Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vamosbenfica1904

Ah grande Vieira , Carlos Ponck com identidade falsa ...
10 anos à frente :metal: :metal:

andoaleme

Citação de: nekoops em 06 de Setembro de 2017, 15:45
Citação de: melo7 em 06 de Setembro de 2017, 15:18
Citação de: quinjeajero em 06 de Setembro de 2017, 14:41
Já respondeu às alegações do empresário em relação ao negócio do Mitroglou e à inscrição do Ponck? É que são afirmações demasiado graves para ficarem sem resposta.

E normalmente são tão rápidos a responder quando se ataca a honra do Sr. Presidente, não sei, dá que pensar.

A questão da proposta sobre o Mitroglou tem de ser discutido em AG. Tem de ser. E quando começarem a dizer que não se fala de assuntos desportivos e só de financeiros é dizer que como associado do clube ha que haver uma grande justificação para não se vender por 35M e depois vender-se por 15 8 meses depois.

35.... q nos ia hipotecar o título... mas o que é q voces não entendem?? Escreve aqui então q se fosses tu tinhas vendido por 35 em Fevereiro em vez de 15 em Agosto, para ti ganhar o título não valia perder 20 milhões... é essa a tua opinião ? 20 milhões era mais importante que o título certo ?

Ou melhor lanço-te 1 desafio! o que terias feito caso fosses tu o presidente e tivesses recebido a proposta da China ? gostava de saber o que farias diferente.

Eu aceito que há mtos negocios obscuros e dos quais não gosto... aceito isso... tipo o do Vera para começar... mas há mais... mas neste ??? do Mitro ?? fdx diz-me sinceramente o que farias diferente só isso.

Mas vendeu Guedes q então era titular, curiosamente após a sua saída, perdemos a T. Liga e contra o Setúbal.

Sim o grego seria bem capaz de aceitar a proposta, não apenas pelo motivo financeiro mas por situações q não lhe agradavam, tinha dificuldades com o português mas estava longe de ser estúpido.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2017, 14:36
quando pensa deixar a presidência?... :-X
Eu por um lado anseio por esse dia um pouco a semelhança do que sentia pelo JJ....por outro lado tenho muito receio do que pode estar escondido....muito mesmo!

Antimatter

Citação de: vamosbenfica1904 em 06 de Setembro de 2017, 19:24

LOL

Esse nick e este 1º post nem disfarçam...

:boxing:

Carvo

vamosbenfica1904

Citação de: Antimatter em 06 de Setembro de 2017, 20:00

LOL

Não se pode ter opinião agora ?  :2funny:

LeandroSLB

Já que estamos numa de elogios, cá vai o meu...

O melhor presidente com bigode de sempre!

CitriC

Citação de: Antimatter em 06 de Setembro de 2017, 20:00

LOL

lol. aposto que a moderação vai já verificar se é um dos utilizadores que meteu like naquele post ofensivo.

Red Eyes

Citação de: LeandroSLB em 06 de Setembro de 2017, 20:46
Já que estamos numa de elogios, cá vai o meu...

O melhor presidente com bigode de sempre!
::bater::

FuturoPenta

Presidente do que esta à espera para meter no lugar quem nos ataca?

Eu ja nem lhe peço para dar ouvidos a ameaças de empresariozecos como aquele brazuca porque isso é perder tempo com um chulo que quer é dinheiro facil.

Agora, levar a torto e a direito com uns "o teu clube é corrupto", "nao fossem os padres e nem no top 3 ficavam", "a vossa sorte é que o Benfica é protegido pela CS que esta toda manietada pelo Vieira".

Etc etc etc

Respostas a ataques e chantagens de empresarios nao. Mas quando a idoneadade desportiva do clube é posta em causa de forma como tem sido posta nao pode ficar calado. Quem cala consente e de certa forma assume as culpas e eu nao quero acreditar minimamente que alguma acusaçao seja ela qual for vinda daqueles porcos seja verdadeira.

Eusébio10

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2017, 14:18
Estamos a falar do presidente que vendeu um 6 a 31 de agosto e um 8 dias depois do mercado ter...fechado...deixando-nos estas opções de meio campo para atacar a época inteira:

Matic
Carlos Martins

Sim...era só isto.
Para a época toda.
:rir:

O Jotacão foi buscar Almeida e André Gomes à equipa B, à pressão e adaptou o Enzo a 8, com o sucesso que se conhece.

Mas nunca digam que o Vieira não vendeu para preserver um plantel ou por motivos desportivos. Ele sabe lá o que é essa merda.

A melhor parte ainda é o "Só vendemos o Witsel depois de sabermos que o Hulk tb ia ser vendido"

Tosta Mistica

... calma, a verdadeira era Carlos Messi, foi só para o proteger do Barça...

::bater::