Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 16:19
qual é o ativo importante que ficará no plantel se não vai jogar? o RV vai encostar o Seferovic porque sim? o Jimenez que foi o investimento mais caro, e que esta motivadissimo vai para a bancada só porque sim?
pela milésima vez não sei porque insistem em dizer que gabigol é avançado , quando jogou quase na totalidade da sua carreira a extremo. E não acredito na vinda deste nem no vietto. A sair mitro e jimenez alguem tem de chegar, mas para substituir seferovic como ultimo homem

Porque foi caro demais, quando o valor seria talvez 1/3, mas como se esbanjou milhões, tem de se à força branquear um mau negócio, com direito a passadeira vermelha e a serviço de quartos na equipa.

arriosta

para além de golos decisivos e de ser um PL posicional diferente do que temos, esta postura permite que seja adorado por muitos, por isso tem que ficar!

JRCosta

A época é longa e ter 4 excelentes avançados não é um luxo, é uma necessidade (lesões, momento de forma, adversário...). Vender só mesmo por um valor obsceno e ir buscar alguém de qualidade.

Depois acordo e lembro-me que o Vieira é que manda.

paulocc

nem gabigol aceita vir para o benfica para ser 4ªopção fará 1 jogar de 29 anos!!! o mitroglou foi o melhor marcador da equipa e neste momento não tem espaço, a sair tem de ser já e render umas lecas

Monteirex

1. Nao estou nada convencido que a liga francesa seja mais interessante. É Mùonaco e PSG e pouco mais
2. Deixar o SLBpara ser jogador do Marselha nao éum passo atrás. Sao para aí uns dez!

Só entendo se for do ponto de vista financeiro. Entre ganhar 150 mil limpos ou 210 vai uma boa diferença!

PedroMartins

Nem por 30 M o vendia !

Elvis the Pelvis

Depois num cenário em que o Jonas se lesionar e o Seferovic/Jiménez estiverem castigados, joga o Rafa e o Diogo Gonçalves na frente.

A época é longa, todos jogarão.

filcei

É complicado. Faz falta à equipa porque tem características que ninguém mais tem, especialmente no jogo aéreo. Mas temos 4 pontas de lança e corre o risco de ser suplente a época toda. 25M por um suplente é muita pasta - mas teria que ser investido, não esta palhaçada que está a acontecer

paulocc

Citação de: filcei em 30 de Agosto de 2017, 16:43
É complicado. Faz falta à equipa porque tem características que ninguém mais tem, especialmente no jogo aéreo. Mas temos 4 pontas de lança e corre o risco de ser suplente a época toda. 25M por um suplente é muita pasta - mas teria que ser investido, não esta palhaçada que está a acontecer

Por 20M e para frança sem ser para o monaco e PSG era excelente negocio. não acredito que seja necessario investimento se mantivermos jimenez.

merlin

Eu não vendia, mas isto sou eu que não percebo nada disto...
Ainda vamos andar oh tio, oh tio...

odistraido

Salário de 2,5M limpos e 25M pela transferência... a confirmar-se já era.

Jambrinhas

A vender um dos avançados, preferia que se vendesse o Raúl.

Não temos mais nenhum avançado como este no plantel e não sei se não recuperará a titularidade a médio prazo.

Jambrinhas

E o Marselha que se vire mas é para o Aboubakar.

Se conseguem dar 25M por este, também o podem dar pelo outro.

JeSuisÉder

Continuam a insistir que o Mitroglou está perto de assinar pelo Marselha...

IloveSLB2014

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2017, 17:09
Continuam a insistir que o Mitroglou está perto de assinar pelo Marselha...
a insistir onde?