As Finanças do Benfica

Bola7

Citação de: Livrinhos em 01 de Setembro de 2017, 11:51
Os financial experts já por aqui explicaram por exemplo o que foi o "Negócio Luquinhas"?

Muito obrigado.
aguardam a distribuição da cartilha...

cernache1

Citação de: kirdord em 01 de Setembro de 2017, 11:30
com 100M€ de lucro neste mercado de transferências, vamos reduzir o passivo em 20%!!!

Sonha.

blog benficaatemorrer

Citação de: nintendo1 em 01 de Setembro de 2017, 11:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
vai ter buéda tempo para jogar agora...

CPA

Citação de: Han em 01 de Setembro de 2017, 11:40
Citação de: CPA em 01 de Setembro de 2017, 11:23
Citação de: Han em 01 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: CPA em 01 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: Han em 01 de Setembro de 2017, 10:58
Citação de: CPA em 01 de Setembro de 2017, 10:50
Citação de: JUST4FUN em 01 de Setembro de 2017, 10:33
O clube vai acabar por ser vendido a um investidor qualquer.
Acho que o caminho é esse, sim.

Aliás, as últimas declarações do Vieira - "temos uma proposta para apresentar aos sócios no próximo ano, depois de recuperarmos a totalidade dos capitais próprios" - vai nesse sentido.

Vejo o sporting ou porto muito mais à frente nesse caminho!

Indiscutivelmente.

Contudo, a discussão das finanças do Sporting e o Porto têm um tópico próprio e, confesso, interessam-me muitissimo menos do que as do meu Clube.

Não confessas é que é a especulação que te move neste tópico.

Podias começar por explicar o que te move a ti, uma vez que conhecimento sobre as finanças do Benfica não é, vontade de debater ideias e trocar agumentos muito menos.

O nosso troll de estimação com sede de atenção.

Ideias? As tuas especulações são ideias? 
A realidade é que as contas do Benfica são cada vez mais saudáveis enquanto o tal caminho que leva à entrada de investidores é o que Sporting e Porto estão a trilhar por falta de opção para sobreviver.

Quem abre a porta à especulação é o Presidente da Benfica SAD com mensagens ou afirmações como a que citei acima.

Queres partilhar a tua interpretação, especulando?

Hoje devo ter 6/7 mensagens neste tópico e tu vens com um comentário totalmente deslocado sobre o Sporting e o Porto. Sobre a evolução das contas da SAD, zero.

Isto é Han, numa frase:

Citação de: Han em 01 de Setembro de 2017, 10:50
As receitas do Benfica são invejáveis,  eu percebo.

um provocadorzeco.

Enxerga-te pá.

blog benficaatemorrer

Os financial experts já por aqui explicaram por exemplo o que foi o "Negócio Luquinhas"?

Muito obrigado.
perguntei ao Han se ele podia esclarecer e a ficha desligou-se... ou está à espera de explicações, não sei...

krak

Muito curioso...

Gostava de acreditar que com todas estas movimentação de mercado conseguíssemos abater uma quantia interessante ao Passivo. E quando digo interessante falo em valores a rondar os 40M/50M...

diego040675

Citação de: afsantos em 01 de Setembro de 2017, 11:50
Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2017, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2017, 11:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:36
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 11:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 11:32
ACABEI DE APANHAR ESTA RELÍQUIA NO FACEBOOK:

Alguém é capaz de explicar este Neo-Benfica Vieirista?

"Quem conhece o Luquinhas?
Luquinhas era um jogador do Vilafranquense, que esteve na última época emprestado na equipa B do Benfica.
Luquinhas pouco jogou na equipa B do Benfica.
Benfica mesmo assim opta por comprar Luquinhas.
Passado umas semanas de o comprar, mostrando o quanto acredita no jogador, Benfica vende Luquinhas ao Aves.
Aves depois de comprar Luquinhas, em mais uma prova de quanto acredita no jogador, empresta jogador ao... Vilafranquense.
No fim de contas, Luquinhas acaba no clube com o qual tinha contrato originalmente, e pelo meio, duas transferências foram feitas, com as devidas comissões."
Comentário efectuado por Bruno Crespo, há minutos.
cala-te e paga a quotas, compra o red pass e as camisolas a 80€...

