Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.

Qual critica?
Insinuares que ele rouba?
Acho que a maioria ainda não percebeu que esse tipo de posts não entram aqui.

francisco

Vamos chorar pela sua ausência... muito!

the boneless

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:22
15 milhões 50%

É ele acabar a carreira lá ou sair no fim do contrato de lá e recebemos bola pelos restantes 50%.

Pikes

Pessoal deixem-se picardias entre vocês (admins e users) temos problemas muito maiores... Temos um problema de pelos na venta.

Aqui há bigode!

Vitor Alves

15M por 50% do passe até era um negócio se eles tivessem que comprar os outros 50%.. Agora assim? Ai Vieira, Vieira! O "implacável"!  :rir:

Elvis the Pelvis

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

Vata. Kardec.

Zlatan

Um avançado completamente diferente de todos os outros, com uma qualidade ímpar.

Monteirex

Custou 7M, fez golos e deu vitórias
Tem 30 anos e vai por 15M por metade do passe e ainda chiam?
Excelente negócio!
Obrigado Mitro e boa sorte menos contra nós

Siga...e sem gabigois

pica_foices

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:24
15M por 50% do passe....paahhh gestão mais que danosa e mais não digo

quer isto dizer que se o Benfica comprasse hj o Mitroglou por 15M por 50% do passe seria um excelente negócio ?

Maka

Ouvi falar em venda de 50% do passe. Não faz grande sentido, num jogador de 29/30 anos.

Nunivs

Citação de: Léo_slb20 em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Vieira a dar tudo para entregar o título. Um dos presidentes mais ridículos da história do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos voltar ao tempo do Vale e Azevedo e etc ... Realmente o vieira é ridículo , meteu o benfica outra vez a ganhar ... Voltemos ao tempo de ganhar um campeonato de 15 em 15 anos  :metal:

Sempre a mesma lenga-lenga. Pqp... nao aprendem outra coisa ?

Tem de vir sempre com o disco riscado ?

JRCosta

Obrigado por tudo Mitro. Espero que não faças falta.

paulocc

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!
Recebe metade do valor dos 15M ou da futura venda?
É que se recebes metade da futura venda podes estar bem lixado...

Pro ano axas que mitroglou vale ZERO????

pica_foices

Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:27
Custou 7M, fez golos e deu vitórias
Tem 30 anos e vai por 15M por metade do passe e ainda chiam?
Excelente negócio!
Obrigado Mitro e boa sorte menos contra nós

Siga...e sem gabigois

tb é a minha perspectiva.

R_M_1904

Citação de: Léo_slb20 em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Vieira a dar tudo para entregar o título. Um dos presidentes mais ridículos da história do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos voltar ao tempo do Vale e Azevedo e etc ... Realmente o vieira é ridículo , meteu o benfica outra vez a ganhar ... Voltemos ao tempo de ganhar um campeonato de 15 em 15 anos  :metal:
Ganhar o campeonato não é tudo. O lugar do Benfica é nos grandes palcos europeus. A vender a equipa ao desbarato, estamos bem longe do lugar que é nosso por direito. O Benfica antes de ser uma empresa é um CLUBE.