Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

João Pinto 7

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Gosto muito do Mitro mas 15M por 50% e em caso de venda inferior a 30M têm de indemnizar o SLB... É um grande negocio por um jogador com 30 anos.
Só nao quero é a vinda do borgas Gabigol. Ficava Jonas, Seferovic, Jimenez e Diogo Gonçalves.
Grande negócio é ficar com os bons e vender a merda. O Benfica tem feito o contrário. Fica com a merda e vende o bom.
Aliado a isso em vez de comprar bom, compra merda.

Merda everywere.

Bola7

essa espécie de presidente não vende o bigode por alguns milhões porquê?...este negócio só mostra que é um mentiroso de primeira quando diz que tudo vai bem...se houvesse uma vistoria independente ás contas do Benfica tenho a certeza que nunca mais na vida iríamos ver o shor vieira...falar dele ai falaríamos...mas sempre com epítetos de filho...para cima...

Sequel

Porra, andamos a oferecer jogadores.

Alturas_10

Não concordo com o negócio, mas boa sorte. Só espero não me lembrar dele naqueles jogos contra as equipas do Tugão dos Autocarros...

ricardoshearer

Citação de: Hylian em 31 de Agosto de 2017, 14:37
Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:27
Custou 7M, fez golos e deu vitórias
Tem 30 anos e vai por 15M por metade do passe e ainda chiam?
Excelente negócio!
Obrigado Mitro e boa sorte menos contra nós

Siga...e sem gabigois

Só enganas quem se deixa enganar
Mal li isso e associei logo como se fosse a conta do Marinho.

João Norte

Sempre se confirma a ameaça de atentado em Lisboa.

Menino de Ouro RS

Star

Clube tetracampeão, com presença assegurada na champions, boa cidade para viver, bons adeptos e os malvados dos jogadores "querem sair". E se querem, é vender imediatamente, não queremos cá ninguém contrariado.

O estanho é ninguém "querer sair" do porto ou do sporting.

BELHA GUARDA

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:37
vamos receber tanto os 50% como as clausulas do Renato

e como atualização do contrato com NOS  :whistle2:

andre__pereira

Citação de: João Pinto 7 em 31 de Agosto de 2017, 14:38
Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Gosto muito do Mitro mas 15M por 50% e em caso de venda inferior a 30M têm de indemnizar o SLB... É um grande negocio por um jogador com 30 anos.
Só nao quero é a vinda do borgas Gabigol. Ficava Jonas, Seferovic, Jimenez e Diogo Gonçalves.
Grande negócio é ficar com os bons e vender a merda. O Benfica tem feito o contrário. Fica com a merda e vende o bom.
Aliado a isso em vez de comprar bom, compra merda.

Merda everywere.

Isso é tudo muito bonito, mas quem quer comprar merda?
Óbvio que só os bons têm procura.

Jambrinhas

Devem pensar que é vindo o Gabriel que se engole melhor esta venda.

SLBffg

Muito bem por parte do Benfica, agora falta vender o Cervi e ficamos com um plantel equilibrado .

Visionários

izlek

Isto pode ser paranoia minha mas a ideia que me dá é que o Vieira quer fazer limpeza completa, seja balneário, equipa técnica, médica, ou tudo junto, e está à espera de uma derrocada para o fazer. É a única explicação possivel que encontro para o que se passou com este mercado.

brunomartins

É possivel vender o LFV? Só tem feito merda ultimamente

Dandy

#ObrigadoPresidenteVieira

#13deMaio

#ÚnicoPresidenteTetraEm113AnosDeHistória

#VocêsMereciamEraVoltarAoTempoDoVale

"IngratosDoCatano

"Deslumbrados