Benfica TV

Red Eyes

Tenho de procurar um stream só com o som ambiente. :-X

BERNA_1961

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 11:02
BTV desde o primeiro dia, grátis ou paga, faça chuva, esteja vento, é o Benfica!
Também tenho desde o primeiro dia.
Contudo, isso não me inibe de dizer que é a maior burrice a BTV (sobretudo neste momento) não ser de acesso livre.
Toda a gente compreende porquê.

Dandy

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2017, 16:55
Vieira TV está fortissima este ano

Citação de: superman_forever em 08 de Setembro de 2017, 16:53
Estou a ver a reportagem sobre o jogo e sei que isto é um off topic mas a BTV as vezes tira-me do serio. Um adepto estava a fazer uma critica sobre os benfiquistas que estao no estrangeiro e não achei uma critica tão grave e tentaram cortar logo esse tema.
Criticar a direcção seja no que for é um assunto tabu.
A sério que isto nao tem sentido nenhum.
A critica ate nem foi de um tom agressivo e achei mais um reparo.
Ridiculo

Dar voz à garotada encerra sempre riscos.

Mas há sempre forma de cortar a coisa a tempo, felizmente.

zerocool

Não apresentam resumo do jogo de futsal, mas não se esqueceram da final do Mundial de hoquei em patins....ridiculo!!!!

Walter Morgan

Citação de: zerocool em 10 de Setembro de 2017, 00:16
Não apresentam resumo do jogo de futsal, mas não se esqueceram da final do Mundial de hoquei em patins....ridiculo!!!!

"Falta de material."

afsantos

Cada vez mais importante para defender o Benfica contra os facínoras da CS e dos Antis

Mjölnir

Citação de: afsantos em 10 de Setembro de 2017, 16:22
Cada vez mais importante para defender o Benfica contra os facínoras da CS e dos Antis
Isso é importante, mas que o façam sem atirar areia para os olhos dos adeptos. Detesto e parece que pegou moda no nosso canal.

BERNA_1961

Volto a insistir, até que me digam para ficar calado: importante sem dúvida fazer o contraditório. Mas quem vê a BTV (tirando os jogos).?
Um dia não muito distante, vao abrir os olhos e por a BTV de acesso livre.
Eles intoxicam a opinião pública, e nos fazemos o contraditório numa TV premium.
Acordem.

Palmeirinha

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Setembro de 2017, 18:00
Volto a insistir, até que me digam para ficar calado: importante sem dúvida fazer o contraditório. Mas quem vê a BTV (tirando os jogos).?
Eles intoxicam a opinião pública, e nos fazemos o contraditório numa TV premium.
Acordem.

Enquanto transmitir os jogos em casa em direto será sempre um canal premium

BERNA_1961

Citação de: Palmeirinha em 10 de Setembro de 2017, 18:05
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Setembro de 2017, 18:00
Acordem.

Enquanto transmitir os jogos em casa em direto será sempre um canal premium
Não podia ser apenas premium nessas 2 horas?

Cloughie

Zé Marinho a insurgir-se contra Zé Marinho em plena BTV. :rir: :rir:

Carvo

Grande contra-ataque na BTV

Pena que dependam ainda de luz verde da Direção Comunicação para denunciar os falsos jornalistas.

Carvo

Citação de: Cloughie em 10 de Setembro de 2017, 18:25
Zé Marinho a insurgir-se contra Zé Marinho em plena BTV. :rir: :rir:
Então porquê?

Vamos ver o que sai daqui.

Carvo

Mas que pinadela na Corrupção e Acólitos estamos a assistir no novo programa 'Chama Imensa'

LeandroSLB

Que programa é este?