Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2017, 15:14
Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2017, 14:45
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2017, 14:36
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2017, 14:32
Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2017, 14:30
Será que este senhor sabe que nós adeptos fazemos um esforço brutal para pagar:

Quotas
Redpass
Benfica tv
Deslocações fora

Epah, não pode.. é impossível este senhor saber essa merda, é que se sabe o que ele está a fazer este ano É CRIMINOSO, além de o fazer um péssimo gestor faz dele uma pessoa ainda pior.

Desculpem o desabafo mas foda-se, anda um gajo a poupar uns trocos para ir com a Maria a algum sitio mais carote em Novembro e este gajo anda a gozar com o dinheiro que eu meto no Benfica, é que se é para encher o cu de empresários e amigos de amigos ou até mesmo para proveito próprio começo a pensar seriamente em pela 1ª vez na vida cagar no redpass e na Benfica TV.

Apetece-me tanto ofende-lo, puta que pariu.
Tens toda a razão mas respira senão vais ter umas férias, que hoje a guarda pretoriana do nosso presidente está em altas. :smokin:

Quero é que a guarda vá dar uma volta lol

Eu percebo que isto é um fórum, mas não há nenhum verdadeiro Benfiquista que não esteja revoltado com o que se está a passar esta época, nenhum.. Se está tranquilo da vida é porque ou tem interesses ou não percebe um caralho disto.

Os meus 39 anos ja me ensinaram que os balanços se fazem no final . O mercado ja nao me enerva e a verdade é que tenho confiança nas pessoas que lá estao . Apenas isso

Se tens confiança em pessoas que vão atacar um campeonato com

Grimaldo - Eliseu (Grimaldo nunca joga metade dos jogos, Eliseu é fraco para titular = facto)
Luisão - Jardel - Lisandro - Ruben Dias - Kalaica (Luisão além de já não ser 10% do que era obriga a defesa a jogar muito baixa, além das falhas incriveis que tem. Jardel tem bicho, nota-se claramente que não está em condições para atacar uma época. Lisandro é o defesa central mais brainless que vi no Benfica. Ruben Dias e Kalaica além de não serem aposta são jovens que tanto podem dar jogador como não)
Almeida - Douglas (Nem vou comentar, a sério, não me apetece levar amarelo)
Varela - Julio Cesar (Um guarda redes que nunca na puta da vida com uma direção séria podia ser titular do Benfica e um guarda redes que já devia ter acabado a carreira por causa de um problema grave que tem nas costas = Facto)

Podes confiar à vontade, é da tua liberdade MAS se um dia o Benfica colocasse 11 iniciados a atacar um campeonato tenho a certeza que no alto dos teus 39 anos dirias exactamente o mesmo "vou confiar em quem lá está".

Sabes o que me fode, meu querido? É que eu ando há 4 anos a alertar para a merda que tem sido feita sistematicamente no planeamento das épocas e o selo que levei é que sou um borrado do caralho, um pessimista do caralho e um burro do caralho. O que está a acontecer esta época aconteceu em todas as épocas recentes passadas. Planeamento de épocas do mais incompetente que pode haver no futebol profissional. De ano para ano, a estrutura, ou o Luis para ser mais directo, que faz um nojento downgrade ao plantel do Benfica. A nossa sorte tem sido os Jonas fora da época de transferências, tem sido as goleadas de pré-épocas, têm sido as lesões que permitem aos Renatos aparecerem no 11, ou as lesões em campo que permitem aos Oblaks ocuparem os lugares dos Artures ou aos Lindelofs ocuparem os lugares dos Luisões, tem sido o Pizzi a desenrascar épocas a 8 quando nunca tinha sido levado em conta para a posição, etc, etc, etc, etc...

Agora que a coisa ficou ainda mais evidente é que toda a gente se preocupa e, de um momento para o outro, o doente mental do forçado passou a ser uma pessoa normal no meio dos comuns mortais!
Uma coisa não justifica a outra. Vai com calma.

