Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carvo

Vi agora a entrevista pós jogo na BTV. É um senhor e sabe muito bem o que está a fazer e com o contornar as dificuldades.

andoaleme

Citação de: Livrinhos em 09 de Setembro de 2017, 10:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2017, 10:08
Ontem pelo menos que tivesses a decência se assumir que o jogo foi uma vergonha e que pedias desculpa a quem pagou para ir ver aquilo. Farto já do discurso do está tudo bem e é futebol....eu que te defendi no passado começo a ficar farto de tanta decisão absurda.
O Jonas nunca sai porque ?
O Pizzi se está lesionado porque carxxx vai lá para dentro ?
O Luisao não consegue ganhar em corrida ao Wiliam Carvalho, está lá a fazer o que dentro ?
Tens o Rúben na bancada porque ?
Porque carxxxx um jogador como o Krovinovic não entra lá para dentro ?
Que carxxx apostas tu na formação se a primeira oportunidade deixas os putos todos de fora ?
Porque carxxxx convocas o Grimaldo se depois vai para a bancada ???
Dispensas o Pepe para ficar com o Samaris e o grande FA ??? Ou eles nos treinos jogam de carxxxx ou são fetiches !!!!!
Olha para a equipa B e pega pelo menos do Gedson....e vê se tens outro sistema de jogo carxxxc....vamos assim para a Champions e tenho a sensação que nem ao Basileia vamos ganhar !!!
ACORDAAAAAAS!!!! E prova que no meio das pernas tens um par de tomates e não uma coisa só para mijar !!!

Eu sinceramente acho que alguns de vocês estão tão perdidos quanto o treinador (e seus muchachos)

Olhar para o Gedson?

Quem dispensa Pedro Rodrigues, não está minimamente interessado em olhar para o Gedson.

Pedro Rodrigues que ontem, tinha dado o seu jeito pela incrível qualidade e facilidade de passe que tem. Tenho a certeza que pelo menos não ia ver o Samaris a bater bolas para fora na linha lateral.

Foi construído um grupo, e são muito fieis ao mesmo por isso é que Samaris e Lisandro são ainda jogadores do Benfica. Porque são bons rapazes e sentem muito o Benfica.

Percebo o que dizes, mas o Pêpê estava na rampa de lançamento e foi preterido, a esperança de muitos e ilusão minha também, confesso, é que se reedite 2015/16, mas racionalmente não acredito, da 1ª para a 2ª época não teve qualquer evolução, antes pelo contrário, ficam cada vez mais expostas as suas fragilidades como treinador e as suas inexplicáveis opções por jogadores sem qualidade em detrimento de outros que a têm claramente mas ele não os sabe conduzir.

Godescalco

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 11:00
Vi agora a entrevista pós jogo na BTV. É um senhor e sabe muito bem o que está a fazer e com o contornar as dificuldades.

:rir:

Carvo magic.

Logan

Estamos definitivamente entregues à mediocridade.

Já não há palavras para a falta de qualidade de jogo, para os processos inexistentes, para as bolas paradas ridículas, para os jogadores fetiche, para o discurso cheio de banalidades.

Vai ser uma época longa e onde a qualidade individual não vai disfarçar tanto como em outros anos.

GTtdi_SLB

Esta versão Benfica 17-18 vai ser um pagode nos jogos fora, digo-o muito a sério porque isto afecta-me particularmente. Estamos perto de ganhar exactamente na mesma proporção que estamos de perder, e isso é a receita para um desastre anunciado. É uma questão de tempo.

BC

Só não iremos evoluir se o RV continuar a apostar nos seus "meninos". Fala-se muito dos outros, mas o Rui tem mostrado que é igual a todos os outros.

Red Bullet

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2017, 10:15
Banal. Enquanto tinhamos uma qualidade individual muito superior aos adversarios dava para ir escondendo todas as suas debilidades. Mesmo que já desse sinal no jogo colectivo o Benfica praticamente não existia.

Com o fim do Luisão, com a falta da qualidade individual na defesa e com a fala e treino os jogadores deixaram de ter o processo defensivo que vinha do JJ e torna mos um Tondela a defender
Estragaste tudo. A "forma de defender" do jayjay sempre foi e sempre será medonha. Todos nos lembramos disso.

iker_slb

Treinador horrível a nível de futebol jogado, escolhas, táctica e visão de jogo.

Está no mesmo patamar que a maioria dos treinadores do tugão.

Safa-se no discurso, mas até esse está a ficar gasto.

Mas não é o principal culpado. Acaba por ser (independentemente da falta de qualidade), tal como nós adeptos, mais uma vítima do presidente.

Livrinhos

O jogo no Bessa depois da Champions e contra uma equipa de "cães de caça", vai ser uma maravilha.

gabbana

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2017, 11:08
Esta versão Benfica 17-18 vai ser um pagode nos jogos fora, digo-o muito a sério porque isto afecta-me particularmente. Estamos perto de ganhar exactamente na mesma proporção que estamos de perder, e isso é a receita para um desastre anunciado. É uma questão de tempo.
Cego é aquele que não quer ver!

Loopkin

Já no ano passado houve jogos assim, fora da Luz.

E o mais provável é Bessa, Madeira... sejam iguais a Chaves, Rio Ave, etc. Basicamente um jogo taco-a-taco que pode cair para qualquer lado.

Rui Vitória quando tinha melhor plantel não corrigiu isso, irá corrigir agora? Claro que não.  Ele neste momento nem deve saber bem o que fazer.

TeamRocket37

Cheira-me que vai sair pela porta pequena tal como seu capitão Luisão

andre_04_SLB

Citação de: Red Bullet em 09 de Setembro de 2017, 11:10
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Setembro de 2017, 10:15
Banal. Enquanto tinhamos uma qualidade individual muito superior aos adversarios dava para ir escondendo todas as suas debilidades. Mesmo que já desse sinal no jogo colectivo o Benfica praticamente não existia.

Com o fim do Luisão, com a falta da qualidade individual na defesa e com a fala e treino os jogadores deixaram de ter o processo defensivo que vinha do JJ e torna mos um Tondela a defender
Estragaste tudo. A "forma de defender" do jayjay sempre foi e sempre será medonha. Todos nos lembramos disso.

O ano passado sofremos 18 golos.
Há 2 anos, sofremos 22.

O Jesus no seu último ano aqui temos 16 sofridos. E no anterior 18.

Faz as contas.

andoaleme

Todos os que tinham qualidade foram vendidos, restaram os eternos lesionados Fejsa e Grimaldo por isso vão ficando, bem como o "velhote" Jonas e Pizzi, mas estes dois apesar da sua inegável qualidade não se desdobram nos restantes, nem fazem em simultâneo 3 posições.

Outros com qualidade são emprestados, outros são ainda preteridos.

Há ainda um outro fenómeno que se regista, Rafa chega ao Benfica não joga nada, Carrillo idem, Cervi jogava melhor no Rosário, Samaris jogou na 1ª época, Zivko pouco mostra para o talento que tem, a responsabilidade é apenas dos jogadores?!!!!

Aferem ter o balneário com ele e em campo espelham ser uma equipa desmotivada, sem espírito de entreajuda, sem confiança, discutem demasiado uns com os outros, não se apoiam mutuamente, ah mas festejam os golos como ninguém, muitos comentaram na BTV.

Cosmic

Voltámos ao tempo em que até na Luz as equipas pequenas acreditam. É frustrante,  desesperante e pior que isso sem sinais de melhorias.

Vai ser uma época penosa.