Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 22:07
Tenho para mim , que o André Moreira ainda vem cá parar. Este negócio do Fonte vai sobrar para nós. Estejam atentos.
E tens acesso a informação privilegiada ou é algo que estás a mandar para o ar, um pressentimento?

Seven Red

Citação de: Red Eyes em 15 de Agosto de 2017, 23:52
Então o que é que sucedeu ao guarda redes que era para vir? :huh:

(tenho estado ausente do ciberespaço...) :ashamed:
Já veio. Chama-se Varela. ☺

cristiano_1904

Citação de: Nramos em 15 de Agosto de 2017, 23:03
Citação de: TsubasaNN em 15 de Agosto de 2017, 22:58
Parem de escrever "compras-te" e "percebes-te" :estrelas:

Isso é uma batalha perdida.

O mesmo para "há" e "à".
À melhores causas para se preocuparem neste fórum. Já compras-te uma gramática para a malta?

Puches

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Agosto de 2017, 00:07

O mesmo para "há" e "à".
À melhores causas para se preocuparem neste fórum. Já compras-te uma gramática para a malta?

Houve, a falares assim não à quem te contrata-se.
(aconselho-te o "My fair lady" para perceberes a importância de se falar (mais ou menos) corretamente a nossa língua (seja qual for))

cristiano_1904

Citação de: Puches em 16 de Agosto de 2017, 00:13
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Agosto de 2017, 00:07

O mesmo para "há" e "à".

Houve, a falares assim não à quem te contrata-se.
(aconselho-te o "My fair lady" para perceberes a importância de se falar (mais ou menos) corretamente a nossa língua (seja qual for))
Isso era ironia?

É que a minha perícia a descobrir ironias é diretamente proporcional ao meu nível de português.

filc

O mesmo para "há" e "à".

É "a ver" e "haver". Fico maluco!

guizuca

Presidente, o que anda a fazer? Por favor não estrague o penta.

Menino de Ouro RS

Fds esta merda é triste

Nem GR nem DD

iloy

Todos sabemos como funciona o Benfica, ganhamos os 3 primeiros jogos oficiais e se ganhamos o próximo acredito que o vamos ficar com este plantel infelizmente.

GGG

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2017, 00:38
Todos sabemos como funciona o Benfica, ganhamos os 3 primeiros jogos oficiais e se ganhamos o próximo acredito que o vamos ficar com este plantel infelizmente.
Claro que sim ja sabemos como isto funciona. Ate porque as vitórias vao dando moral ao que o presidente quer fazer.

O mais triste vai ser no momento das derrotas, dos empates e das vergonhas que poderemos ter la fora.
Mas nao se passa nada porque ganhamos 4 vezes e temos um plantel de muita gente (sim numero elevado) porque opções reais para alguns sectores nem ve—las!

O mais engraçado é que nem vamos conseguir colocar algum do entulho que temos, nem negocio Carrillo nem contratações!

Em Janeiro pode ser que vejam a merda que fizeram mas ai podera ja ser tarde...

Pergunto eu...

Se Varela e AA tiverem um problema como sera? Ha noçao disso? Claro que para o presidente ha sempre opções... temos seniores, equipa b e ate juniores para recorrer!

totita

Eu vou escrever uns textos e e tal para ver se melhoro isso. Entretanto , preocupa-te com o fórum do clube em vez de vires dar lições de gramática. Se tens de corrigir testes em tempo de férias , para a próxima encarnação , escolhe outra profissão.

Kampz

Entrei de férias no dia 28/07.

O plantel tinha 31 jogadores, mais umas dezenas por colocar, e faltava-no mínimo um guarda-redes titular e um lateral direito para dar muita luta pela titularidade.

Regressei hoje, dia 16/08 e verifico que todo o Departamento de Futebol tirou férias ao mesmo tempo que eu. Tudo igual.

A ver se regressam agora também... Golos aos 92 não vão cair para sempre.

gabbana

ACORDA VIEIRA!! Não queremos uma estrutura aburguesada!

cervi

Citação de: gabbana em 16 de Agosto de 2017, 02:51
ACORDA VIEIRA!! Não queremos uma estrutura aburguesada!

Aburguesada? diria mais forreta mais de 100M em vendas e não gasta mais de 400 mil euros num lateral direito.

10hayato10

Sr. Presidente é hoje caralho? Mexe—te fdx.