Que és um " borrado do caralho, um pessimista do caralho", isso é factual.  ;D
Em relação a seres burro, não me atrevo a tal coisa, mas se tu o dizes... :drunk:

andoaleme

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Agosto de 2017, 15:13
Citação de: andoaleme em 30 de Agosto de 2017, 15:11
Citação de: Seven Red em 30 de Agosto de 2017, 14:59
Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 14:45
Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Agosto de 2017, 14:44
Querem saber a melhor??

BRNFICA EMITE COMUNICADO SOBRE CASTIGO A VIEIRA

Jogadores, Clube e Equipa técnica que se fod****

Atacam o Sr Presidente, sai comunicado na hora

http://hugogil.pt/benfica-emite-comunicado-sobre-o-castigo-de-vieira/

Que comunicado querias sobre Jogadores, Clube e equipa tecnica ?
um comunicado com a mesmo timing que faz quando se ataca o presidente, ou seja mal são atacados, lançar comunicado
O LFV não foi atacado. Foi castigado. Nenhum jogador do Benfica foi castigado.
Tás a vêr a cena?

No caso dele a suspensão não desvela castigo, não o impede de continuar a exercer as suas funções.

O Fejsa, Jonas, Salvio ou outra qualquer fazem mais falta com um jogo de castigo que presidente 1 ano de castigo...

Não será verdade??

Pessoalmente poderiam ter-lhe aplicado uma suspensão não de 60 ou 62 dias, mas de 365 dias, para ele seria de salutar já teria desculpa para o silêncio e indiferença que devota aos milhões de sócios e adeptos, que apenas servem para pagar quotas, RP, BTV, bilhetes, deslocações,merchandising, enfim servem apenas para sacar euros e apoiar as equipas por mais pobres que sejam os seus planteis, bem como referências idiotas em processos judiciais estapafúrdios.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 30 de Agosto de 2017, 14:53
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 14:47

Quotas
Redpass
Benfica tv
Deslocações fora

Epah, não pode.. é impossível este senhor saber essa merda, é que se sabe o que ele está a fazer este ano É CRIMINOSO, além de o fazer um péssimo gestor faz dele uma pessoa ainda pior.

Desculpem o desabafo mas foda-se, anda um gajo a poupar uns trocos para ir com a Maria a algum sitio mais carote em Novembro e este gajo anda a gozar com o dinheiro que eu meto no Benfica, é que se é para encher o cu de empresários e amigos de amigos ou até mesmo para proveito próprio começo a pensar seriamente em pela 1ª vez na vida cagar no redpass e na Benfica TV.

Tens toda a razão mas respira senão vais ter umas férias, que hoje a guarda pretoriana do nosso presidente está em altas. :smokin:

Eu percebo que isto é um fórum, mas não há nenhum verdadeiro Benfiquista que não esteja revoltado com o que se está a passar esta época, nenhum.. Se está tranquilo da vida é porque ou tem interesses ou não percebe um caralho disto.

Os meus 39 anos ja me ensinaram que os balanços se fazem no final . O mercado ja nao me enerva e a verdade é que tenho confiança nas pessoas que lá estao . Apenas isso

Grimaldo - Eliseu (Grimaldo nunca joga metade dos jogos, Eliseu é fraco para titular = facto)
Luisão - Jardel - Lisandro - Ruben Dias - Kalaica (Luisão além de já não ser 10% do que era obriga a defesa a jogar muito baixa, além das falhas incriveis que tem. Jardel tem bicho, nota-se claramente que não está em condições para atacar uma época. Lisandro é o defesa central mais brainless que vi no Benfica. Ruben Dias e Kalaica além de não serem aposta são jovens que tanto podem dar jogador como não)
Varela - Julio Cesar (Um guarda redes que nunca na puta da vida com uma direção séria podia ser titular do Benfica e um guarda redes que já devia ter acabado a carreira por causa de um problema grave que tem nas costas = Facto)

Podes confiar à vontade, é da tua liberdade MAS se um dia o Benfica colocasse 11 iniciados a atacar um campeonato tenho a certeza que no alto dos teus 39 anos dirias exactamente o mesmo "vou confiar em quem lá está".

