Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Setembro de 2017, 18:09
"Ir ao Benfica é um luxo" é uma ideia tão repugnante que todas as barbaridades que Pinto da Costa e Bruno de Carvalho já disseram sobre o Benfica ficam a um canto quando comparadas a isto.

Nojo.

Ao preço a que andam os bilhetes, é realmente.

R_M_1904

Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 19:07
Citação de: werty10 em 08 de Setembro de 2017, 18:01
Citação de: R_M_1904 em 08 de Setembro de 2017, 17:59
Se a Luz é o Olimpo, Vieira é Zeus....ou será Hades?  :victory:

A Luz é o Olimpo porque é nela que se reunem os melhores adeptos do mundo.

O Vieira é o Presidente hoje, o Benfica continuará amanhã.

Alguns dos que estão presentes não serão seguramente dos melhores adeptos do mundo.

A não ser que gerar multas para o clube pagar se insira nas façanhas dos melhores adptos do mundo.

E de certeza que a maioria que paga bilhetes o faz para ver os jogadores e não esses que só geram vergonha e despesa.
Oh pá os bandidos das multas ! Esses euros que todos juntos não fazem um arango ou luquinhas.

ricmarkes

^-^
Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 17:23
Há muitas formas de sermos e vivermos o benfiquismo e muitas delas não implicam gastar dinheiro.

Há muita gente que nunca teve nem terá dinheiro para frequentar a Catedral e nem por isso deixaram de ser benfiquistas ou são menos benfiquistas do que qualquer outro.

Quem quer estar num palco premium do futebol mundial deve pagar o preço, numa lógica de mercado!

Olha outro.

van33

Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2017, 18:55
45€ Po ManUtd

Central
Piso 0
Inferior

Preço sócio

Vai gozar com outro
Roubo. Havia de ficar vazio

RP89

Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 16:08
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Ir ao Benfica é um luxo. Não é um direito.

lol

não

xiribiti

Citação de: Red Bullet em 08 de Setembro de 2017, 19:07
Eu sou do Benfica. O Benfica não é de ninguém. Deus nos livre de ver o Benfica depauperar para benefício deste ou daquele.

Meu caro, ou és muito novo ou sabes ZERO da história do nosso clube. Nós somos o clube do povo, o clube das elites da treta e dos nobres falidos é do outro lado da segunda circular.

Já fomos o clube do povo...agora somos um clube de "clientes"

Yorkinshire

Olá Pedro Guerra! Tudo bem consigo?

Um grande abraço aí para casa!

Scorpion8

Nem sei o que achar quando certas personagens aparecem em força no fórum,  mas uma coisa é certa é sempre depois de a direção fazer merda, e lá vêm eles tentarem mandar areia para os olhos da malta do SB

zefo

Meu caro, ou és muito novo ou sabes ZERO da história do nosso clube. Nós somos o clube do povo, o clube das elites da treta e dos nobres falidos é do outro lado da segunda circular.

Ele conhece o novo Benfica, comandado por elites e casas do Benfica a soldo.
Pessoalmente para ver o que se anda a passar acho que era hora de deixar entrar um gajo multimillionario ficando o SLB como o seu clube de brincar por uns anos, era melhor que isto.

Han

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 19:11

Alguns dos que estão presentes não serão seguramente dos melhores adeptos do mundo.

A não ser que gerar multas para o clube pagar se insira nas façanhas dos melhores adptos do mundo.

E de certeza que a maioria que paga bilhetes o faz para ver os jogadores e não esses que só geram vergonha e despesa.

Se aquilo está cheio de gente mal comportada e que só dão problemas ao clube então já não é premium, até pode ser perigoso. Mais uma razão para os bilhetes mais baratos  :whistle2:

Mas sobre isso, é perguntar à direção porque é que não expulsa esses adeptos/sócios... ::)

O Gullit até se revira com os exemplos que alguns dão.

Só vai à Luz quem quer mesmo.

Acho correto.
É sinal de verdadeiro comprometimento com o clube e com o espetáculo.
Claro que, como a qualquer espetáculo, vai quem pode.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2017, 17:37

:rir:

Post do ano. Nível de lata e desconversação atómico.

Nunca vi uma frase mais errada sobre o Benfica. Nunca.

van33

Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 19:21
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 19:11

Se aquilo está cheio de gente mal comportada e que só dão problemas ao clube então já não é premium, até pode ser perigoso. Mais uma razão para os bilhetes mais baratos  :whistle2:

Mas sobre isso, é perguntar à direção porque é que não expulsa esses adeptos/sócios... ::)

O Gullit até se revira com os exemplos que alguns dão.

Só vai à Luz quem quer mesmo.

Acho correto.
É sinal de verdadeiro comprometimento com o clube e com o espetáculo.
Claro que, como a qualquer espetáculo, vai quem pode.
No fundo é a mesma tese para se levar no cú.

+1benfiquista

Citação de: xiribiti em 08 de Setembro de 2017, 19:14

Já fomos o clube do povo...agora somos um clube de "clientes"

E há quem bata palmas, pelos vistos.

Qualquer dia em vez de queijadas, gelados e cachorros, começam a vender lagosta e caviar na Luz. Até é capaz de cair bem com aquela cerveja sem álcool... :smokin:

Aguia_Vitoria04

O mercado já fechou há 8 dias.  Mas aqui neste tópico andam sempre tão descontentes?

O Presidente está a trabalhar. Sosseguem um pouco. Quem reergueu as pedras da calçada ainda tem muito para fazer. É altura de parar o clima irrespirável á volta do presidente. Aqui dentro no SB, bem entendido.

xiribiti

Citação de: Yorkinshire em 08 de Setembro de 2017, 19:14

Olá Pedro Guerra! Tudo bem consigo?

Um grande abraço aí para casa!

Essa citaçao merecia ser emoldurada para ver ao que chegámos