Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tongraça

Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2017, 17:29
Estamos falidos e não temos gente com arte para fazer boas aquisicoes e equilibrar o plantel

Diretor desportivo nao existe
Departamento medico é miseravel
Equipa tecnica mediucre
Negocios comprometedores

Chegou o fim desta direcao

Só os adeptos como tu são bons!!

MonstroDasCuecasRotas

Bem me parecia que o tesão exagerado com o Seferovic ia ter consequências graves para a equipa. Perder o Mitro desta forma é uma bazucada nos pés.

diego040675

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:25
Na BTV vai-se batendo no Barça por terem tido tempo para substituir o Neymar e deixaram para a última.

Isto contado ninguém acredita. Que anedota.
tenho de gabar a paciência de quem assiste hoje a btv.
Se num dia normal é um festival de bochechos ao ngl, hoje e nos próximos dias vai estar imparavel. Aposto nas frases:
- o jogador fez pressão para sair
- ninguém vende tanto como nós
- a aposta vai ser o cfc
A espinha de alguns deve estar mais torta que a torre de piza

slbfuckfcp

lá se vai um ídolo por uns trocos para Arangos, Pesaresis, Burgéssios. Farinhas...e outras merdas

kingvata

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 17:29
Citação de: Mats_Ture em 31 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: Palmeirinha em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Vender 50% do passe de um jogador de 29 anos???  Expliquem q não estou a perceber a lógica disto

A confirmar-se a cláusula de proteção de que se fala:

- o Marselha tem de dar daqui a dois anos ao Benfica 12,5M€ se ficar com ele.

Hipótese 1: o Marselha está satisfeito com o Mitroglou, não quer perder o melhor marcador da equipa e paga mais 12,5M€, um total de 27,5M€ por ele.

Hipótese 2: o Marselha está insatisfeito ou acha que dar mais 12,5 é um exagero e tem até Junho de 2019 para vender. Ora, se vender, imaginemos que desvaloriza 50% em dois anos: o Marselha vende por 15M€ (só recuperando metade do investimento), e o custo total do Mitroglou terá sido de 22,5M€. Se vender por 10M€, o Marselha só recupera um terço e o Benfica recebe 20M€ no total.

Não acho que vá ser muito diferente disto: o Benfica recebe à volta de 20-22 se correr mal, ou 27,5 se correr bem.
Isso não é verdade. O Marselha pode muito bem vender 50% do passe e tu ficares a arder...
O problema do Benfica hoje é isto mesmo. Só ligam ao negocio e a componente desportiva que se foda.

smilho

Antes de mais dizer que para mim este Sr era o melhor PL do Benfica e que melhor combinava com o Jonas.
Posto isto, e deixando o coração de lado, a razão diz que esta (confirmando-se a tranche mínima de 12,5M€ que se fala se não for vendido em 2 anos) é uma boa venda por vários motivos:
- a tudo isto há que somar o que não se gasta em ordenados, e este menino deve bater aí 3M€ brutos/época;
- há que valorizar o Jimenéz que custou caro e consegue ser substituto à altura;
- o Haris consegue ser um misto deste e do Jimenéz, pelo que a perda é minorada;
- passa a mensagem aos jogadores realmente bons (onde se inclui este e já se incluiu o Nico, entre outros) que o Benfica não é uma equipa que corta as pernas aos jogadores. Isto parecendo que não abre portas a jogadores realmente bons, como temos vários casos de jovens de grandes escolas a escolher vir para cá.

Custa-me que saia mas percebo.

Custa-me mais pensar que não vai chegar nenhum central do que a saída do Mitro.

Vai deixar saudades mas temos que ter calma que o Penta vem aí

ItsY2Inferno

Vamos ver se o Seferovic não foi só tesão de mijo...

Smashin

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2017, 17:29
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2017, 17:20
Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 17:19
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 17:18
Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 17:18
pelo que compreendo, no mínimo serão sempre 27,5 milhões de euros.
Financeiramente é óptimo

Explica lá essa teoria...

Li no FB da farmácia Franco.

O que se escreve aí não vale um pixel do ecrã onde é lido.

Além dos 15M€ só com um milagre.
Isto.

Também me cheira que isto muito dificilmente passará dos 15M€. É só e apenas, um negocio ridiculo. Anda tudo iludido com uma clausula da treta, facilmente contornável pelo Marselha

Nem negócio ridículo, nem negócio bom. É um negócio banal.

Estamos a falar de um jogador que foi comprado há uma época por 7M€ e hoje é vendido por 15M€, a 6 meses de fazer 30 anos. E ainda há a hipótese de voltar a ser vendido, nem que se seja por 5M€ (mais 2.5).

Isto nunca é um mau negócio, mas na minha perspectiva preferia claramente 18/19/20M€ por 100%.
Depois vês por quanto venderam o Slimani, vês a importância do Mitroglou (não só por marcar golos que se farta, mas por ser o único com as caracteristicas que tem no plantel) e vês que vendeste um jogador importantíssimo no último dia de mercado, colmatado pelo empréstimo de um zuca que nada provou na Europa para o qual tens opção de compra por 25M€, e que vais servir pura e simplesmente de barriga de aluguer durante 1 ano.

Desculpa, mas isto para mim é pouco banal...

Livrinhos

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2017, 17:34
Vamos ver se o Seferovic não foi só tesão de mijo...

Se for como a minha, volta todas as manhãs.

Estamos safos.

AshlerRam24

Vender 50% do passe de um jogador de 29 anos???  Expliquem q não estou a perceber a lógica disto

Hipótese 1: o Marselha está satisfeito com o Mitroglou, não quer perder o melhor marcador da equipa e paga mais 12,5M€, um total de 27,5M€ por ele.

Hipótese 2: o Marselha está insatisfeito ou acha que dar mais 12,5 é um exagero e tem até Junho de 2019 para vender. Ora, se vender, imaginemos que desvaloriza 50% em dois anos: o Marselha vende por 15M€ (só recuperando metade do investimento), e o custo total do Mitroglou terá sido de 22,5M€. Se vender por 10M€, o Marselha só recupera um terço e o Benfica recebe 20M€ no total.

Não acho que vá ser muito diferente disto: o Benfica recebe à volta de 20-22 se correr mal, ou 27,5 se correr bem.

Qual marselha, aquele que não pagou um tostão dos 20M que deviam ter pago ao porco ? Ah esse marselha.

Slb04Sempre

É rezar para Seferovic confirmar o que tem mostrado,  porque se for um flop vamos ter muitos "mete o Mitroglou!"

RedPaint

Isso não é verdade. O Marselha pode muito bem vender 50% do passe e tu ficares a arder...

Em Inglaterra não aceitam passes partilhados.

Cloughie

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:25
Na BTV vai-se batendo no Barça por terem tido tempo para substituir o Neymar e deixaram para a última.

Isto contado ninguém acredita. Que anedota.

Já não te lembras do nível da BTV pré-premium?
Era basicamente isto.

Ricardo Maia

Isto e terrivel.....  nao ha palavras para esta gestao....

Smashin

Citação de: RedPaint em 31 de Agosto de 2017, 17:36

Em Inglaterra não aceitam passes partilhados.
E tem de ir para Inglaterra?