Claro que nao o faria . Mas sou justo e dou o benficio da duvida a alguem que nos deu algo que em mais de 100 anos de historia nunca foi atingido . Eu nao consigo acreditar que foi apenas sorte nestes ultimos anos . Permite me isso . Se no final nao ganharmos a a festa for grande aqui no forum eu darei razao

Essa última frase espelha bem o meu sentimento por pessoas como tu, só o facto de tu achares que eu ou outros vamos fazer uma festa por não ganhar dá-me um asco do caralho, se tens 39 anos devias ter muito mais juizo.
Felizmente tenho capacidades cognitivas para conseguir ver que há coisas erradas no presente, não preciso de chegar a Maio para ver que este plantel é completamente deficiente em termos defensivos.

Repara que é sempre o mesmo modus operandi:

Pessoas que, com meia dúzia de posts, ou atiram doses industriais de areia como se fóssemos todos uns burrinhos que não víssemos bem o que está a acontecer ou dizem que o fórum é uma merda e as nossas opiniões valem zero.

Chappu

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 15:08
Citação de: Chappu em 30 de Agosto de 2017, 15:01
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 14:59

Quotas
Redpass
Benfica tv
Deslocações fora

Claro que nao o faria . Mas sou justo e dou o benficio da duvida a alguem que nos deu algo que em mais de 100 anos de historia nunca foi atingido . Eu nao consigo acreditar que foi apenas sorte nestes ultimos anos . Permite me isso . Se no final nao ganharmos a a festa for grande aqui no forum eu darei razao

Essa última frase espelha bem o meu sentimento por pessoas como tu, só o facto de tu achares que eu ou outros vamos fazer uma festa por não ganhar dá-me um asco do caralho, se tens 39 anos devias ter muito mais juizo.
Felizmente tenho capacidades cognitivas para conseguir ver que há coisas erradas no presente, não preciso de chegar a Maio para ver que este plantel é completamente deficiente em termos defensivos.
Já não é a primeira vez que o diz, e continuará a dizer. A moderação permite.

Grave é dizer aquilo que o Gotts disse ontem.

É lidar.
Pelos vistos.

Ter um gajo a dizer que o pessoal do fórum fará uma festa, quando o Benfica não ganhar, é inadmissível.
Uma coisa é dizer isso a mim ou a outro user qualquer. Um gajo lê aquilo e ignora para não o mandar à merda, mas neste caso é diferente. Ele diz que quando o Benfica não ganhar vai haver festa no fórum.

Pelos vistos isso é bem aceite por quem manda.

Há uma disparidade gritante a nível de como estas situações são geridas e isto depois é uma bola de neve.

Em certos e determinados tópicos, com este à cabeça, opta-se por proteger mais o indivíduo que está a ser debatido (com tudo o que isso implica numa sociedade livre e democrática) do que as pessoas que, bem ou mal, fazem deste fórum aquilo que ele é.

Cada um é livre de gerir isto da forma como bem entender, mas a ideia que passa é que para certas coisas a tolerância é perto de zero e para outras existe quase um livre trânsito.

Quanto à "festa", é um argumento do mais básico que existe entre os defensores cegos da direcção do clube... há anos que ouço esse discurso, seja em relação ao Vieira como era em relação ao JJ e por aí fora... praticamente ao nível do "criticas mas depois em Maio vais para o marquês festejar".

