Benfica TV

CitriC

Citação de: Dandy em 18 de Agosto de 2017, 15:15
Citação de: CitriC em 17 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: Black Panther em 16 de Agosto de 2017, 23:32
Nas noticias agora a moda é colocar no fundo o resultado da lagartada :disgust:
programas que abrem a falar deles constantemente, no outro dia fizeram uma sondagem com a pergunta.. " Quem é que esta mais preparado para vencer a liga?" e dps 3 opções o BENFICA e os outros.. eu nem estava acreditar naquilo que estava a ver.. hoje em dia limito-me a mudar de canal, pq se me irrito ainda mais com isto, ainda tenho é um ataque cardíaco.

rídiculo.

Mas aquela gente da BTV não liga nenhuma ao que o Presidente do Benfica diz ?

Autonomia editorial!

Televisão independente!

Orgulho!

Gloriosa do Glorioso!

Experimenta fazer um telefonema quando o Pedro Guerra, ou José Nuno Martins, ou outro, estiver no painel a criticar algo. Aliás basta nem criticar. Basta ter um pensamento diferente. Dizer que deviamos ter contratado x ou y no mês de w e z...

para confirmar se isso é tudo verdade.

É engraçado ver tantos elogios ao LFV na BTV e que faz bem isto e aquilo e que disse bem assim e bem assado - o que eu até concordo - mas por outro lado deixar de falar do Sporting quando foi um pedido expresso do LFV, que tanto gostam, já estão quietos.

Das duas uma ou estão em desacordo com o que ele diz , o que não tem nada de mal, ou estão em acordo e são hipocritas.

A BTV apoia a sua direcção. SportingTV apoia a sua direcção. Porto Canal apoia a sua direcção. Não são televisões independentes porque as SADs controlam-nas e não há autonomia editorial nas três porque os directores dos canais são colocados através de quem manda no canal.

E atenção que defendo que a BTV foi das melhores coisas que aconteceu ao Benfica depois da CFC. E tem-nos defendendo imenso e sido muito útil e somos tetracampeões com 4 anos de transmissão de jogos e tudo, mas independencia e autonomia ? de quem mesmo ??? Só se for da cosmo...o que não é muito dificil viste que essa encontra-se a latitudes mais a norte.

Dandy

Rumo ao Penta!

"Mai" nada!

#ObrigadoVieira

#13deMaio

Black Panther

Citação de: Dandy em 18 de Agosto de 2017, 17:10

Rumo ao Penta!

"Mai" nada!

#ObrigadoVieira

#13deMaio

Sim sem duvida, msm tendo pontos de vista diferentes em alguns assuntos, é o que todos queremos, oxalá que assim seja  O0

Black Panther

O pedro guerra já não é director de conteúdos da BENFICA TV, no grafismo no encerrar dos programas passava sempre o nome dele como director de conteúdos, e deixou de aparecer.

Notguilty

Grande Transmissão do jogo ontem, sim senhor..mostraram todos os Pormenores que considero relevantes. Muito Bem, é manter...

riccky

O Rui Amaro já não está na BTV ? Mandaram-no ou foi sozinho? Era o meu preferido em termos de comentários. O Rogério Matias é pouco melhor que o Calado...

Dandy

Citação de: Black Panther em 19 de Agosto de 2017, 00:45
O pedro guerra já não é director de conteúdos da BENFICA TV, no grafismo no encerrar dos programas passava sempre o nome dele como director de conteúdos, e deixou de aparecer.

Infelizmente, é com grande pesar que confirmo o teu comentário.

Pedro Guerra deixou-nos.

Linkinpark

Só um reparo a btv e MT cara pra o q da ,gostava que volta-se a premiar league a btv e possível ??

Red Eyes

Citação de: Linkinpark em 20 de Agosto de 2017, 18:33
Só um reparo a btv e MT cara pra o q da ,gostava que volta-se a premiar league a btv e possível ??
Isso não voltará a acontecer num horizonte mínimo de 10 anos.

Dandy

Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2017, 18:42

Falou o Sabichão-Senhor-Sabe-Tudo.

Red Eyes

Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2017, 19:57

Se fores de opinião contrária e quiseres meter dinheiro, estou pronto. O0

Dandy

Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2017, 20:00

Judeu!

Red Eyes

Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2017, 20:01
Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2017, 20:00

Judeu!

Judeu, não!

Cristão novo.

Roting

Porque é que estão a falar dos orçamentos e a gozar com o Manuel Machado ter descido duas equipas o ano passado?
Parece que não vamos jogar com o Moreirense.

Black Panther

Citação de: riccky em 20 de Agosto de 2017, 13:51
O Rui Amaro já não está na BTV ? Mandaram-no ou foi sozinho? Era o meu preferido em termos de comentários. O Rogério Matias é pouco melhor que o Calado...

Não, houve aqui um user que disse que ele foi pra sporcotv, e por falar nesse canal, se fosse eu a mandar ia buscar á dita cuja (sporcotv) uma Glória do BENFICA, o Vítor Paneira, eu ia adorar vê-lo na BENFICA TV  ^-^, acho que o nosso canal tem que "puxar" para os seus quadros antigas Glórias do Clube, gosto mto de o ouvir a comentar, seria um excelente upgrade para o Canal, na minha humilde opinião.