LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

costapequeno

Citação de: 4x4x2 em 12 de Setembro de 2017, 17:17
Já me tinha esquecido que o CSKA regressa à cidade onde teve o ponto mais alto da sua história - vitória da Uefa no WC.

parece-me que ter sido o ultimo campeao sovíetico passa isso.

elpayaso10

Vou apoiar do principio ao fim como sempre, estes são os jogos que valem a pena, os jogos das competições europeias... mas pelo sim pelo não vou por o assobio no bolso se merecerem aplaudo se for como sexta assobios com força.

nuno666

Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2017, 14:10
Existe alguma razão para o jogo dar na sportv?

Recordo que no ano passado, a rtp transmitia os jogos das 3ª feira da equipa portuguesa que jogava em casa.

Para vocês é tudo polemica, o Benfica não tem nada a ver com isso e nem devemo-nos preocupar com isso te explico...a RTP comprou o jogo...não deixa de ser o serviço publico se tem dois jogos a mesma hora tinha que vender um...ou vendia o fora ou o em casa, ao contrario de muitos que dizem que é por ser o sporting eu tenho a certeza que o amor/odio que a Sporttv tem pelo o Benfica é que é culpada por isto deve ter pago bem mais caro por este jogo do que pelo o sporting...Logo a RTP fez bem em vender porque continua a fazer o serviço publico dando um jogo e ainda poupa uns bons milhares ao povo que somos todos nos...VIVA O BENFICA E FORÇA VAMOS GANHAR

elpayaso10

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:22
Já me tinha esquecido que o CSKA regressa à cidade onde teve o ponto mais alto da sua história - vitória da Uefa no WC.

Deviam ser recebidos pela CM de Lisboa...
Aquela rua à Volta do Lidl deveria passar a ter o nome de Rua CSKA de Moscow.
Não dá para votar isso junto da CM de Lisboa?

lPhoenix

Citação de: Napster03 em 12 de Setembro de 2017, 17:21
Raul por Jonas.

Rafa por Cervi.

Julio por Varela.

Salvio por Zivko.

Eram as alteracoes que fazia hoje.

Poupanças para o campeonato?..

costapequeno

é a primeira vez que o jogo de terça feira na rtp de uma equipa portuguesa é fora de casa.

Trezeguet

MANOCAS37

Recordo que no ano passado, a rtp transmitia os jogos das 3ª feira da equipa portuguesa que jogava em casa.
E vai dar um jogo da equipa portuguesa na 3º feira, o Sporting.

Se for sempre assim, acho bem que a RTP dê os jogos da equipa Benfica ou Sporting que jogar fora de casa.

Com os preços que o Benfica pratica e com o jogo na RTP nem 30mil tinhamos hoje no estadio

JohnyBoy

Dia triste hoje. Pela primeira vez em 3 anos, não vou a um
jogo do champions por causa dos preços ridículos que nos pediram. Juntado a isso, está a sensação de que hoje vai correr mal, se um portimonense desta vida fez o que nos fez em plena luz, imagino uma equipa de champions do topo da liga russa.

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 17:25
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:25
é a primeira vez que o jogo de terça feira na rtp é fora de casa.
mas é por culpa dos russos

tem mais lógica dar os jogos fora do que em casa.

mas sim o cska nao chama publico,os portugueses nao ligam ao futebol russo.

Tiago Fella

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 17:23

Para vocês é tudo polemica, o Benfica não tem nada a ver com isso e nem devemo-nos preocupar com isso te explico...a RTP comprou o jogo...não deixa de ser o serviço publico se tem dois jogos a mesma hora tinha que vender um...ou vendia o fora ou o em casa, ao contrario de muitos que dizem que é por ser o sporting eu tenho a certeza que o amor/odio que a Sporttv tem pelo o Benfica é que é culpada por isto deve ter pago bem mais caro por este jogo do que pelo o sporting...Logo a RTP fez bem em vender porque continua a fazer o serviço publico dando um jogo e ainda poupa uns bons milhares ao povo que somos todos nos...VIVA O BENFICA E FORÇA VAMOS GANHAR
Não é polémica para mim, apenas achei estranho no ano passado o critério ter sido um e este ano ser diferente.

Black Eagle

Citação de: Vitor84 em 12 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: Black Eagle em 12 de Setembro de 2017, 16:55
I hope Benfica will start CL with 3 points tonight. To my understanding, Benfica did not spend a good transfer season in terms of incoming players. But if Benfica plays at home, they are always favorite. I expect 3 points tonight. Amos Benfica.

By the way, what do you think about the match between Porto and Besiktas? Do you give us any chance of 3 points? It seems to me that Porto have a narrow pool of players this year and plus Aboubakar won't play tonight. I hope Besiktas will win the game tomorrow.
Thank you. Benfica is not in a good moment, our defense lost a lot quality and we have some important players injured as Fejsa (our key player in my opinion), Jardel and Grimaldo.

About Porto they started really well this season, but honestly I think they are not so good as they seem, and I'm sure that sooner or later they will start to lose games. If Besiktas have the right attitude and focus they can win the game.

Besiktas are not in a good form yet but still stand strong on the pitch. The major problem is that our coach Senol Gunes has not given enough chances to our new transfers like Negredo, Medel and Lens. Instead of Negredo he prefers Cenk Tosun, which is a wrong decision. Tosun is a good scorer but his contribution to the play is limited. Most of Besiktas fans want Negredo to play tomorrow but I am pretty sure that Senol Gunes will prefer Tosun unfortunately. Other than that we have a strong team that will create troubles for Porto.

I hope Benfica will win and get 3 points tonight. Vamos Benfica.

MANOCAS37

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:25
é a primeira vez que o jogo de terça feira na rtp de uma equipa portuguesa é fora de casa.

O ano passado eles não controlavam. Era uma semana o Benfica outra o foculporto porque jogavam em dias diferentes, se o Benfica e o foculporto calharam sempre em casa, foi um acaso.

Não me lembro da ultima vez que tiveram os três grandes na Champions como eles fizeram, mas se não me engano foi um ano que o foculporto e o scp ficaram os dois a jogar juntos no mesmo dia.

JohnyBoy

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 17:25

E vai dar um jogo da equipa portuguesa na 3º feira, o Sporting.

Se for sempre assim, acho bem que a RTP dê os jogos da equipa Benfica ou Sporting que jogar fora de casa.

Com os preços que o Benfica pratica e com o jogo na RTP nem 30mil tinhamos hoje no estadio
O próprio Benfica e o culpado de ter o estádio com pouca lotação na champions!

4x4x2

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:22

Humm, superior a uma vitória numa competição europeia (mesmo de 2ª linha)? É bastante discutível...