ForçadoBloqueio

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2017, 15:19

Quotas
Redpass
Benfica tv
Deslocações fora

Sabes o que me fode, meu querido? É que eu ando há 4 anos a alertar para a merda que tem sido feita sistematicamente no planeamento das épocas e o selo que levei é que sou um borrado do caralho, um pessimista do caralho e um burro do caralho. O que está a acontecer esta época aconteceu em todas as épocas recentes passadas. Planeamento de épocas do mais incompetente que pode haver no futebol profissional. De ano para ano, a estrutura, ou o Luis para ser mais directo, que faz um nojento downgrade ao plantel do Benfica. A nossa sorte tem sido os Jonas fora da época de transferências, tem sido as goleadas de pré-épocas, têm sido as lesões que permitem aos Renatos aparecerem no 11, ou as lesões em campo que permitem aos Oblaks ocuparem os lugares dos Artures ou aos Lindelofs ocuparem os lugares dos Luisões, tem sido o Pizzi a desenrascar épocas a 8 quando nunca tinha sido levado em conta para a posição, etc, etc, etc, etc...

Agora que a coisa ficou ainda mais evidente é que toda a gente se preocupa e, de um momento para o outro, o doente mental do forçado passou a ser uma pessoa normal no meio dos comuns mortais!
Uma coisa não justifica a outra. Vai com calma.

Que és um " borrado do caralho, um pessimista do caralho", isso é factual.  ;D
Em relação a seres burro, não me atrevo a tal coisa, mas se tu o dizes... :drunk:

;D

nogueira

Citação de: Cloughie em 30 de Agosto de 2017, 15:19

Quotas
Redpass
Benfica tv
Deslocações fora

Repara que é sempre o mesmo modus operandi:

Pessoas que, com meia dúzia de posts, ou atiram doses industriais de areia como se fóssemos todos uns burrinhos que não víssemos bem o que está a acontecer ou dizem que o fórum é uma merda e as nossas opiniões valem zero.
Citando alguém:

Citação de: Chappu em 30 de Agosto de 2017, 15:01

Grave é dizer aquilo que o Gotts disse ontem.

É lidar.

andoaleme

Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Agosto de 2017, 14:43
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2017, 14:34
Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2017, 14:33
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2017, 14:24
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2017, 14:19
Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2017, 14:15
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 14:12
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2017, 14:09
Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2017, 14:07
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 14:03
Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2017, 13:47
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 13:43
Citação de: Maka em 30 de Agosto de 2017, 13:41
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 13:37
Citação de: Maka em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2017, 13:07
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2017, 13:01
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Agosto de 2017, 12:52
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Agosto de 2017, 12:36
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Agosto de 2017, 12:28
Citação de: Guutman em 30 de Agosto de 2017, 12:14
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2017, 11:47
Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2017, 11:32
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2017, 10:46
Nem o Vieira acredita no título.

Ele próprio nos avisou no último discurso "não se pode ganhar sempre", estava a adivinhar-se o que seria este mercado.
a prioridade é o hotel ou a universidade ou o cimento.

Ou os amig€s ?

Teorias da conspiraçao parte 895 . Provas ZERO !!!! andam ja anos a escrever este tipo de coisas e nao há um , porra UM socio destes que tenha coragem de ir á PJ e apresentar queixa por gestao danosa, peculato, abuso de influencias ...NADA !!!!
´
Nem tu acreditas no que escreves

A verdade e que o dinheiro da NOS era para abater o passivo!!!e o passivo continua igual

Para onde vai o dinheiro ?

A venda de jogadores era para abater o passivo!!e o passivo continua igual

Para onde vai o dinheiro ?

A verdade e que o Benfica vai buscar jogadores a America e por coincidência 90% dos clubes a quem o Benfica vai comprar jogadores constroi estadios novos

Tu nao sabes se passivo continua igual . O dinheiro da Nos que eu saiba nao foi antecipado logo isso é uma falsa questao . Eu vou discutir as finanças no proximo relatorio e contas e se nao houver algo CLARISSIMO sobre o destino do dinheiro eu desde aqui prometo que me junto a voces .

