Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Está na hora de ir embora, não tem a ambição necessária para o meu clube.

Baron_Davis

mexe o bigode e adquire qualidade para o sector defensivo

deixa o ego de lado e investe na defesa

gaitan, renato, guedes, lindelof, ederson, semedo

onde pára o $? os veras, celis e arangos custam muito, mas nao justificam tudo

cavpacores

não te mexas não...

isto é surreal!!!

Yuri_SLB

Está na hora do Benfica mudar de rumo,este época caiu a mascara para aqueles que ainda tinham duvidas

Transformer

Eu sempre disse que esta palhaçada do foco da formação nos iria sair muito caro.

Nada contra a formação mas quando começa a ser o centro da politica desportiva de um clube é receita pró disparate.

Devem pensar que fazer um Barcelona é só formar uns putos e juntar água, e pronto está feito.

Gasta-se dinheiro em reforços que nem calçam, uma folha salarial como eu nunca vi e depois andamos de calças na mão a três dias de fechar o mercado.

Surreal.

llm14

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2017, 10:31
Citação de: llm14 em 28 de Agosto de 2017, 10:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2017, 10:21
Citação de: ChEsTeR em 28 de Agosto de 2017, 10:19
Inenarrável este defeso
Dos últimos 8 anos é claramente o pior.
Consegue bater aquele em que vendemos o Witsel e Javi (se não me engano) no ultimo dia de mercado.
Tem o Jardel lesionado, o Luisão...bem o Luisão, AA a DD este Eliseu a DE e estamos a confiar na sorte ou então Nnhaga tem mesmo um poder do carxxxxx !

Houve também aquele que sai Garay, Oblak, Siqueira. Mas tínhamos pelo menos Jardel, acho que veio o Julio Cesar, um luisão bem mais novo, maxi...

Agora este ano...não há palavras, então o ano passado depois de sacar Carrillo, Cervi e Zivkovic gasta-se 16M€ num Rafa, e este ano gastamos no total +/- 5M€???

E fomos campeões e passamos o grupo da champions, e ganhamos a taça.. se não ganharmos o campeonato e não passarmos o grupo da champions o que vai acontecer, vender a equipa toda e jogar com a B?!
E o contrato com a NOS !!!
Estou a ver que está a enterrar o dinheiro todo na ampliação do CES ou então vamos ser surpeendidos e o passivo bancário baixou para metade !

Eu só espero que não se faça como em anteriores ocasiões em que os adeptos colocam as culpas todas no treinador.

O que se está a fazer este ano à equipa é um linchamento quase total.

Quem, no seu perfeito juízo pode achar que o Julio Cesar é alternativa a quem quer que seja com a quantidade absurdas que teve desde que chegou ao Benfica?

O nível da defesa +GR baixar, é algo normal e infelizmente expectável, mas isto...

Eu penso sempre o mesmo o LFV podia tornar-se uma lenda do clube, mas estes tiros nos pés para mim nunca vão ter perdão.

Lopes1986

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2017, 10:47
Eu sempre disse que esta palhaçada do foco da formação nos iria sair muito caro.

Nada contra a formação mas quando começa a ser o centro da politica desportiva de um clube é receita pró disparate.

Devem pensar que fazer um Barcelona é só formar uns putos e juntar água, e pronto está feito.

Gasta-se dinheiro em reforços que nem calçam, uma folha salarial como eu nunca vi e depois andamos de calças na mão a três dias de fechar o mercado.

Surreal.
Mas onde é que a formação é o problema?

O Pedro Rodrigues é melhor que o FA. Quem ficou?
O Ruben Dias não faz mais merda que o LIsandro, qual joga?

A formação não é, nem pode ser, o problema neste caso.
Decidiram foi guardar o que sobrou e não melhorar em nada.

Basicamente depois de fazerem a sopa deliciosa com as batatas, cenouras tomates...querem fazer a mesma coisa mas so com as cascas...

kastro

Estará a esmagadora maioria de nós com uma depressão coletiva e a ver falta de categoria em vários elementos deste plantel, que os iluminados dirigentes não vêem?

