Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2017, 14:21
Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

He sucks, tell to your president to quit the deal.
He is very bad, but he likes to fuck lions in the ass while never smiling. Tell your president to shut the deal. Gomis is much better.

paulocc

"... as águias incluiram no negocio uma clausula que permite encaixe de mais 12,5M se for vendido após a próxima época..."

Se for vendido a proxima epoca recebemos mais 50% da transferencia!!!!

Se isto é um mau negocio... não acredito que mitro não valha 10M no minimo no proximo ano

Slipknot_BMC

15M por 50% do passe....paahhh gestão mais que danosa e mais não digo

Jonimane

Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

A lot of times looks like he is not in the game and suddently he gets the net twince. Strangely headding is not his best weapon. Letal in 1 vs 1, a little slow if he has to rotate to score.
A great purchase, a great loss for us.

O0

_Xebola_

Fds isto é surreal.

Hoje é daqueles dias que o melhor é o pessoal conter-se e não comentar, se não amanhã o forum só terá 20 ou 30 users.

joaojordao13

Foda-se, isto é absolutamente ridículo.

J_PN

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:22
15 milhões 50%

Esses 50% é só para inglês ver.

20M por 100% era muito melhor negócio, por exemplo.

Léo_SLB20

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Vieira a dar tudo para entregar o título. Um dos presidentes mais ridículos da história do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos voltar ao tempo do Vale e Azevedo e etc ... Realmente o vieira é ridículo , meteu o benfica outra vez a ganhar ... Voltemos ao tempo de ganhar um campeonato de 15 em 15 anos  :metal:

Schweisen Tiger

Hello,

-

Mitroglou is very strong inside the box. Good header, good technique, dangerous left foot. He´s a good striker, however, sometimes during the season, he disappears from matches. He doesn't run, he doesn't make pressure, he seems to be with his mind away from the game. But he has scored 52 goals in two seasons...the best seasons in his career.

quinjeajero

Deviam era abrir o tópico do presidente porque há muito que discutir. O Benfica está a entrar por um caminho muito perigoso, que pode levar o clube a entrar numa espiral descendente, de desinvestimento que leva a menos receitas que leva a ainda mais desinvestimento. Quem pensa que isto é passageiro engana-se, o Benfica não soube usar o tetra e as receitas históricas para se afastar de forma decisiva dos seus adversários. Tudo isto me cheira a fim de ciclo.

ruichi

Este historia da idade é uma falsa questão. O Mitro não corre. Não é esse o forte dele, mas sim o posicionamento. Pode jogar a marcar até aos 40.

afcs1904

Esta venda é uma bela merda...

Se depois de vender o Mitroglou não traz pelo menos um central em condições e um GR é uma vergonha

VigilanteGnu

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.

Jambrinhas

Ninguém dava esses 15 pelo Jimenez?

Enfim.