Essa questao do estadio é triste . é de menino mal educado que fala de ouvido mas se eu te pedir para me mostares uma adjudicaçao de uma empresa ligada a LFV nessas condiçoes ...tu...pois ...tu ...NADA
E so coincidencia 90% fazerem estadios novos e os jogadores nem 1 min fazem pelo Benfica

Nao tenho a certeza mas havia uma lista com isso e se nao estou em erro era o user "O Patriarca" que a fez

Que azar . Logo agora que te peço para sunstanciares uma acusaçao ....tu tens NADA !!!! ou seja acusas de ouvido . Assim ao menos sabemos o tipo de pessoas com que lidamos aqui
E há essa lista. Como a forbes faz uma lista dos mais ricos do mundo, eu via essa lista relativamente a portugal e o vieira subiu muitas posições na tabela desde que é presidente do benfica.
http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0ahUKEwjm-5SN8_7VAhVCmBoKHWbdBdkQFggbMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fbenfica%2Fdetalhe%2Fluis-filipe-vieira-na-lista-dos-mais-poderosos-do-pais-965028.html&usg=AFQjCNFNBEU33OW5dkF-8ATTjOI8uclgmg
Aqui tens. É a lista dos mais poderosos do país e como podes verificar ser presidente dum clube de futebol tem muitas vantAgens a nível empresarial, em virtude dos amigos que conheces, que, como é óbvio gostam de ajudar um presidente do benfica.
Sabes que no sector da construção dá muito jeito amigos políticos. Porque será que António salvador, lembras—te daquele d naval, acho que era Aprígio santos, etc, se metem no futebol.
Depois as negociatas salvador/vieira no mundo dos negócios, etc. Há uns aninhos a expansão das empresas de construção do vieira para África e por mera coincidência a ligação qye tivemos a alguns angolanos ma altura. Até a Isabel dos Santos vinha ao nosso estádio.
Mas tudo coincidências, lolol

È preciso ser muito anjinho para pensar que o presidente da maior marca de Portugal não tira vantagens a nível empresarial.

OBVIO QUE TIRA.
Mas não me choca minimamente, nem sequer acho mal.
A minha vida profissional também me permite tirar grandes vantagens a nivel pessoal, é perfeitamente normal.
Mas ha limites.
A partir do momento em que mexo no bolso de quem me paga para tirar proveitos para mim, ja se chama roubar...

Mas o Sr. Presidente diz que o Benfica tira-lhe o tempo todo, que já não tempo tempo nem para a família, quanto mais para negócios particulares.

Quem me dera a mim poder estar 100% focado no Benfica e mesmo assim ver a minha empresa ir de vento em popa.

Explica nos a questao da empresa dele ir de vento em popa . So para sabermos do que estamos a falar
Sabermos quem? Acho que és o único que não percebe, ou não quer perceber.
O Sr. Presidente tem tido muito sucesso nos seus negócios pessoais, ao longo dos últimos 15 anos. Ora, tendo em conta que o Sr. Presidente já se queixou/gabou, publicamente e mais do que uma vez, que o Benfica lhe tira o tempo todo e que nem tem tempo para a família, fico surpreendido com isso.

Vou tentar mais uma vez . Mostra me algo que elucide todos aqui que as empresas dele vao de vento em popa nestes ultimos anos . é um pedido simples , creio . So para nao te confundirmos com aquele pessoal que emprenha de ouvir apenas e acusa sem provas . Eu sei que nao és assim . Por favor partilha

e o socrates tem um amigalhaço que lhe empresta o dinheiro que precisar, e o porto ganhou sempre sem recurso a árbitros, e o ricciardi e o Sobrinho não roubaram o BES etc etc etc

Portanto neste momento estamos a comparar o LFV ao socrates ....? E depois querem ser levados a serio ?

tu que estas a falar em provas, até agora nenhum desses foi condenado, e se nao foram condenados é porque nao existem provas, como tal, não fizeram as trafulhices que se diz que fizeram
Mas ninguém está a dizer que o vieira cometeu crimes. Estamos apenas a demonstrar que ser presidente do benfica é benéfico para qualquer empresário e é um facto tão evidente que só não vê quem não quer.

