Deslocações Europeias 2017/2018 (Moscovo, 22Nov. Qua. 17h00)

VivaoBenfica

Citação de: Minimus em 27 de Agosto de 2017, 20:45
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Agosto de 2017, 14:20
Citação de: Minimus em 26 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2017, 12:02
Citação de: Paulie Gualtieri em 25 de Agosto de 2017, 08:26
já agora, o redpass é transmissível nestes casos?

Sim.

Espero é que o nome que consta no RedPass não fique nos bilhetes, caso contrário meia bancada vai ficar na rua.

Se for como em Dortmund entra tudo... Nem viram o nome dos bilhetes.

Sim, mas em Nápoles não foi bem assim.

Sim, em Nápoles também me tiraram a tal foto e isso tudo. Mas foi um caso à parte, parece-me, pela lei italiana e pelo que se tinha passado há pouco tempo com a Roma lá.

Para Moscovo, quais as melhores opções e por que preços estão a marcar as viagens?

PM.

BC

Até agora, para Manchester a melhor oferta é de 85€ 😜

Ida e volta.

Apesar de a ida fazer umas voltas manhosas (mas, tranquilas).

O regresso, é já Manchester - Lisboa direto.

souldevil

viagem marcada para mim e mais 4, espero arranjar bilhetes... qual e a prioridade dos bilhetes? red pass,socio e nao socio?

VivaoBenfica

Citação de: souldevil em 28 de Agosto de 2017, 14:11
viagem marcada para mim e mais 4, espero arranjar bilhetes... qual e a prioridade dos bilhetes? red pass,socio e nao socio?

Sim.

Smashin

Para quem quiser o mais barato façam 30-01 de novembro. Lisboa - Bruxelas 30/10 Bruxelas - Manchester 30/10  Manchester - Lisboa 01/11

força Benfica

Citação de: souldevil em 28 de Agosto de 2017, 14:11

Manchester?

g13

Informação dos Bilhetes para Basel

Basel vai vender os jogos por packs como sempre primeiro com os detentores de cativos cerca de 26 mil a ter prioridade até dia 10 de Setembro para comprar o seu lugar, depois entre o 11 e o 14 os sócios 8634 neste momento alguns com cativo, e se nao se venderem todos os lugares a venda ao publico acontece a a partir do dia 15 de Setembro pack ou jogo separado o jogo do Benfica os preços a variarem entre os 55 e os 115 Francos(existe lugares mais baratos mas sao as claques e cadeiras de rodas), a capacidade do Estádio em jogos da Uefa é de 36 mil

Minimus

Citação de: BC em 28 de Agosto de 2017, 14:09
Até agora, para Manchester a melhor oferta é de 85€ 😜

Ida e volta.

Apesar de a ida fazer umas voltas manhosas (mas, tranquilas).

O regresso, é já Manchester - Lisboa direto.

Podes deixar aí o voo de ida? Obrigado

joao12soares

Para Manchester, ida a 31 e regresso a 1, os preços estão puxados.......Ainda por cima sem voos diretos a partir de Lisboa, pelo menos não consegui encontrar :-X

Paulie Gualtieri

Citação de: joao12soares em 29 de Agosto de 2017, 12:24
Para Manchester, ida a 31 e regresso a 1, os preços estão puxados.......Ainda por cima sem voos diretos a partir de Lisboa, pelo menos não consegui encontrar :-X

ve liverpool

VivaoBenfica

Citação de: g13 em 28 de Agosto de 2017, 21:52
Informação dos Bilhetes para Basel

Basel vai vender os jogos por packs como sempre primeiro com os detentores de cativos cerca de 26 mil a ter prioridade até dia 10 de Setembro para comprar o seu lugar, depois entre o 11 e o 14 os sócios 8634 neste momento alguns com cativo, e se nao se venderem todos os lugares a venda ao publico acontece a a partir do dia 15 de Setembro pack ou jogo separado o jogo do Benfica os preços a variarem entre os 55 e os 115 Francos(existe lugares mais baratos mas sao as claques e cadeiras de rodas), a capacidade do Estádio em jogos da Uefa é de 36 mil

Só vamos ter direito a 1 800 bilhetes?

VivaoBenfica

Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Agosto de 2017, 13:22

ve liverpool

Nesta altura do campeonato, esqueçam.

Tudo o que seja Manchester/Liverpool naquelas datas está cheio.

Paulie Gualtieri

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2017, 13:36

ve liverpool

quanto será aquele pacote da benfica viagens? só na loucura
eu não comprei o voo na hora porque não tenho bilhete garantido senão já estava descansadinho 100 e poucos euros de voo...

VivaoBenfica

Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Agosto de 2017, 13:48
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2017, 13:36

ve liverpool

quanto será aquele pacote da benfica viagens? só na loucura
eu não comprei o voo na hora porque não tenho bilhete garantido senão já estava descansadinho 100 e poucos euros de voo...

Um absurdo.

Não te fies no pack da Benfica Viagens  ;D

joao12soares

ve liverpool
De Lisboa também já está um preço absurdo.

O mais barato que encontrei foi Lisboa-Frankfurt Intenational-Manchester, fica a pouco mais de 100€, mas só de ida. A janela de tempo em Frankfurt, entre chegada de Lisboa e partida para Manchester, é curto, cerca de 30mins, se o avião de Lisboa atrasa, tá f*****!