Faltou o: APOIA SEMPRE, INDIFERENTEMENTE DOS RESULTADOS
será verdade essa merda aí em cima?
Não me admirava nada ! A questão principal é que depois nada é justificado.
Tu percebeste a contratação do Milos ' Porque carxxx vamos torrar 400 mil euros neste puto ?
2 Milhões no Arango porque ?
and so on and so on....
infelizmente só quando o BENFICA começar a perder títulos é que algumas pessoa se vão insurgir contra este tipo de negócios.
Até lá é ficar sentado a ver o ngl a derreter dinheiro sabe-se lá com que interesses, ou então vir para aqui mostrar indignação e levar uns cartões da moderação.

Talvez... aí a trupe que anda nos camarotes a enfardar croquetes pense seriamente no Benfica!!!
repara uma coisa, não é só a turma dos croquetes.
Não me levem a mal os Mais velhos ( tenho 42 ) . Se tiver um grupo de Benfiquistas com mais de 40 anos a discutir o nosso BENFICA só um em dez é capaz de por em causa alguma coisa feita pelo ngl, de resto tudo o que ele faz é bem feito. Se fores a uma casa do BENFICA aí então nem uma deves encontrar. Reconheço que fez muitas coisas boas, mas para mim cada vez mais me convenço que fez não pelo clube, mas sim para se poder servir do clube

Mannschaft

Citação de: WRT21 em 01 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: Mannschaft em 01 de Setembro de 2017, 11:43
Citação de: WRT21 em 01 de Setembro de 2017, 11:39
Esse negócio Luquinhas até faz um gajo engolir em seco.

Siga a banda.
Insisto nisto:

Para mostrar indignação há duas opções:
1. Engolir em seco e postar em fóruns.
2. Ir a uma AG, pedir a palavra e fazer a pergunta "Caríssimos, alguém pode elucidar os sócios sobre os contornos do negócio Luquinhas?".

...e depois levas com o buzina que te f****.

Mas é por ai,sim.Está mais que na hora de pedir satisfações sobre estes negócios "estranhos".
Nos dias de hoje é muito mais difícil praticar esse tipo de censura. As ditaduras só perduraram no tempo porque não havia circulação viral de informação nem vídeos espalhados pelo facebook a demonstrar esse tipo de violações.

Se isso acontecesse hoje numa AG, não haveria vídeo mas no dia seguinte toda a gente sabia.

arriosta

Citação de: cernache1 em 01 de Setembro de 2017, 11:55
Citação de: kirdord em 01 de Setembro de 2017, 11:30
com 100M€ de lucro neste mercado de transferências, vamos reduzir o passivo em 20%!!!

Sonha.

essa redução de passivo será para enganar os benfiquistas, e cheira-me que será lançado quando estivermos matematicamente arrumados do titulo...

"não se pode ganhar sempre, há um rumo a seguir, era importante reduzir o passivo, futuro passará pela CFC..." bla bla bla whiskas saquetas

Podem guardar e citar no futuro!

iloy

Citação de: baar99 em 01 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2017, 11:25
O mercado este ano só mostrou novamente 2 coisas:
Que o Benfica esta mesma com a corda ao pescoço
Que o LFV è pessimo negociador

O que este mercado mostrou é que se compra jogadores por valores que não valem. O mercado está com uma inflação que mais parece a Venezuela. Neste momento só se compra bem quem tiver boa prospecção, caso contrário vais pagar o que os jogadores não valem.

O que não invalida que LFV seja mau negociador.

