Plantel - Escolhe os 18 Convocados

ImBeck

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 13:37
Citação de: ImBeck em 08 de Setembro de 2017, 13:29
Júlio César
Svilar
Douglas
Jardel
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Florentino
Pizzi
Krovinovic
Gedson
João Carvalho
Cervi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Jimenez
Seferovic

:crazy2: :tomates:

É preciso ter coragem para deixar Almeida, Luisão, Samaris, Salvio, Eliseu e Gabriel fora dos 18... :metal:

Renovação a sério! ;D

Foi para precisamente criar esse debate!!!

Porque muito se fala...mas quando se vai escolher ficam os miúdos todos de fora....

O único que hesitei foi no Samaris por fazer também de DC. Mas o Florentino também faz!!!

O Gabriel não sei sinceramente do que é capaz e como nunca jogou... nem custou tirar!!  ;D

gabbana

18 partindo do principio que a clinica não tenha fregueses..:

GR: Júlio César; Svilar.

Defesas: Douglas; Luisão; Jardel; Grimaldo; Almeida.

Médios: Fejsa; Samaris; Pizzi; Krovinovic.

Avançados: Sálvio; Zivkovic; Jonas; Gabriel; Seferovic; Raúl; Rafa.

Red2802

Citação de: ImBeck em 08 de Setembro de 2017, 13:40
Júlio César
Svilar
Douglas
Jardel
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Florentino
Pizzi
Krovinovic
Gedson
João Carvalho
Cervi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Jimenez
Seferovic

É preciso ter coragem para deixar Almeida, Luisão, Samaris, Salvio, Eliseu e Gabriel fora dos 18... :metal:

Renovação a sério! ;D

Porque muito se fala...mas quando se vai escolher ficam os miúdos todos de fora....

O único que hesitei foi no Samaris por fazer também de DC. Mas o Florentino também faz!!!

O Gabriel não sei sinceramente do que é capaz e como nunca jogou... nem custou tirar!!  ;D

Foi por isso que me lembrei de criar o tópico. ;D

Toda a gente a malhar por causa dos putos e...não só...

Nenhum de nós convocou o Diogo Gonçalves para os 18! É fácil falar...

MTrigueiros

Júlio e Varela
Luisão, Lisandro e Ruben Dias
Almeida e Grimaldo
Samaris e Filipe Augusto
Pizzi e Krovinovic
Toto, Rafa, Cervi e Zivkovic
Jonas, Seferovic e Gabigol

Monstro_SLB

Este tópico parece o FM a sério.

Nós não somos o treinador, não sabemos as condições físicas e psicológicas de cada jogador e não sabemos o desempenho de cada um nos treinos.

Posto isto já colocamos as nossas ideias dos onze escolhidos nos tópicos dos jogos, para mim isto não tem sentido nenhum porque há lesões, castigos e momentos de forma de cada jogador.

Vou trabalhar.
:bah2:   

Red2802

Citação de: Tiago Trindade em 08 de Setembro de 2017, 13:54
Este tópico parece o FM a sério.

Nós não somos o treinador, não sabemos as condições físicas e psicológicas de cada jogador e não sabemos o desempenho de cada um nos treinos.

Posto isto já colocamos as nossas ideias dos onze escolhidos nos tópicos dos jogos, para mim isto não tem sentido nenhum porque há lesões, castigos e momentos de forma de cada jogador.

Vou trabalhar.
:bah2:

É apenas um exercício facultativo. Mas se isto te faz ir trabalhar, o país agradece. ;D

( a bold ) Isto nota-se perfeitamente aqui no fórum quando saem as convocatórias, quando se sabe quem vai para a bancada e quando se sabe o onze.

É tudo pacífico. O treinador é que sabe... :rir:

antiporcos

Titulares:

Júlio César

Douglas / Luisão / Jardel / Grimaldo

Fejsa / Pizzi / Salvio / Cervi

Jonas / Seferovic

Banco:

Svilar / André Almeida / Lisandro / Samaris / Zivkovic / Gabigol / Jiménez

De fora:

Bruno Varela / Paulo Lopes / Pedro Pereira / Eliseu / Hermes / Ruben Dias / Kalaica / Filipe Augusto / Chrien / Krovinovic / João Carvalho / Rafa / Diogo Gonçalves / Willock

Em relação aos casos mais complicados que ficam de fora, se o Krovinovic demonstrar fica com o lugar do Samaris, idem para o Rafa em relação ao Zivkovic, o Varela não acho que tenha qualidade e a miudagem só irá ter oportunidades com as lesões dos outros.

Eventualmente o Gabigol pode ganhar o lugar ao Cervi, mas não sei se há essa ideia de posição para ele...

A aposta no Douglas é fezada, só isso.

O resto é mais ou menos consensual.

Cloughie

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 13:46
Júlio César
Svilar
Douglas
Jardel
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Florentino
Pizzi
Krovinovic
Gedson
João Carvalho
Cervi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Jimenez
Seferovic

Renovação a sério! ;D

O que é bastante estranho atendendo que alguns fazem dele um super craque (que não o é). Mas depois não entra nos 18. :confused:

Blitzer

Júlio César

André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Seferović

Varela

Lisandro
Eliseu

Samaris
Krovinović

Živković
Jiménez

divica

Opa quando se tem um plantel com mais de 30 jogadores como e que querem escolher 18?

Red2802

Citação de: divica em 08 de Setembro de 2017, 18:36
Opa quando se tem um plantel com mais de 30 jogadores como e que querem escolher 18?

É isso que a equipa técnica tem que fazer todos os jogos.

E se nós criticamos as escolhas deve haver algum fundamento.

O tópico de cada jogo está a transformar-se numa crítica on-line ao próprio jogo (eu não consigo ver o jogo agarrado ao fórum...) e, invariavelmente, no final do jogo um chorrilho de críticas às opções tomadas.

É mais saudável que cada um possa perceber que também tomaria opções erradas. Ou certas. Mas antes e não depois dos jogos.

ImBeck

Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2017, 16:59
Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 13:46
Júlio César
Svilar
Douglas
Jardel
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Florentino
Pizzi
Krovinovic
Gedson
João Carvalho
Cervi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Jimenez
Seferovic

Renovação a sério! ;D

O que é bastante estranho atendendo que alguns fazem dele um super craque (que não o é). Mas depois não entra nos 18. :confused:

Pois não... só o Pepe e o Joaozinho...  :police: :tickedoff:   :tonge: :amigo:

Esperava mais "meninos" nos teus 18...

divica

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 18:57

O tópico de cada jogo está a transformar-se numa crítica on-line ao próprio jogo (eu não consigo ver o jogo agarrado ao fórum...) e, invariavelmente, no final do jogo um chorrilho de críticas às opções tomadas.

É mais saudável que cada um possa perceber que também tomaria opções erradas. Ou certas. Mas antes e não depois dos jogos.
O problema é que a equipa técnica devia ter feito o plantel com um numero equilibrado de jogadores. Isto assim é uma palhacada...

Red2802

Citação de: divica em 08 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2017, 18:57

O problema é que a equipa técnica devia ter feito o plantel com um numero equilibrado de jogadores. Isto assim é uma palhacada...

Não podia estar mais de acordo.

Mas as escolhas têm que ser feitas na mesma...