Gabriel Barbosa

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Coluna The Great

So se sair Jimenez ou Mitroglou e este viesse para suplente do Jonas... sei que tambem pode fazer a ala direita mas defender nao é com ele.. No entanto a vir alguem para a frente tentemos num mercado ficar nos por cima do Atletico e saquemos de la o Vietto

Jakub

O gaijo vinha mesmo para o Tugao ser suplente de alguem...  :2funny: :2funny: :2funny:

Coluna The Great

Miguelito22

Aqui já é flop mas se der de novo um salto ao topico das competições nacionais como as osgas tem interesse torna se um craque.

Falando do que interessa...não faz nenhum sentido o interesse nele quando temos 4 melhores que ele. No Benfica não tem lugar a não ser que saisse 2 jogadores.

Atlas1

Em tempos seria boa contratação.
Agora não precisamos.

Roting

Bom reforço para discutir o lugar com o Zé Gomes e o Alan Junior

neskor

Eu ainda não percebi como é que um gajo que marca 24 golos em 80 e tal jogos no Santos ganha a alcunha de Gabigol  ;D

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: Moran em 21 de Agosto de 2017, 22:38
Devem-se ter enganado, deviam querer falar no Sporting Lisboa

O autor da notícia não costuma errar muito..

RogerWaters

Ghost.Of.Red

Citação de: marcosantos em 22 de Agosto de 2017, 08:39
com jonas, raul, mitroglou e seferovic e estamos interessados em um avançado, vai-se lá perceber isto.

Tira o Jimenez da equação..

ShockWave

Ghost.Of.Red

Citação de: ShockWave em 22 de Agosto de 2017, 09:35
cheira muito a keirrisson

Também acho. Mas lá está, saindo o Jimenez não me admirava ver o Vieira investir neste ou no Vietto

Mikaeil

Para os representantes da burla, reco-reco e do nojo e para o RPG e restantes trolls da 'comunicação social' tuga, esta é para vocês...

Benfica empresta o Jiménez ao Anderlecht no negócio do Svilar e Gabigol vem emprestado pelo Inter para o lugar do Jiménez.

'Tá dito O0

blueviper

Citação de: Mikaeil em 22 de Agosto de 2017, 09:56
Para os representantes da burla, reco-reco e do nojo e para o RPG e restantes trolls da 'comunicação social' tuga, esta é para vocês...

Benfica empresta o Jiménez ao Anderlecht no negócio do Svilar e Gabigol vem emprestado pelo Inter para o lugar do Jiménez.

'Tá dito O0

E ainda ficávamos a perder....meu rico raul.