André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

4x4x2

Infelizmente é este o Benfica que temos.

danielpm

Citação de: Straw em 31 de Agosto de 2017, 04:04
Um dos melhores amigos do André Horta, é colega de um grande amigo meu e já calhou em conversa entre os 3, falarmos acerca do Horta (ele próprio foi convidado e andou no autocarro do Tetra, como companheiro do Horta)...

O que posso dizer é que os problemas das convocatorias na época passada foram devido ao Mendes, pois ele dizia que se recusava, valorizar-se e sair do Benfica, numa primeira oportunidade,  um dos argumentos que usou é que até jogaria a custo zero no Benfica se fosse preciso, já esta época, enquanto o Benfica indicava o seu nome no boletim clinico, o horta encontrou-se sempre em condições... é triste!

Enfim, muita sorte e que volte para carregar o manto!
E então como foi parar a outro clube que é gerido pelo Mendes?

ribas

O problema do horta é que disse o que muitos pensamos e alguém não gostou de ouvir. Não façam filmes, é uma decisão exclusiva do rv

Korczak

Um dos melhores amigos do André Horta, é colega de um grande amigo meu e já calhou em conversa entre os 3, falarmos acerca do Horta (ele próprio foi convidado e andou no autocarro do Tetra, como companheiro do Horta)...

O que posso dizer é que os problemas das convocatorias na época passada foram devido ao Mendes, pois ele dizia que se recusava, valorizar-se e sair do Benfica, numa primeira oportunidade,  um dos argumentos que usou é que até jogaria a custo zero no Benfica se fosse preciso, já esta época, enquanto o Benfica indicava o seu nome no boletim clinico, o horta encontrou-se sempre em condições... é triste!

Epah... e os jogos da pre-época?? Jogou muito pouco...

E atenção, gosto muito do Horta e acho que tem potencial enorm3... mas na pre-epoca estava muito mal

Red_Angel_1904

Agora vai ser um dos melhores jogadores do Braga ::)

joao_manike

andoaleme

Citação de: werty10 em 31 de Agosto de 2017, 11:24
Citação de: L@udrup em 30 de Agosto de 2017, 23:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2017, 23:03
Mais um que já não volta....muita pena minha..enfim
Quando rejeitou assinar pelo M€nd€s foi logo a sentença de "morte"

E por isso foi para outro clube com relações com o Mendes...

Faz sentido!

Qual o clube do tugão que Mendes não tem qualquer relação ou percentual de mais valia de uma venda?

andoaleme

O empresário do Horta também tem boas relações com o SCBRaga, em especial com o Salvador, não é exclusividade do Mendes.

Com isso não confirmo que foi afastado e colocado na prateleira pelo facto de não pretender ser representado pelo Mendes, mas apenas para realçar sendo um empresário com grande influência no mercado interno, o caso em concreto, não é o único.

O jogador em questão é um jovem com qualidade para se afirmar.

werty10

Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2017, 12:49
O problema do horta é que disse o que muitos pensamos e alguém não gostou de ouvir. Não façam filmes, é uma decisão exclusiva do rv

O problema é não ter lugar neste modelo de jogo, tudo o resto são tangas.

werty10

Citação de: andoaleme em 31 de Agosto de 2017, 13:46

Faz sentido!

Qual o clube do tugão que Mendes não tem qualquer relação ou percentual de mais valia de uma venda?

Diria mais. Qual o clube na Europa ou no Mundo?

andoaleme

Citação de: werty10 em 31 de Agosto de 2017, 14:32
Citação de: andoaleme em 31 de Agosto de 2017, 13:46

Faz sentido!

Diria mais. Qual o clube na Europa ou no Mundo?

Apenas me estou a restringir ao mercado interno.

Pela lógica o rapaz encerraria de imediato a carreira, bem como os restantes empresários fechariam a "loja", todos os jogadores seriam agenciados pelo Mendes, se ele tivesse a exclusividade.

O empresário do Horta tem jogadores agenciados no SCBraga e boas relações com o clube.

O Horta optou pelo clube que considerou melhor para prosseguir a carreira e no qual o Benfica também saiu satisfeito com as condições acordadas.

Straw

Citação de: danielpm em 31 de Agosto de 2017, 12:38

E então como foi parar a outro clube que é gerido pelo Mendes?

Quando falámos, já foi à cerca de 1 semana e pouco... este suposto interesse do Braga, ainda não existia. Mas penso que jogar ao lado do irmão e ter ainda uma hipótese de ter minutos e voltar para vestir o manto, pese bastante na cabeça do Horta. Esses pormenores, não sei.

O que tou a par, transmiti aqui.

Trezeguet

"André Horta perdeu espaço"

mas a malta da BTV está a gozar? nunca o teve, nem lhe deram oportunidade para lutar por ele por 1 mero Augusto

pastel1904

Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2017, 23:02

mas a malta da BTV está a gozar? nunca o teve, nem lhe deram oportunidade para lutar por ele por 1 mero Augusto

A btv deve andar a tornar-se um canal de propaganda do crl

Andris

Citação de: pastel1904 em 31 de Agosto de 2017, 23:06
Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2017, 23:02

A btv deve andar a tornar-se um canal de propaganda do crl
Deve?