As Finanças do Benfica

kallou

Qual o preço a pagar pelo Benfica para o Vieira salvar a sua pele

4x4x2

Citação de: dtfstoko em 01 de Setembro de 2017, 00:20
Se for preciso o passivo só é reduzido em 20M€.

Uma redução de 20M seria excelente, mas o mais certo é reduzir uns 2M e já estamos com sorte

Semper_SLB

Citação de: cipri_slb em 01 de Setembro de 2017, 00:20
Batemos o recorde de vendas e mesmo assim tivemos um dos investimentos mais baixos dos ultimos anos...

Subimos de 0 emprestados para 2.... Tenho medo da realidade das contas do Benfica, medo.

O presidente disse que tínhamos de vender "enquanto não tivermos controlo sobre a dívida"

Para alguém que gosta de atirar areia para os olhos dizer uma frase assim deve querer significar que estamos na puta da falência total.

Se é a falência do Benfica ou a dele ou das empresas dele... não sei, mas que falta dinheiro a rodos falta.

Scorpion8

Citação de: Mannschaft em 01 de Setembro de 2017, 00:16
Os posts de indignação aqui valem zero.

Vão à próxima Assembleia Geral e chumbem o Relatório e Contas. A última vez que isso aconteceu não teve consequências mas isso não aconteceria nos dias de hoje.
Claro que acontece, eles já admitiram que as AG são mera formalidade, aquilo nem está para aprovação ou reprovação dos sócios, são apenas apresentações

Theroux

Citação de: 4x4x2 em 01 de Setembro de 2017, 00:22

Uma redução de 20M seria excelente, mas o mais certo é reduzir uns 2M e já estamos com sorte

Creio que 20M€ é curto, apontava para um mínimo de 30M€, mas é preciso ter noção que os 45M€ do Semedo e Mitroglou não entram no próximo R&C, portanto a expectativa é que no semestre seguinte volte a existir um abate da dívida.

dtfstoko

Sabendo quem está à frente do Benfica seria excelente sim, mas custa ver que o Benfica faz 200M€ em transferências e so gastou por volta de 10M€ e termos bons contratos e boas receitas de bilheteira para depois o passivo não descer quase nada.

Semper_SLB

Excelente? Com vendas de 180 milhões reduzir o passivo em 20 seria dizer que apenas 10% do valor abate divida.. então e os 90% vão para onde/quem?

Podemos ter um relatório de contas consolidadas do Benfica, Mendes e empresas do presidente?

Shoky

Excelente reduzir 20 milhões? Excelente???? ;D

Depois deste desbaste monumental? Um verão inteiro a comprar com caramelos e a vender tudo e todos?

Não brinquem com coisas sérias. É bom que se veja uma descida bem radical do passivo ou então os sócios vão ter de atuar. Chega de gozar com merdas sérias. Isto é grave.

kallou

Onde anda o dinheiro do Benfica?

Para onde foi?

Mannschaft

Nos dias que correm, o acesso e difusão de informação são instantâneos.

Qualquer coisa que se aproxime de uma violação dos estatutos, estaria num ápice espalhado por tudo o que era rede social e até o mais energúmeno iria ter conhecimento. E aí não havia Zé Marinho que defendesse o indefensável.

cipri_slb

Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: cipri_slb em 01 de Setembro de 2017, 00:20
Batemos o recorde de vendas e mesmo assim tivemos um dos investimentos mais baixos dos ultimos anos...

Subimos de 0 emprestados para 2.... Tenho medo da realidade das contas do Benfica, medo.

O presidente disse que tínhamos de vender "enquanto não tivermos controlo sobre a dívida"

Para alguém que gosta de atirar areia para os olhos dizer uma frase assim deve querer significar que estamos na puta da falência total.

Se é a falência do Benfica ou a dele ou das empresas dele... não sei, mas que falta dinheiro a rodos falta.

Tirem-me este gajo de lá, e já vai tarde, o número de jogadores que já perdemos que podiamos ter mantido com outro tipo de gestão/ambição.

4x4x2

Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2017, 00:27

Excelente? Com vendas de 180 milhões reduzir o passivo em 20 seria dizer que apenas 10% do valor abate divida.. então e os 90% vão para onde/quem?

Podemos ter um relatório de contas consolidadas do Benfica, Mendes e empresas do presidente?

Excelente para a gestão que fazemos. Mas o mais certo é reduzirmos marginalmente o passivo. Obviamente que com estas vendas teríamos que ter uma redução significativa do passivo

BENFIKA

Eu quero ver é se na próxima época nao formos à champions....cenário bem provável.

Além dos milhoes que temos que fazer normalmente, ainda teremos que compensar os 20/30M que não receberemos da LC...

Quando se começa a descer e a enfraquecer o plantel abruptamente depois torna-se complicado dar a volta.

Theroux

Estão sempre a falar no passivo, mas o que tem de descer é a dívida, para se pagar menos juros.

maior que portugal

Uma vergonha... adeus penta!