Benfica TV

andoaleme

Mantenho a subscrição do canal, para rever os jogos quando chego em casa e seguir a formação do clube, porque os conteúdos dos programas não passam de propaganda ao Vieira e BSAD, onerando sobremaneira a mensalidade, numa estação onde é risível a qualidade dos profissionais que por lá laboram, que não representam o clube nem os seus adeptos.

RogerWaters

Eu já não me lembro de como era a BTV quando apareceu (acho que só subcrevi o canal em 2011 ou 2012), mas agora tem estado insuportável. Safa-se apenas quando se abordam as mentiras e a parvoíce que os andrartos se lembram de inventar.
O Aquecimento, o 105x68, Benfica 10horas, é tudo de uma sensaboria e de um "propagandismo" só comparável com a Televisão do Clube do Bruno.
Já vi As Lanças Pontadas com mais "isenção" do que agora.
"É tudo bem e está tudo bem no Benfica, o problema é de quem não apoia ou coloca questões."

jgbg91

um canal pago e continua o amadorismo nas transmissões das modalidades. Existem páginas do facebook ou link do youtube que transmitem jogos com meios bastante reduzidos com mais rigor e informação do que a BTV

BERNA_1961

Estamos a ser atacados de várias formas. Sem precedentes.
CMTV, TVI 24, SIC e a própria RTP, com critérios editoriais discutíveis.

Como nos podemos defender?

A BTV podia ser uma forma de mostrar a verdade, desmistificar, apresentar factos ...
Mas somos 1 canal premium. Quem nos vê fora dos jogos?

Quem tem interesse que sejamos premium? Quem nos quer silenciar?

Uma coisa é chegar a 200.000 assinantes; outra coisa é chegar a um universo de 3 milhões (a grande maioria benfiquista).

Para além de outras coisas, como a equipa B,  jovens, modalidades, estamos condenados (quem não pode subscrever a BTV) a ver a Sporting TV e o Porto Canal.

O lance do Eliseu é repetido 500 vezes que até convence benfiquistas que dizem que o Eliseu devia ser "preso". Porquê? Porque são "obrigados" a ver e ser intoxicados com o lixo televisivo.

Isto faz sentido?

Desculpem o desabafo: é só parvo este tipo de contrato. 

Jose Lerias

Aguia alentejana
Gostaria que alguém me informa-se porque razão a BTV é um canal
premium e o Porto Canal e a Sporting TV é sinal aberto?

bruno_

Continuem a dar os lances para as outras televisões propagarem o seu anti-benfiquismo.

Neste momento, somos geridos por uns conas!

The Eagle 10

Citação de: Jose Lerias em 30 de Agosto de 2017, 12:24
Aguia alentejana
Gostaria que alguém me informa-se porque razão a BTV é um canal
premium e o Porto Canal e a Sporting TV é sinal aberto?
temos os nossos jogos em casa a ser transmitidos na BTV e os outros não têm os jogos nos seus canais.

Tiki

Escrevo aqui porque não vislumbro o tópico certo para abordar o novo diretor do site Benfica. Se calhar até é algo que devemos criar.

Eu não sou daquelas pessoas que condena frequentemente alguém que mude de posição de forma incisiva.

Condeno aqueles que no seu passado são coerentes, consistentes e regulares em defender determinadas situações, determinados ângulos mas e que de repente, quase parecendo que pretendem responder a uma agenda em proveito próprio, mudam a forma de análise, mudam os ângulos das mesmas situações que antes observavam.

Não nos enganemos. Um copo pode estar meio cheio ou meio vazio.
Mas o tempo que demorou o José Marinho a trocar de visão, de certo modo não é compreensível.

Percebo que faça esse papel nos dias de hoje porque exerce funções que exigem recato ou moderação.

Mas o que falo é anterior. O que era e o que é.

As palavras de hoje já não contam para o totobola...já chegou onde queria.

Black Panther

Citação de: Tiki em 31 de Agosto de 2017, 15:17
Escrevo aqui porque não vislumbro o tópico certo para abordar o novo diretor do site Benfica. Se calhar até é algo que devemos criar.

Eu não sou daquelas pessoas que condena frequentemente alguém que mude de posição de forma incisiva.

Condeno aqueles que no seu passado são coerentes, consistentes e regulares em defender determinadas situações, determinados ângulos mas e que de repente, quase parecendo que pretendem responder a uma agenda em proveito próprio, mudam a forma de análise, mudam os ângulos das mesmas situações que antes observavam.

Não nos enganemos. Um copo pode estar meio cheio ou meio vazio.
Mas o tempo que demorou o José Marinho a trocar de visão, de certo modo não é compreensível.

Percebo que faça esse papel nos dias de hoje porque exerce funções que exigem recato ou moderação.

Mas o que falo é anterior. O que era e o que é.

As palavras de hoje já não contam para o totobola...já chegou onde queria.

Não estou aqui a tentar defender ninguém, respeito a tua opinião, mas o Marinho é editor do site oficial e não diretor, agora pode-se dar o caso de o site ter apenas ele como editor, e não precisar de diretor, mas isso já não te sei dizer.

Cloughie

Tenham vergonha do que andam a dizer.
Tenham vergonha.

BERNA_1961

Continuo a insistir: o lixo televisivo tem mais audiência que a nossa BTV.

Tudo porque assim queremos!
Tiros nos próprios pés.
Lamentável, ainda ver benfiquistas "figuras públicas" virem defender que o o Benfica faz bem em defender-se no site e na BTV.
Afinal, quem vê a BTV ?
Muito poucos.
E a culpa, neste caso, e mesmo do Benfica!

zerocool

Estou a pensar subscrever a BTV....ao nivel das transmissões e conteudos vale a pena ou é só propaganda barata pró-vieira??

Trezeguet

Citação de: zerocool em 07 de Setembro de 2017, 16:41
Estou a pensar subscrever a BTV....ao nivel das transmissões e conteudos vale a pena ou é só propaganda barata pró-vieira??
para seguir o clube, formação e modalidades é excelente. tem bons programas como o Alta Fidelidade ou Vitórias e Patrimónios. o pior é mesmo aqueles programas à noite, que são de opinião

Menino de Ouro RS

So vale a pena por os jogos da formaçao e equipa A

zerocool

Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2017, 16:43
para seguir o clube, formação e modalidades é excelente. tem bons programas como o Alta Fidelidade ou Vitórias e Patrimónios. o pior é mesmo aqueles programas à noite, que são de opinião
Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2017, 16:43
Mas esses passo, tal como faço com os da TV generalista....
O meu interesse era exactamente na primeira parte que referiste e se assim é então talvez subscreva....o que me interessa mesmo é o conteudo desportivo e histórico do clube....