Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LR1904

Hoje foi trucidado...

Mais preocupado com o Matheus do que com o seu papel em campo.

ala esquerda

No final acaba sempre com nota positiva

tiagoterceira

vai ter pesadelos com o Matheus.....foi atropelado....

ronkinho

a minha opinião sobre ele não mudou um milimetro desde 2014: demasiado fraco para ser titular no Benfica, e infelizmente para nós temos um LE feito de vidro, o que quer dizer que vamos levar com este gajo a titular demasiadas vezes. Meu rico marçal

Zlatan

A sorte dele foi o Matheus ter ido para o outro lado. Não percebo é porquê :rir:

BlankFile

Fez o jogo número 100 ao serviço do Benfica.

EliDeus!  :metal:

John F. Kennedy

Que se vá buscar o Siqueira, e o Eliseu fica uma espécie de Paulo Lopes da lateral esquerda. Só benefícios.

Kravgnar

Melhorou na 2ª parte, como a equipa.

De resto teve muitas dificuldades com o Matheus, sofreu muito e levou muita "porrada".

De resto, é um jogador em quem tenho total confiança, e não é por favor nenhum, é mesmo pelo que joga na maioria dos jogos.

FILO64

Citação de: tiagoterceira em 15 de Agosto de 2017, 01:49

O A. Almeida foi tantas vezes atropelado como ele , eu diria mais os Srs Arbitros é que foram atropelados por aquele lagarto entre outros que como de costume so jogam contra o Benfica .

Tiago_I_

Minha nossa senhora cheguei a ter pena do Eliseu, foi completamente comido por aquele cabeça de ananás.

Para alternativa ao titular chega bem...o problema é que o Grimaldo passa muito tempo lesionado...

Para melhorar a forma rapidamente...

golfdreamer

Citação de: FILO64 em 15 de Agosto de 2017, 09:29

O A. Almeida foi tantas vezes atropelado como ele , eu diria mais os Srs Arbitros é que foram atropelados por aquele lagarto entre outros que como de costume so jogam contra o Benfica .

O André Almeida foi o que?
Defensivamente o André Almeida teve a anos luz do Eliseu, raramente falhou, foi o melhor elemento do quarteto defensivo.
E ofensivamente, apesar das suas limitações técnicas apoiou, esticou o jogo, está numa forma brutal!
O Eliseu passou sequer o meio campo? Fez algum cruzamento? alguma desmarcação nas costas da defesa.
Comparar, o que quer que seja, do jogo de ontem entre Eliseu e o André é um insulto de todo o tamanho!

Mata-Mata

Citação de: golfdreamer em 15 de Agosto de 2017, 09:54

Defensivamente o André Almeida teve a anos luz do Eliseu, raramente falhou, foi o melhor elemento do quarteto defensivo.
E ofensivamente, apesar das suas limitações técnicas apoiou, esticou o jogo, está numa forma brutal!
O Eliseu passou sequer o meio campo? Fez algum cruzamento? alguma desmarcação nas costas da defesa.
Comparar, o que quer que seja, do jogo de ontem entre Eliseu e o André é um insulto de todo o tamanho!

Relaxa Almeidinhos "fanboy"....somos todos BENFICA!

golfdreamer

Citação de: Mata-Mata em 15 de Agosto de 2017, 10:42
Citação de: golfdreamer em 15 de Agosto de 2017, 09:54

Relaxa Almeidinhos "fanboy"....somos todos BENFICA!

eu não sou fã do Almeidinhos, acho-o curto. Nunca ei é de chamar Elideus só porque trouxe uma lambreta para a festa do Tetra.

Sequel

Citação de: Zlatan em 15 de Agosto de 2017, 02:31
A sorte dele foi o Matheus ter ido para o outro lado. Não percebo é porquê :rir:

Também não percebi, porque o Matheus rendeu bem mais no nosso lado esquerdo.

Coitado do Eliseu. Não me lembro dum jogador tão papado como o Maxi contra o Ola John, no Twente.

Enfim, é mais uma enorme lacuna que temos no onze.

JPSilva

Mesmo para o nível dele, esteve mal. Foi um dia não.