Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

VivaoBenfica

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2017, 21:13
Para Manchester as viagens estão bem mais caras que 90€

A esta hora é normal que já tenha subido bastante, sim.

aguia_pascoal1978

Queria comprar os voos e reservar hotel para Manchester. Acham que vai ser fácil comprar bilhetes? Somos 5 sócios sem Red Pass.
E quanto custarão? Alguém faz a mínima ideia?
Muito Obrigado!!

MitroGlicerina

Queria ir a Manchester, alguém sabe os preços para a viagem?

BC

Manchester check !!

Basileia se o trabalho permtir.

CSKA não estou cá. :(

Minimus

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2017, 21:13
Para Manchester as viagens estão bem mais caras que 90€

Comprei Lisboa - Manchester por 90€, não passou foi bem uma hora desde que saíram as datas.

Sickness:SLB

às 19 horas os voos estavam a 100 euros para Manchester. Chego agora para comprar a passagem e está a 400. Está resolvido pronto. Fica para a próxima.

jo3l

para quem já esteve em Moscovo...aconselham?

mayweather

O Totti foi amigo, só não me deu o Qarabag.

O plano já está delineado, agora é só entregar e esperar que me deem as folgas.

Manchester e Basileia vai ser fodido, pelo menos para mim, para arranjar bilhetes.

03cargue

alguem aqui que va dia 31 para Londres esteja disposto a dividir aluger e combustivel de carro??

03cargue

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Agosto de 2017, 23:07
às 19 horas os voos estavam a 100 euros para Manchester. Chego agora para comprar a passagem e está a 400. Está resolvido pronto. Fica para a próxima.
Compra para Londres e depois vais de transportes ate Manchester

JCCP

Eu e dois amigos vamos para londres a 30, regresso a 1. Alugar carro e viavel?

Miguel Gouveia

Citação de: Minimus em 24 de Agosto de 2017, 20:06
Manchester marcado. 90€ ida e volta.
Igualzinho aqui. Carrega Benfica

J_PN

Citação de: JCCP em 25 de Agosto de 2017, 00:09
Eu e dois amigos vamos para londres a 30, regresso a 1. Alugar carro e viavel?

Não, as autoestradas inglesas são um pandemónio.

Paulie Gualtieri

podem sempre tentar liverpool.

eu, não tendo redpass mas sendo sócio, não me arriscava a comprar logo o voo. se tivesse redpass comprava na hora, ficava a menos de 100 euros, depois facilmente arranjaria bilhete para o jogo.

a benfica viagens ainda faz essas deslocações? sei que fica mais caro, mas até era gajo para tentar.

Napster03

Citação de: Paulie Gualtieri em 25 de Agosto de 2017, 08:22
podem sempre tentar liverpool.

eu, não tendo redpass mas sendo sócio, não me arriscava a comprar logo o voo. se tivesse redpass comprava na hora, ficava a menos de 100 euros, depois facilmente arranjaria bilhete para o jogo.

a benfica viagens ainda faz essas deslocações? sei que fica mais caro, mas até era gajo para tentar.

Isto, Liverpool e' muito perto e com autocarros directos para o centro de Manchester de onde se apanha depois facilmente transporte para Old Trafford.

A easyjet voa para Liverpool portanto pode ser que se safem. Outra hipotese e' Leeds mas fica um pouco mais longe (cerca de uma/duas horas de Manchester).