Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alves6

Não queres saber de nada sabotador. Sem gr, Luisao a arrastar-se, André uma miséria e Filipe augusto perdido em campo. Que desânimo que será esta temporada

helderrocha

Citação de: Inception em 09 de Setembro de 2017, 18:32
Nao entendo como se chegou a este ponto. Um plantel completamente descompensado e envelhecido em alguns setores, sem soluções.

Admitindo que alguns jogadores com pouca qualidade possam ficar por varias razões, almeida por exemplo. É português e conta como formado, faz varias posições, serve para banco. Tambem o varela serve para banco.
Depois temos um conjunto de jogadores que seja pela idade ou pela falta de qualidade deviam sair no próximo Verão.

-julio cesar
-luisao
-eliseu
-lisandro
-samaris
-augusto
-douglas é emprestado

Depois temos o caso bicudo:

-jonas vem descendo de rendimento e condição fisica.
-jardel nao sabemos como esta, passa mais tempo lesionado
-grimaldo igual,grande jogador mas se nao pode jogar 70% duma época serve para que?
-fejsa outro craque mas que nunca sabemos se contamos com ele.

Temos portanto uma mistura de falta de qualidade, jogadores que passaram a validade, jogadores fisicamente muito fracos.
Enfim é muita coisa junta que reduz o rendimento duma equipa

estavas a espera de quê quando o presidente que ja afirmou que nao percebe de futebol é quem manda nas compras e vendas?

helderrocha

Citação de: Aakeonan em 09 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: Slb-Ag em 09 de Setembro de 2017, 19:55
Não dou 10 euros por mês para canais de propaganda barata e imbecilizante. Para mais tendo o RedPass.

Eu deixei de ter desde que destruíram o que tinham prometido.

Em casa vou quase sempre, modalidades não vejo, o canal a mim interessa-me tanto como o de Caça e Pesca.

Vou até mais longe, fodam-me a cabeça se quiserem: Tenho Sportv e não tenho BTV. A sportv tem muito mais conteúdo que me interessa (mas mesmo muito mais) e perdi a paciência com os streams, perdi a paciência em chegar a casa em cima da hora do jogo e perder a primeira parte porque ando à procura de um stream decente que nem sempre existe.
Spoiler
arenavision e  acestream, e resolves isso
[fechar]

helderrocha

Citação de: martins-ric em 09 de Setembro de 2017, 19:12
Estou convicto de que será o seu último mandato. E não, não estou a insinuar que perderá as eleições. Parece-me é que não será candidato. Os sinais disso para mim são evidentes...

ja vai com três de atraso

miniMilk

estranho. Então está a delegar a quem? Ao DSO?
ele nas modalidades delega bem.

helderrocha

Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 01:23
as modalidades nao dão dinheiro facil nas transferencias. houvesse milhoes a circular nas modalidades e o NGL tratava das transferencias todas

merlim

Satisfeito!
Não fazes ideia do que é não dormir depois de um mau resultado do BENFICA.

Capitao Moura

Citação de: +1benfiquista em 09 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Kampz em 09 de Setembro de 2017, 19:18
Estou convicto de que será o seu último mandato. E não, não estou a insinuar que perderá as eleições. Parece-me é que não será candidato. Os sinais disso para mim são evidentes...

Também me ocorreu.

Aparece de t-shirt na apresentação dos jogadores, balda-se a jogos, mercado completamente irresponsável com comentários de que se tem que perder às vezes, o clube é atacado por todos os lados e ele desaparecido...

Mais do que ele estar numa de sair, parece que está com problemas (familiares, empresariais, financeiros, legais...não sei) que fazem com que esteja mesmo noutra.

Alguém disse aqui há tempos que ele estava com problemas familiares, e entretanto tem aparecido sempre vestido de negro. Deve estar de luto.

Ainda assim temos a tal estrutura, alguém deveria estar a assumir as despesas.

Fato de treino preto da Adidas... Luto premium

+1benfiquista

Citação de: Capitao Moura em 10 de Setembro de 2017, 02:32

Também me ocorreu.

Aparece de t-shirt na apresentação dos jogadores, balda-se a jogos, mercado completamente irresponsável com comentários de que se tem que perder às vezes, o clube é atacado por todos os lados e ele desaparecido...

Mais do que ele estar numa de sair, parece que está com problemas (familiares, empresariais, financeiros, legais...não sei) que fazem com que esteja mesmo noutra.

Alguém disse aqui há tempos que ele estava com problemas familiares, e entretanto tem aparecido sempre vestido de negro. Deve estar de luto.

Capitao Moura

Citação de: +1benfiquista em 10 de Setembro de 2017, 02:34
Citação de: Capitao Moura em 10 de Setembro de 2017, 02:32

Também me ocorreu.

Quantas queres de fato de treino??

Aliás eu tive a infeliz oportunidade de ver o jogo com o Hull perto deste vigarista..

Rodeado de pessoas com algum peso na sociedade, fato treinozinho preto e croquetes de boca aberta.. Grande presidente da maior instituição em portugal

Yorkinshire

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 00:00
Mais uma noite premium.

Sugiro aumentar os preços porque a procura é imensa e o produto é de rara qualidade. Leis do mercado, sff.

Premium e de Luxo!

Só mesmo gente Premium e de Luxo tem direito a ir ao Estádio da Luz ver os jogos. A qualidade Premium paga-se!

Selo de Qualidade Premium da Luz:

Biscai@

Temos graves problemas centrais... Luisão está ainda mais lento e sem rins, Jardel transformou-se num cronico lesionado, Lisandro nao evolui nada ao longo dos anos... sobram dois miudos, Ruben e Kalaica, que continuam a ver a banda passar... bravo presidente.

cernache1

Citação de: helderrocha em 10 de Setembro de 2017, 01:59
Citação de: miniMilk em 10 de Setembro de 2017, 01:23
as modalidades nao dão dinheiro facil nas transferencias. houvesse milhoes a circular nas modalidades e o NGL tratava das transferencias todas

Esta doeu...

:-X

desertfox

Citação de: merlim em 10 de Setembro de 2017, 02:25
Satisfeito!
Não fazes ideia do que é não dormir depois de um mau resultado do BENFICA.

Ó rapaz eu fico chateado mas daí até não dormir...quero lá saber dos remates numa bola, gosto do Benfica mos gosto muito mais da minha saude.

_JonasThern_

Último mandato? Sair pelo próprio pé? Quanta ingenuidade...