Mas nós não falamos em compras já que è só uma vergonha o que aconteceu este ano com arangos e compania.
O mercado está inflacionado certo mas quem não profitou disso foi o Benfica e para um clube que precisava de muito dinheiro è mais uma incompetência enorme.

blog benficaatemorrer

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2017, 11:59
Muito curioso...

Gostava de acreditar que com todas estas movimentação de mercado conseguíssemos abater uma quantia interessante ao Passivo. E quando digo interessante falo em valores a rondar os 40M/50M...
tu e quase todos nós...

vamos abrir uma linha de apostas com o valor a abater?

eu começo:

0€

O'Brien

A moderação tem estado a apagar alguns posts

arriosta

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: afsantos em 01 de Setembro de 2017, 11:50
Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2017, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2017, 11:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:36
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 11:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:34
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 11:32
ACABEI DE APANHAR ESTA RELÍQUIA NO FACEBOOK:

Alguém é capaz de explicar este Neo-Benfica Vieirista?

"Quem conhece o Luquinhas?
Luquinhas era um jogador do Vilafranquense, que esteve na última época emprestado na equipa B do Benfica.
Luquinhas pouco jogou na equipa B do Benfica.
Benfica mesmo assim opta por comprar Luquinhas.
Passado umas semanas de o comprar, mostrando o quanto acredita no jogador, Benfica vende Luquinhas ao Aves.
Aves depois de comprar Luquinhas, em mais uma prova de quanto acredita no jogador, empresta jogador ao... Vilafranquense.
No fim de contas, Luquinhas acaba no clube com o qual tinha contrato originalmente, e pelo meio, duas transferências foram feitas, com as devidas comissões."
Comentário efectuado por Bruno Crespo, há minutos.
cala-te e paga a quotas, compra o red pass e as camisolas a 80€...

Faltou o: APOIA SEMPRE, INDIFERENTEMENTE DOS RESULTADOS
será verdade essa merda aí em cima?
Não me admirava nada ! A questão principal é que depois nada é justificado.
Tu percebeste a contratação do Milos ' Porque carxxx vamos torrar 400 mil euros neste puto ?
2 Milhões no Arango porque ?
and so on and so on....
infelizmente só quando o BENFICA começar a perder títulos é que algumas pessoa se vão insurgir contra este tipo de negócios.
Até lá é ficar sentado a ver o ngl a derreter dinheiro sabe-se lá com que interesses, ou então vir para aqui mostrar indignação e levar uns cartões da moderação.

Talvez... aí a trupe que anda nos camarotes a enfardar croquetes pense seriamente no Benfica!!!
repara uma coisa, não é só a turma dos croquetes.
Não me levem a mal os Mais velhos ( tenho 42 ) . Se tiver um grupo de Benfiquistas com mais de 40 anos a discutir o nosso BENFICA só um em dez é capaz de por em causa alguma coisa feita pelo ngl, de resto tudo o que ele faz é bem feito. Se fores a uma casa do BENFICA aí então nem uma deves encontrar. Reconheço que fez muitas coisas boas, mas para mim cada vez mais me convenço que fez não pelo clube, mas sim para se poder servir do clube

são pessoas que, pasme-se, afirmam "temos o puto do rio ave (krovinovic), chega bem para jogar em vez do FA quando o fejsa estiver lesionado..."
"o Jimenez é que é bom pq marcou em jogos decisivos..." (Alvalade, braga, marítimo, Coimbra, a grande maioria dos jogos que o mitroglou esteve presente molhava a sopa, mas 3/4 golos do Jimenez é que foram)

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2017, 11:56

Muito obrigado.
perguntei ao Han se ele podia esclarecer e a ficha desligou-se... ou está à espera de explicações, não sei...
és um nabo...toda a entourage cartilhista está bem atrapalhada com essa surpresa...vai ao face a um conhecido novo cristão e lê...

Carlitos Tevez

Quando é que vamos ter uma entrevista do Domingos Soares Oliveira a dizer que já não precisamos de vender jogadores?

(Pela 4ª ou  5ªvez)