LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

costapequeno

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 17:27
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:25
é a primeira vez que o jogo de terça feira na rtp de uma equipa portuguesa é fora de casa.

O ano passado eles não controlavam. Era uma semana o Benfica outra o foculporto porque jogavam em dias diferentes, se o Benfica e o foculporto ganharam sempre em casa, foi um acaso.

Não me lembro da ultima vez que tiveram os três grandes na Champions como eles fizeram, mas se não me engano foi um ano que o foculporto e o scp ficaram os dois a jogar juntos no mesmo dia.

:huh:,entao e no ano passado?

a rtp dá sempre o jogo de terça e foi sempre em casa.

costapequeno

Citação de: 4x4x2 em 12 de Setembro de 2017, 17:28
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: 4x4x2 em 12 de Setembro de 2017, 17:17
Já me tinha esquecido que o CSKA regressa à cidade onde teve o ponto mais alto da sua história - vitória da Uefa no WC.

parece-me que ter sido o ultimo campeao sovíetico passa isso.

Humm, superior a uma vitória numa competição europeia (mesmo de 2ª linha)? É bastante discutível...

a liga sovietica nunca mais volta.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:26
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 17:25
é a primeira vez que o jogo de terça feira na rtp é fora de casa.
mas é por culpa dos russos

tem mais lógica dar os jogos fora do que em casa.

mas sim o cska nao chama publico,os portugueses nao ligam ao futebol russo.
nem os russos querem saber da liga russa quanto mais a gente

MANOCAS37

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:28
é a primeira vez que o jogo de terça feira na rtp de uma equipa portuguesa é fora de casa.

O ano passado eles não controlavam. Era uma semana o Benfica outra o foculporto porque jogavam em dias diferentes, se o Benfica e o foculporto ganharam sempre em casa, foi um acaso.

Não me lembro da ultima vez que tiveram os três grandes na Champions como eles fizeram, mas se não me engano foi um ano que o foculporto e o scp ficaram os dois a jogar juntos no mesmo dia.

Estava convencido que a epoca passada tinha sido quando o sporting foi eliminado pelo CSKA.

Foi pelo Legia.

4x4x2

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:29
Já me tinha esquecido que o CSKA regressa à cidade onde teve o ponto mais alto da sua história - vitória da Uefa no WC.

Humm, superior a uma vitória numa competição europeia (mesmo de 2ª linha)? É bastante discutível...

E o último campeonato é significativamente mais valioso que todos os outros? Poderá ter algum simbolismo, mas o título vale tanto como os outros que ganharam.

MANOCAS37

Não me admira nada que o Benfica ter feito uma força para a RTP transmitir os jogos fora, e assim poder subir os preços no jogos em casa, por ser mais Premium.

van33

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 17:31
Não me admira nada que foi o Benfica que fez uma força a RTP para transmitir os jogos fora, e assim poder subir os preços no jogos em casa, por ser mais Premium.
pois...é que nos outros anos a regra ERA SEMPRE o jogo da 3ª do clube em casa...

costapequeno

Não me admira nada que o Benfica ter feito uma força para a RTP para transmitir os jogos fora, e assim poder subir os preços no jogos em casa, por ser mais Premium.

tem a lógica toda nao dar os jogos em casa das equipas portuguesas na rtp.

Trezeguet

Não me admira nada que o Benfica ter feito uma força para a RTP transmitir os jogos fora, e assim poder subir os preços no jogos em casa, por ser mais Premium.
e mesmo assim nada muda

costapequeno

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 17:30
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:28

Estava convencido que a epoca passada tinha sido quando o sporting foi eliminado pelo CSKA.

Foi pelo Legia.

pelo legia mas foram a fase de grupos.

costapequeno

Citação de: 4x4x2 em 12 de Setembro de 2017, 17:30
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 17:29

E o último campeonato é significativamente mais valioso que todos os outros? Poderá ter algum simbolismo, mas o título vale tanto como os outros que ganharam.

a vitória na a urss era o ponto alto da carreira de um jogador local naquela altura.

LipeGomes

nem reparei que era essa a regra.

sempre pensei que como tinham de escolher o mesmo nº de jogos de cada equipa tuga. então escolhessem de forma a que os melhores passassem na tv.

hoje como era terça, e entre um benfica vs cska ou um olympiacos vs sporting, o melhor era o do benfica.

assim conseguem transmitir depois na 3 jornada o sporting frente ao barcelona ou juventus.

Shoky

2004/05:

1-1 (derrota 0-2 na primeira mão)

"Não temos cú para duas cadeiras"

desinstala

nightcrowler

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 17:36
2004/05:

1-1 (derrota 0-2 na primeira mão)

"Não temos cú para duas cadeiras"

13 anos depois ainda jogam esses 2... incrível!
o Love tewm quantos anos?