Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

"Podemos hipotecar um título, mas não o futuro..."

"Não vamos parar de vender até ter o controlo da dívida..."

Está aqui tudo dito nestas duas frases, ditas da boca de quem manda, cada um agora tira as ilações que quiser daquilo, eu como sócio do Benfica já tirei as minhas e aquilo que está ali traduzido para o meu português quer dizer: "Quero que o Penta se foda..."

Agora cada um acredita naquilo que quiser, está no seu direito.

FP3

Citação de: TsubasaNN em 11 de Setembro de 2017, 12:56
Já vi essa imagem em vários grupos do Benfica no FB e toda a gente a insultar quem está a criticar esta comédia.
Bem...a coreia do norte atravessa a 2a circular está visto

Lorne Malvo

A realidade deveria ser esta:

"Benfica exige mais de Vieira. Espera jogo com CSKA para tomar medidas".

diogo32

Citação de: TsubasaNN em 11 de Setembro de 2017, 12:56
Já vi essa imagem em vários grupos do Benfica no FB e toda a gente a insultar quem está a criticar esta comédia.

Então deve ter sido para isso que houve "entrada de novos quadros para o departamento de comunicação ", como disse o bernardo.

É que de resto não se vê mais nada

red.bull

A venda do Mitro foi um cancro sem cura que nos vais custar muito caro.

iloy

Citação de: Jar Jay em 11 de Setembro de 2017, 12:45
É mais fácil atirar culpas que meter a mão na consciência.

Ò Vieira, fodeste uma equipa campeã!

pior è que fodeu o plantel

Deadshot

Temos uma defesa de nível de Rio Ave e este tipo vem exigir mais , quando a culpa de termos a porcaria da defesa que temos neste momento é toda dele.
Deve pensar que comemos gelados com a testa.

Alves86

Isto é o cúmulo da lata e da moral.

Inenarrável.

Alves86

Isto é o mesmo que eu desfigurar a minha namorada e depois queixar me que ela está feia.

Epa. Isto já da para tudo.

Dias13

Estratégia gasta

Equipa fraca, fala-se dos rivais

Nada que fcp ou scp não tenham feito nos anos anteriores

Deadshot

Até digo mais : o Vieira já a muito tempo que se está a cagar para os adeptos. Ele manda , ele pode, ele faz. Os Sócios do clube tem zero de voto na matéria. Só servem para lhe encher os bolsos.

MANOCAS37

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Setembro de 2017, 13:17

só rir...para não chorar
Luis Bernardo já aprendeu a regra basica do director de comunicação do Benfica, 1º defender Vieira,2º defender Viera, 3º defender Vieira

Clau_21

Claro que o Vieira acha que manda no Benfica. Só não vê isso quem não quer.

O mal é que muita gente acha que ele é Deus nosso senhor e "devem querer voltar aos tempos do Vale Azevedo".
Não se pode criticar o presidente que é logo o fim do mundo.

Se há coisas que acho que ele fez de bom e esteve muito bem, outras então é um cancro! Mata o Benfica aos poucos e a malta a aplaudir.

sbremoved_34227

Eu até acho bem que nos defendamos e que denunciemos publicamente esta campanha vergonhosa que está a ser orquestrada contra o Benfica, com a conivência da Liga e ajuda da CS.

O que me incomoda profundamente é que isto só começou quando a coisa deu para o torto. Depois do empate em Vila do Conde, saiu logo um comunicado a falar em coacção. Sim, têm razão. Mas foi só a partir dali? Não é algo que acontece, pelo menos, desde Janeiro?

É isto que me incomoda. Difamam, pressionam, coagem, insultam... e nós calados, porque estamos a ganhar. Quando dá para o torto, queixamo-nos.

Amadorismo completo. Mas não faltou aqui quem alertasse para isso mesmo.