So podes estar a gozar comigo . Eu respondi a comentarios com a teorias dos estadios construidos na Colombia e com suspeitas que ele se serve do Glorioso . Isso sao crimes .

o que não é mentira nenhuma, existindo ou nao provas. como é que alguem tão bom nos negócios particulares é uma vergonha a gerir um clube de futebol?

Como é que o único Presidente que conquistou um Tetra, em toda a história do clube, é "uma vergonha a gerir um clube"?

Se ele é uma vergonha, nem quero saber o que são os outros.
estamos a falar do treinador que época após época tem vindo a enfraquecer a equipa. não contratamos um central desde o garay. não contratamos um 8 desde a saida de witsel. lateral direito tivemos a sorte do treinador se lembrar de apostar o nelson e este ter qualidade. extremos so nas ultimas duas épocas forma uns 7 ou 8. departamento fisico e medico a dar problemas e ele nem mexe.

Queria te so lembrar que o melhor jogador do campeonato foi o 8 do Benfica ...E embora tenha sido contratado como extremo foram os dois terinadores que este Presidente contratou que o transformaram num dos melhores jogadores do campeonato nos ultimos 3 anos ...se temos o melhor ele ia contratar uma truta para esse lugar para que ....
esta é mentira e tenho como provar. o tal 8 é o mesmo jogador que só passou a 8 depois do unico 8 no plantel ser vendido. é o mesmo  jogador que perdeu  o lugar para um puto de 18 anos sem qualquer jogo no principal campeonato. é essa a qualidade do extremo feito 8
Não digas isso que aqui o Pizzi é o iniesta até chegar a champions. Aí apercebem que metade do pizzi é Fejsa, nos outros 50 % ha alguma qualidade, mas sem um trinco como o Fejsa, até me benzia.
Também não exageremos, se é por aí um Ederson também é metade de uma defesa inteira.

O Adrien (este foi sempre um oito) em jogos mais difíceis também não se destaca muito e não é por isso que deixa de ser um 8.

De qualquer das formas o Pizzi é foi o melhor 8 do campeonato.
Foi o melhor 8? foi sim senhor. Passar de um enzo, witsel, renato, para Pizzi, para mim foi um downgrade. O Ederson, o ano passado, em termos defensivos, foi de facto metade de uma defesa, não tenham dúvidas. O nosso controlo de profundidade era EDERSON.

O Pizzi a 8 apenas cumpre os processos ofensivos por muito que se esforce, essa posição está para além das suas características, aliás joga mais como 10 de como 8.

Deixa com isso de ser um excelente jogador, de todo, quem sofre é o colectivo, porque será sempre uma peça que não encaixa na perfeição no miolo cujo sistema clama por um 8.

cristiano_1904

Este tópico está a precisar de um chá para muita gente.

Calma minha gente  :amigo:

Cloughie

Denunciei o tal post.
Sugiro que façam o mesmo.

andoaleme

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2017, 15:01
Se é para abater divida e cortar no investimento, sou a favor. Desde que seja realmente esse o caminho.

Acabe-se com os Arangos e outros tantos que custam milhões e nem chegam a jogar!! E em vez de se contratar jogadores de qualidade duvidosa que se promova miúdos da B.

Infelizmente, continuam a comprar entulho e jogadores de qualidade duvidosa, enquanto que os miúdos continuam sem ter oportunidade.

Não dúvido nem nego que fez muito pelo Benfica e tem muitos méritos, mas não vejo a hora de o ver dar lugar a outro.

Eu não sou a favor, porque hipoteca a área desportiva que deveria ser a base prioritária da construção de toda uma gestão.