Será que o Hospital da Luz estará a fazer um negócio chorudo com uma tão grande brigada do reumático que por ali frutifica com lesões sucessivas  ao mínimo espirro,  ou assim que a brisa do vento sopra um bocadinho mais forte?

4 dias para acordar, ou ficamos a ver o Penta por um canudo, num ano em que isso não podia acontecer face à aliança Dragarta...E para o ano só há um lugar assegurado para a liga dos campeões.

Espero que o Inferno da Luz não tenha que a breve trecho se transformar num Tribunal Popular, ainda há tempo, mas já muito pouco...

Lopes1986

Citação de: kastro em 28 de Agosto de 2017, 11:10
Estará a esmagadora maioria de nós com uma depressão coletiva e a ver falta de categoria em vários elementos deste plantel, que os iluminados dirigentes não vêem?

Será que o Hospital da Luz estará a fazer um negócio chorudo com uma tão grande brigada do reumático que por ali frutifica com lesões sucessivas  ao mínimo espirro,  ou assim que a brisa do vento sopra um bocadinho mais forte?

4 dias para acordar, ou ficamos a ver o Penta por um canudo, num ano em que isso não podia acontecer face à aliança Dragarta...E para o ano só há um lugar assegurado para a liga dos campeões.

Espero que o Inferno da Luz não tenha que a breve trecho se transformar num Tribunal Popular, ainda há tempo, mas já muito pouco...
São estas merdas que não percebo...so arranjo explicação no facto de estarmos falidos.

Entao os nosso adversarios vêm de all-ins sucessivos, um deles esta na mira da UEFA devido às finanças e no ano em que podemos matar um deles obrigando-os a ficar de fora da Champions (com sorte ficavam os dois) o que fazemos???

Desinvestimos e enfraquecemos a equipa a ver se lhes damos oxigêncio para não morrerem...

Livrinhos

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2017, 10:47

Surreal.

Exato.

A aposta desmedida em jogadores da formação como Chrien, Felipe Augusto, Lisandro só podia dar asneira.

Uma pena que não haja visão e dinheiro para contratar jogadores como o Pedro Rodrigues, Gedson/Florentino e Ruben Dias.

Um dia talvez.

iloy

Citação de: Lopes1986 em 28 de Agosto de 2017, 11:14

São estas merdas que não percebo...so arranjo explicação no facto de estarmos falidos.

Entao os nosso adversarios vêm de all-ins sucessivos, um deles esta na mira da UEFA devido às finanças e no ano em que podemos matar um deles obrigando-os a ficar de fora da Champions (com sorte ficavam os dois) o que fazemos???

Desinvestimos e enfraquecemos a equipa a ver se lhes damos oxigêncio para não morrerem...

Quem vai morrer será o Benfica se não chega a ldc no próximo ano

Pedro84

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2017, 08:13
Não compra reforços, não coloca as agressões do Brahimi e Battaglia na agenda mediática...o que caralho anda a fazer?

Estamos a ser comidos de todo o lado.

O que sempre fez e o que sempre fará, a tratar da sua vida.

pedroFM

O único problema do treinador é não ter atitude para dar um murro na mesa. Não se faz omoletes sem ovos.

Só pedia que ele desse o murro, ou me arranjam equipa ou vou embora. Aí ele abria os olhos...mas todos sabemos como é o RV.

Raiden_10

Que puta de vergonha.

E ainda conseguem associar esta vergonha de entreposto à aposta na formação.

Nenhuma equipa do mundo vê sair 3 titulares sem reforçar 1 posição com alguém que seja uma mais valia.

Não merecemos mais do que isto, um banho de bola no sábado. Mais virão.

Lopes1986

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2017, 11:19
Citação de: Lopes1986 em 28 de Agosto de 2017, 11:14

Quem vai morrer será o Benfica se não chega a ldc no próximo ano
Pois e fazes isso ao desinvestir no plantel e vender toda a defesa titular?