determinado jogo a qualquer momento, porque não podia nesta situação?

Eu tive que comprar redpass para esse lugar para garantir que fique perto dos "meus". Não faz sentido ficar sem a possibilidade de ver o jogo tendo comprador o redpass para a época inteira antes do jogo e terem-me deixado comprar para esse lugar (tivessem bloqueado o lugar tão simples quanto isso e não me terem deixado comprar, eu comrpava para outro lugar....)

Se esta merda fosse bem feita, depois de teres comprado o Red Pass, o sistema automaticamente reservava um lugar, perto da zona do Red Pass, para ti. Mas aposto contigo que isso não foi feito.

Essa marda bem feita "hipotecava" o estádio, se vendes 30.000 red pass reservavas mais 30.000 e depois ficava o estádio às moscas.

Esquece, não sabes do que estamos a falar.
Lê desde o início.

piscoj20

É possível comprar um bilhete  com o meu cartão de sócio sendo eu detentor de red pass?

flsb

Citação de: piscoj20 em 10 de Agosto de 2017, 23:18
É possível comprar um bilhete  com o meu cartão de sócio sendo eu detentor de red pass?

Podes comprar mas com preço de público em geral e não de sócio .

JM21

Citação de: piscoj20 em 10 de Agosto de 2017, 23:18
É possível comprar um bilhete  com o meu cartão de sócio sendo eu detentor de red pass?
Não.  O0

piscoj20

Eu sei que legalmente é impossível, eu queria saber é se , por exemplo, o meu amigo pode entrar com o meu cartão de sócio e eu com o red pass, se alguém já conseguiu isso. Porque pelo que dizem os regulamentos e tudo mais, eu sei que o cartão é intransmissível.

luisousa

Citação de: piscoj20 em 10 de Agosto de 2017, 23:47
Eu sei que legalmente é impossível, eu queria saber é se , por exemplo, o meu amigo pode entrar com o meu cartão de sócio e eu com o red pass, se alguém já conseguiu isso. Porque pelo que dizem os regulamentos e tudo mais, eu sei que o cartão é intransmissível.

Já responderam que não. Se tentares comprar online um bilhete de sócio recebes a mensagem "este sócio já tem lugar anual".
Podes é comprar bilhetes, para jogos em que só estejam à venda para sócios + acompanhantes, mas pagas preço de publico geral e a outra pessoa entra com o bilhete, digital ou físico.

saivet

Ainda este ano, quero ir ao Estadio da Luz ver um jogo ( e ao museu, obviamente)

Provavelmente sair do Funchal de manhã e regressar à noite..

Para comprar o bilhete para o jogo, é seguro ser no dia/hora do jogo ou comprar pela net?

força Benfica

Citação de: saivet em 12 de Agosto de 2017, 01:50
Ainda este ano, quero ir ao Estadio da Luz ver um jogo ( e ao museu, obviamente)

Provavelmente sair do Funchal de manhã e regressar à noite..

Para comprar o bilhete para o jogo, é seguro ser no dia/hora do jogo ou comprar pela net?

Quando tens a certeza do dia e da hora do jogo sempre podes comprar pela net com antecedencia coisa que é bastante facil. Deixar para o dia ultimamente é arriscado ja que o estadio tem "esgorado" varias vezes.

MBF1995

Será que ainda abrirão lugares para o piso 0 da Red Power com o Belenenses? Queria ir ao jogo mas não quero ficar lá em cima...

Aguia_Vitoria04

Na noite de 4a f passada (após o jogo com o Braga na jornada inaugural na Luz no campeonato), no site oficial SLB, apenas havia 1 lugar disponível (depois da 1h) em todo Piso 0 da Luz.

Para que servem os Red Pass se há gente que os adquire e depois as "lotações esgotadas" edundam em assistências de 58 000 ou 59 000? Mas em muitos jogos (como sucedeu a época passada) há 4000 ou 5000 RedPass que não vão aos jogos (nem cedem o cartão  amigos)?

Alguma coisa soa mal nisto tudo.

Laranja18

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Agosto de 2017, 03:13
Na noite de 4a f passada (após o jogo com o Braga na jornada inaugural na Luz no campeonato), no site oficial SLB, apenas havia 1 lugar disponível (depois da 1h) em todo Piso 0 da Luz.

Para que servem os Red Pass se há gente que os adquire e depois as "lotações esgotadas" edundam em assistências de 58 000 ou 59 000? Mas em muitos jogos (como sucedeu a época passada) há 4000 ou 5000 RedPass que não vão aos jogos (nem cedem o cartão  amigos)?

Alguma coisa soa mal nisto tudo.
A culpa não é só dos Red pass.

Eu no dia do jogo vs Braga pedi para trocar o meu lugar e adquirir bilhetes de público para o.piso 0, e lugares seguidos só havia na BTV ao lado dos NN. Para o 0 é muito foda arranjar

Laranja18

Alguém tem ideia quando sai a data de Benfica-Portimonense? Se for sábado 9/09 não irei e tenho 2 Red pass para emprestar!

força Benfica

Citação de: Laranja18 em 14 de Agosto de 2017, 03:42
Alguém tem ideia quando sai a data de Benfica-Portimonense? Se for sábado 9/09 não irei e tenho 2 Red pass para emprestar!

Depois do sorteio da Champions. ;)

MBF1995

Entretanto já consegui comprar através do site 1 bilhete para o piso 0 Red Power, a ver se consigo pelo menos mais 1. Neste momento estão 2 disponiveis para os NN

Kendrix

Por onde encontro os parceiros que dão descontos com o cartão de sócio?