LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

nuno666

Citação de: Motörhead em 12 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Xinas em 12 de Setembro de 2017, 11:13
vai ser como limpar o cu a meninos hoje, fácil....
Olha là se o tiro sai pela culatra...

esta gente com comentários infelizes como estes nasceram para perder foi por isso é que o mestre da tática atirou com quatro títulos do campeonato pela janela fora...dois no Benfica e dois no sporting para não falar nas duas ligas Europa, ai como eu agradeço ter o RV como treinador com este plantel, porque se fosse algum visionário como alguns users que eu vejo por aqui ainda estávamos a procura da primeira vitoria e não era na champions era no campeonato

SLB Stars

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Setembro de 2017, 10:54
Rui Vitória não muda de esquema, porque não sabe,....

agora acho que o Samaris a 2 central era mau, como sinal para o balneário.. o Ruben tem de jogar porque se joga na seleção serve para os russos.

muscular o meio campo e jogar com 1 avançado, acho mais lógico para ganhar o jogo...senão levamos com um meio campo de 5 dos russos para o Samaris/F.Augusto e Pizzi (meio lesionado)

com o Jonas a seu soprado pelos centrais russos, não faz nada.

as coisas que eu vejo por aqui
"Rui Vitória não muda de esquema, porque não sabe"
por acaso ouviste a ante visão do jogo com CSKA, o homem sabe mais de futebol que muitos treinadores juntos...comparado com os nossos rivais da de mil em tudo...

;D

nuno666

Citação de: R_M_1904 em 12 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 09:38
Citação de: The Strongest em 12 de Setembro de 2017, 09:07
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 08:17
Tudo para correr mal, esta defesa nem numa Liga Europa tem lugar.

Ficarei muito surpreendido se vencermos.
O CSKA têm uma equipa medíocre, claramente pior que a nossa.

Temos claramente obrigação de os vencer, ainda para mais em casa. A nossa defesa por ser limitada não pode ser desculpa para tudo , os centrais do CSKA estão mais acabados que o Luisão.
Agora ficam surpresos se o Benfica ganhar  em casa ao atual 4 classificado russo.
A vossa exigência neste momento está pelas ruas da amargura

São pensamentos como estes que fazem com que as equipas não ganhem nada...em vez de veres velhos, porque que não vez experientes, podem estar em 4 lugar mas tem mais ritmo que nos e mais entrosamento ...Meu Deus no futebol atual me choca que ainda existem mentalidades assim se Mourinho, Zidane, Guardiola, pensassem como tu tinham ganho era o campeonato de lançamento de cascas de tremoços e mesmo assim tenho duvidas...VIVA O BENFICA
Um dos post mais non sense do ano. Ir buscar o Zidane e o Guardiola, essa foi de génio.

Zidane agora não presta??? so foi bi campeão europeu coisa simples...nem sei como tu não conseguiste e claro que os planteis do PSG, Barcelona; City, United são tao fraquinhos que o Real tem um plantel 10 vezes melhor...epa eu vejo cada coisa...eu sei que isto é um fórum mas o mínimo de bom senso não se perdia nada...

Bola7

Citação de: Reed em 12 de Setembro de 2017, 11:38
Na marca meterem este 11 como provável. Que borracheira, hermanos.

Edit: Só depois li que foi o Nuno Lulz. What else? ehehehe
a defesa russa...qd os gajos acabam de dizer o nome uns dos outros há mt foram ultrapassados pelos adversários...Jimenez Rafa e Salvio em velocidade...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 11:44

a defesa russa...qd os gajos acabam de dizer o nome uns dos outros há mt foram ultrapassados pelos adversários...Jimenez Rafa e Salvio em velocidade...
https://www.youtube.com/watch?v=c0sIiRmiJ2s

o_bEnFiQuIsTa

Os russos têm um gajo chamado Vitinho.

Esta noite tem tudo para dar sono.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 11:45
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 11:44

https://www.youtube.com/watch?v=c0sIiRmiJ2s
velho maluco...sabia muito... :smokin:

Motörhead

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 11:42
Citação de: Motörhead em 12 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Xinas em 12 de Setembro de 2017, 11:13
vai ser como limpar o cu a meninos hoje, fácil....
Olha là se o tiro sai pela culatra...

esta gente com comentários infelizes como estes nasceram para perder foi por isso é que o mestre da tática atirou com quatro títulos do campeonato pela janela fora...dois no Benfica e dois no sporting para não falar nas duas ligas Europa, ai como eu agradeço ter o RV como treinador com este plantel, porque se fosse algum visionário como alguns users que eu vejo por aqui ainda estávamos a procura da primeira vitoria e não era na champions era no campeonato

imightbewrong

Varela, Almeida, Luisao, Lisandro, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Jonas e Seferovic.

El Tacuara

Tudo o que não seja uma vitória, é um péssimo resultado.
Se possível, com uma boa exibição e sem nenhum lesionado.

4-1
RAUL 2 (se for titular)
JONAS 1
SALVIO 1

Slbsuporter

O RV na teoria até pode saber, mas o mais importante é colocar em prática e transmitir aos jogadores. Este ano com a razia que o plantel levou, vai ser colocado em causa a sua competência. Se não sair do registo que está, vai ser difícil dar a volta