Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NicoGaitan10

Exige?  :rir:

Queres ter Felipes Augustos a jogar como o Messi e com o RV no banco?

Cloughie

Falta total de noção da única pessoa no Mundo que não pode abrir a boca sobre o Benfica porque não tem moral nenhuma para exigir rigorosamente nada depois daquilo que fez no Verão.

Tongraça

Eu disse que a comunicação do Benfica iria mudar.
Agora vão responder a todos os ataques

desertfox

Olha que coincidência BES na falência Benfica treme e as dívidas criam rombo, Mendes em mó de baixo, e em problemas, Benfica sem contratações e defesa débil. Muito bem um presidente á maneira andamos a viver ao sabor da maré...

van33

Citação de: Tongraça em 11 de Setembro de 2017, 07:35
Patetas e hipócritas a responderem a imbecis só dá peixaradas... Há quem goste,  eu dispenso. 

Maldini

Citação de: van33 em 11 de Setembro de 2017, 07:40
Patetas e hipócritas a responderem a imbecis só dá peixaradas... Há quem goste,  eu dispenso. 

2

Yorkinshire

O próprio Luís Filipe Vieira admite que não percebe nada de futebol, mas é sempre ele a decidir quem é que se deve contratar e vender.

Mas isto tem sequer pés e cabeça?

cernache1

:-X

O0

cernache1

Citação de: Maldini em 11 de Setembro de 2017, 08:07

2
3

homemsumol

Citação de: cernache1 em 11 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: Maldini em 11 de Setembro de 2017, 08:07

2
3
4

fluorescente

alguém tem a entrevista completa do Luís Bernardo ao record?

AnGeLsSoNg

Citação de: Diamond_1904 em 10 de Setembro de 2017, 22:10
Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2017, 14:44
Todos os anos o Benfica tinha jogadores com muito mercado, este ano vejo o plantel e oh my god!!
Para vocês quantos jogadores neste momento tem valor para ser vendido mais de 20 milhões? Vejo poucos, muitos poucos!!
Com mais de 400 milhões em vendas em 5 anos, chegamos esta época com o pior plantel desde pelo menos 10 anos!!
Grande gestão sim senhor

Pizzi. Acho que mais nenhum neste momento vale acima disso.

Jonas tem 33 anos, Salvio teve lesões gravíssimas,   Grimaldo e Fejsa são lesionados crónicos. Jimenez é suplente do Benfica.

Não há neste momento mais ninguém para vender por esses valores.

Entrou-se num ciclo vicioso negativo: para o ano nem receitas da champions há, tb não há muitos craques para vender, logo tb não há dinheiro para reforço do plantel. Mas os Arangos e Benitez não vão parar de chegar. 

Nomes por alto que podem valer isso (20M) ou até mais...
Svilar, Grimaldo, Ruben Dias (cheira-me que quando jogar não sai mais do 11), Samaris (sou contra a venda dele), Pizzi, Salvio, Diogo, Cervi (se voltar a ser o do ano passado),Jimenez...
já para não falar que tens jogadores da formação que estão a ser seguidos por alguns clubes de topo... as coisas não estão assim tãooo mal como pintam...
Se a aposta passar por abater passivo, recuperar capitais proprios e aposta (ponderada) na formação... sim... acho um bom caminho... e este ano acredito que o Benfica vai ser campeão...
Rumo ao Penta...

Schuldiner

Este senhor joga muito, nível de prevenção e precaução, que faz corar de vergonha a proteção civil. Nível de antecipação Baresiano, legendário.

"Vieira exige" hihihi

Hoje foi um quadradinho no cm, de fininho, para não muita cana. Se as coisas continuarem a correr menos bem ou mal, o assador vai ficando cada vez mais quente, de repente surgirão capas com os milhões parados, milhões esses que o treinador não rentabiliza.

Tudo demasiado previsível. Até deu para prever que mais depressa se gastava em betão novo, antes de reduzir passivo.