Se vier acontecer o que todos tememos, significará que apenas têm capacidade de fazer face à nossa precária condição financeira desse modo, o que levanta sérias questões quanta à competência de quem ocupa cargos há mais de 1 década, bem como se processarão as épocas futuras.

odistraido

Vendeu 3 titulares da defesa. Sabiam com meses de antecedência que isso ia acontecer.
Até começaram bem com a contratação do Krovinovic que faria sombra ao Pizzi, sempre na linha de pensamento de ter 2 jogadores por posição.

A seguir veio o Varela que eu pensava que seria o 3º GR visto que o Paulo Lopres é ex-jogador e o Julio César com 37 anos e lesões recorrentes indicava que não se poderia contar com ele. Faltariam 2 GR, 1 experiente e outro para crescer. Veio o Svilar. Faltou 1 GR experiente.

Na defesa era preciso encontrar alguem para defesa-direito. Meses depois de verem as atuações do Paulo Pereira e saberem que o Buta ainda não tinha andamento, esperaram até à ultima para preencher essa posição. Foram buscar um jogador desconhecido, Milos, que já vai rodar e outro que não colhe opiniões positivas em lado nenhum. Ou seja, aposta de risco, um Okunowo dos sec. XXI

Saiu um central, sobrou o Luisão de 36 anos, Jardel que esteve 1 ano parado e o LL que sempre foi a 4ª opção. Mandava o bom senso que se contratasse alguem de créditos firmados. Veio o ninguem. O ninguem não costuma jogar e sequer aparece. Falta contratar 1 DC.

Na lateral esquerda temos o Eliseu com 33 anos e o Grimaldo que é um lesionado crónico. Trouxeram o Hermes para ao fim de 6 meses verificarem que afinal era bom para o Amiens. Exigia-se a contratação de 1 DE.

No meio campo temos outro lesionado crónico, Fejsa. Há Samaris e FA. Nenhum dos 2 está à altura de ser o 6 de qualidade. Ainda dou de barato mas num Benfica a sério o FA não teria lugar.

Do meio campo para a frente estamos bem, o problema é daí para trás.
Conclusão: GR, DD, DC, DE e um trinco para as eventualidades. É uma contratação por cada posição da defesa. Veio apenas 1 DD que é uma incógnita.

Destaque para outras contratações incompreensíveis como a do Arango, Agra, Milo, Hermes, PP, etc.

rdr10

Quotas
Redpass
Benfica tv
Deslocações fora

Forçado, não me faças passar por burro sff.
Eu sempre te disse a ti que eu tinha medo era do Benfica e não dos adversários, tu pelo contrário falavas sempre dos adversários, e dos árbitros, e dos dirigentes, e dos politicos, e dos presidentes, e dos pais dos árbitros, e dos amigos dos treinadores, etc etc etc
Se o Benfica fosse competente eramos campeões a cagar, A CAGAAAAAAAAAR.

Guzmán

Citação de: trucatruca em 30 de Agosto de 2017, 15:18
Não sei como é que vocês podem criticar o único presidente com espírito de missão e que não é remunerado. Bem sei que tem um "rendimento social de inserção"  que é mais ou menos composto por ,  viagens pagas, cartão de crédito ilimitado, carro topo de gama,  motorista... e uma porta aberta para o mundo pelo Benfica e que lhe permitiu continuar a construir lá fora,  quando os amigos do ramo abriam falência cá dentro.
Pena que não perceba um boi de futebol,  caso contrário até merecia um mocho das caldas como ofereceu um dia ao Jorge Nuno,  quando presidia o corrupto Alverca.
Azar do Kralj é o Mendes andar com o cu entalado e não lhe dar uma mãozinha. Senão neste dias que faltam até ao mercado fechar isto ia ser uma loucura.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

trucatruca

Tivesse ele tanto jeito para comprar jogadores como tem para comprar invertebrados da oposição,  e este ano íamos à final da Champions.

Ghost.Of.Red

Genial Presi, seria sacar o Douglas e ainda vender o Mitro, não entrando mais ninguém.

Tu consegues Luís!