LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

ForçadoBloqueio

Trocava apanhar 5 secos em todos os jogos da Champions pelo Penta. Mas a minha previsão é que nem Penta nem jogos positivos na Champions. Acho que vou repetir todos os dias a mesma coisa: como foi possível terem deixado o Luis fazer isto ao plantel do Benfica?!? COMO?

redeagle7

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2017, 14:44
Trocava apanhar 5 secos em todos os jogos da Champions pelo Penta. Mas a minha previsão é que nem Penta nem jogos positivos na Champions. Acho que vou repetir todos os dias a mesma coisa: como foi possível terem deixado o Luis fazer isto ao plantel do Benfica?!? COMO?

Tu a repetires coisas todos os dias???
Não acredito...

slbfuckfcp

prenda antes da escola para a rapaziada... 600 km para ver o nosso amor BENFICA

JC

Andre Luisão Ruben Dias Eliseu

Samaris Filipe Augusto

Salvio Pizzi Rafa

Jimenez

... opção por 1 avançado, mais luta no meio campo e proteger a defesa, Jonas só dá para jogos com equipas pequenas e em casa (mas nunca admito isso contra os sapos e dragays), Sem Fejsa é preciso 2 no meio campo. Rafa porque ou arranca ou fica Bidon do ano, Salvio porque é o jogador injustiçado com mais qualidade na direita e ajuda a defender. Ruben Dias porque o resto é sucata (erro de 2017 foi não ir buscar um central de qualidade e despachar 2)

ruca80

JC

AA
Grimaldo

Luisão
Lisandro

Samaris
Augusto

Pizzi
Zivkovic

Seferovic (Jonas, não pode jogar todos jogos 90'. Este é um bom jogo para entrar na segunda parte, caso seja preciso, num jogo com mais espaço)
Raul

every time i die

Elvis the Pelvis

Citação de: dfernandes em 11 de Setembro de 2017, 13:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2017, 12:44
Jonas recuperado são más notícias. É sinal de Jonas a 10% no Bessa.

O treinador ainda não percebeu que o Jonas a full time e com rendimento máximo acabou. Aquela lesão limitou-o e envelheceu-o precocemente.

A partir de agora tem que ser gerido com pinças, tal como o Fejsa, tal como o Grimaldo, tal como o Jardel...

Daí que o Mitroglou nunca deveria ter saído. O Jonas ao mais alto nível dura mais esta temporada... no máximo mais uma.

Nem nisso a estrutura, pensou. Somos geridos por patetas.

Universo Benfica

19h00
ESTÁDIO DO SL BENFICA - SALA DE CONFERÊNCIAS DE IMPRENSA

Rui Vitória e um jogador fazem a antevisão do jogo frente ao CSKA Moscovo, referente à 1º Jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Bola7

que saudades da falecida taça dos campeões...era ganhar e esperar defender o resultado em moscovo ou rua logo...ai as saudades... :cry2:

miniMilk

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2017, 14:44
eu trocava apanhar 5 em todos os jogos do tugao e descer de divisão, pela 3ª orelhuda.
Mas a minha previsão é que nem 3ª nem descemos de divisão

cwally

So não estarei presente porque continuo em protesto contra o preço praticado pelos bilhetes.

Mas ganhem-me isso!

Trezeguet

C.I. às 19h

deixa cá ver

vamos defrontar uma equipa valiosa, de grande qualidade, mas queremos entrar bem e ganhar o jogo. o jogo do Bessa? só pensamos jogo a jogo e vão entrar quem achamos que está melhor. o jogo de sexta passada? já pertence ao passado, como referi, só pensamos no presente.

se não for isto é por volta disto

miniMilk

Citação de: cwally em 11 de Setembro de 2017, 15:08
So não estarei presente porque continuo em protesto contra o preço praticado pelos bilhetes.

Mas ganhem-me isso!