Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: Kravgnar em 28 de Agosto de 2017, 16:46
O Benfica é tão bem gerido em tantos aspectos que depois é revoltante ver a forma displicente como todos os anos se fazem os planeamentos da equipa principal que deitam por terra o que de bom se faz.

O Benfica, com mérito dos seus responsáveis, construiu uma "estrutura" que lhe permitiria cavar um fosso enorme para os rivais, o Benfica podia, que se lixe vou até mais longe, tinha  a obrigação, nesta altura de estar para os rivais como Bayern ou Juve estão nas suas ligas. Irrita saber que esse tipo de sucesso está mesmo ali, à distância de um palmo, e o Benfica parece não querer lá chegar.

Era apenas necessário tomar decisões lógicas e razoáveis nas questões das  compras/vendas de jogadores, e decisão razoável seria não vender Renato 6 meses depois da estreia, não vender Guedes a meio do ano, não vender todo o sector defensivo num só defeso, não contratar 20 jogadores por ano para apenas canalizar 20% para a equipa principal e colocar os outros "por aí", perceber as carências óbvias do plantel e colmatar essas deficiências ao invés de contratar inúmeros jogadores para posições onde já temos inúmeros jogadores.

É verdade que somos meros adeptos e falamos em género de conversa de café, mas bolas, não me parece que isto seja uma ciência oculta.

Sinto-me verdadeiramente triste e frustrado por sentir o sucesso massivo mesmo ali à minha frente, olhar para ele e virar as costas. Somos tetra e agradeço muito aos responsáveis por esse orgulho e felicidade, mas digam-me, sou o único que acha que tínhamos absolutamente tudo para ganhar uma dimensão bastante maior?
Tinha já essa sensação com o Jorge e agora com a direção (nem vou falar do RV). São demasiado pequenos em mentalidade para aquilo que o Benfica é e pode ser.
A ver se abram os olhos a tempo.

Eusébio10

Citação de: supersueca em 28 de Agosto de 2017, 16:18
Que venha dai o amarelo, mas infelizmente não há volta a dar: A nossa politica de contratações é uma merda. Que fique bem claro: Temos pior equipa que o passado ano. Bem sei que LFV tem méritos mas ao nivel de saber de conhecimento de futebol deve ser o pior presidente da Liga. Mas então RC, e o Vitória? Não conseguem ver o brutal downgrade da defesa? AA como 1º titular num tetracampeão? Centrais, lentos, velhos logo propensos a lesões? O eterno problema à esquerda onde o titular é um lesionado profissional e o outro é o Eliseu. Dois putos na baliza, um deles imberbe e o outro avozinho sempre lesionado. Filipe Augusto??? por favor é voltarmos aos tempos do Paulo Almeida e Michael Thomas. Mas avançados, avançados e avançados podem vir aos magotes. Parece eu quando comecei a jogar o velhinho Championship Manager e enchia a equipa de atacantes quando estava a perder!
Vieira, já que parece que não vem ninguém para trás para ser titular, pede ao RV para adaptar o Raul a central, uma espécie da Azar Karadas!

Porque haverias de levar um amarelo? Por criticares a direcção? No dia em que isso acontecer podem fechar o fórum.

Godescalco

Vem Gabigol. Sai Jiménez ou Mitro.

E no máximo tentam sacar um Garay. Mais que isto é irrealista.

miniMilk

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2017, 16:51
Se o passivo não baixar eu deixo de pagar as quotas, mas é logo. Comigo não gozam.
com esse tipo de atitudes, também não fazes falta

nwpt

Citação de: Flavius1996 em 28 de Agosto de 2017, 16:15
O Benfica deve ser o único clube do mundo onde o próprio presidente tenta sabotar a época da equipa e impedir o clube de ganhar troféus.
Provavelmente também devemos ser o único clube no mundo, cujo presidente não é adepto do clube que preside!

Flavius

Citação de: nwpt em 28 de Agosto de 2017, 17:31
O Benfica deve ser o único clube do mundo onde o próprio presidente tenta sabotar a época da equipa e impedir o clube de ganhar troféus.
Provavelmente também devemos ser o único clube no mundo, cujo presidente não é adepto do clube que preside!
é portista ?

Bedsy

Citação de: nwpt em 28 de Agosto de 2017, 17:31
Bem vindo ao século 21. ;D

Flavius

Quando é que o Fórum vai mandar alguém para a Presidência do Benfica ?

izlek

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2017, 11:40
Agora é que gostava de o ver dar uma entrevista a explicar tudo o que está a ser feito....ou melhor desfeito !
Aparecer quando se é Tetra qualquer um aparece...anda dá lá a carinha e vem justificar aos sócios o porque de teres vendidos 3/5 da defesa Tetracampeã e o porque deste ano o investimento ser praticamente nulo. Isto depois de um ano em que chegámos aos oitavos de uma Champions, temos assinado um contrato supostamente fabuloso com a NOS e já facturámos mais de 100 milhões em jogadores.

ele já veio dizer que o penta é secundário

policeMAN

Percebe ZERO de futebol...

é mestre em negócios fantásticos para o bolso dos agentes!!!

precisamos de avançados/alas??? não...

é o que se compra...

precisamos de GR/DC/DD e talvez um médio?? simmmmmm
não temos dinheiro para gastar

e pronto...

#rumoaeuroleague

nogueira

Citação de: Flavius1996 em 28 de Agosto de 2017, 17:42
Quando é que o Fórum vai mandar alguém para a Presidência do Benfica ?
Quando os cartilheiros e os sabujos deixarem de minar o fórum.

RAFL

comprar - defesa direito, central e preparador físico, sff
Dispensar - rafa, filipe augusto

Chalana84

Vieira neste momento a planear as proximas compras.... aka à espera que o mendes precise de vender alguem de algum outro clube... enquanto ve as nossas conversas no forum...

https://tenor.com/view/lfv-luis-filipe-vieira-slb-gif-5961759

thiagorosa84

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2017, 16:30
"Estou farto de ter aquela sensação (pode ser injusta) de que pensam menos no Benfica que eu"

In blog O Gordo Vai à Baliza

Nunca uma frase resumiu tanto o que sinto

Infelizmente, esse parece ser o sentimento da maioria dos adeptos nesta altura... pena é que, quem pode fazer algo para mudar este estado de coisas não sinta o mesmo!

Jar Jay

Um Central e um DD .. JÀ!

Não faças m#rda.