Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Yorkinshire em 12 de Setembro de 2017, 15:36
Essa de que o Luisão fez uma grande temporada na época passada só pode mesmo ser para rir.

Ou será para chorar?

Pode ser para chorar de rir.

Sickness:SLB

Espero que sente o Cervi  o banco.

Xinas

Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2017, 15:48
Essa de que o Luisão fez uma grande temporada na época passada só pode mesmo ser para rir.

Ou será para chorar?

Pode ser para chorar de rir.

ou rir para não chorar...

SLBCARLOS

Citação de: Roronoa em 12 de Setembro de 2017, 09:16
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Setembro de 2017, 19:49
a jogar como jogamos nos ultimos jogos, amanha mamamos uns 3 golos a vontade...

Nem pensar. O CSKA não tem capacidade para tal.
o portimonense nem capacidade tinha para passar o meio campo, so nao marcaram uns 3 golos por sorte.....

Toronto_SLB

A equipa estara' melhor hoje.  As paragens de selecoes tem sempre um efeito negativo na equipa.

helderrocha

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: Roronoa em 12 de Setembro de 2017, 09:16
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Setembro de 2017, 19:49
a jogar como jogamos nos ultimos jogos, amanha mamamos uns 3 golos a vontade...

Nem pensar. O CSKA não tem capacidade para tal.
o portimonense nem capacidade tinha para passar o meio campo, so nao marcaram uns 3 golos por sorte.....

não sei que jogam a malta anda a ver. mas do que eu tenho visto, temos mais que futebol para consideramos uma derrota por menos de  três uma vitória

ff77

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2017, 16:13
A equipa estara' melhor hoje.  As paragens de selecoes tem sempre um efeito negativo na equipa.
Difícil seria estar pior.

anarcos

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 11:31
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 11:50
Sinceramente a sensação que eu fiquei na sexta e que espero que me seja já desmentida amanhã é que a equipa está...cansada...se fisicamente pode parecer estranho o melhor mesmo é pedir uma análise aos treinos desta semana tentar perceber se a cosia não foi propositada para preparar a equipa para a série de jogos que se avizinha...se não foi...bem...rua com o preparador que deve ser infiltrado ou bêbado...mas eu até ficaria descansado sonhando com a hipótese de treinamento à italiana que desgasta os jogadores no inicio da época para os ter bem lá bem pra frente...mas há outra cosia que me preocupa bem mais...eu acho que a equipa mais que parecer cansada fisicamente está cansada psicologicamente...se no 1º ano de Vitória me vieram à memória o 1º ano de Mortimore quase tudo igual...este ano cheira-me um pouco ao 2º ano de Baroti...depois de uma época bem boa com futebol a lembrar o perfume magiar desse tão afamado técnico a equipa nessa segunda época apresentou-se cansada...um pouco do género qd um gajo acorda cansado de tudo...e foi uma época terrível pese a intervenção do presidente Martins ao colocar o Toni como adjunto para levar uma baforada de ar fresco na equipa...e com pena de todos lá foi o velhote Baroti embora sem gloria...esta equipa do Benfica dependente de um presidente sem a mínima categoria e sagacidade...que nunca terá lido um livro sobre a história do clube e que se rodeou de bajuladores não percebeu a dificuldade e importância desta época...nem quando os nabos da santa aliança vígara que não conseguiu agir na sombra e mostrou de forma desavergonhada o que tencionava fazer...o Benfica precisava este ano mais que nunca de sangue novo...mas do bom...nada de algo rançoso tirado à maneira de mosquitos...precisava além de um incremento de adrenalina num plantel que parece tê-la esgotado nos festejos de Maio...também de uma injecção de adrenalina na sua massa adepta....a conjugação entre o adepto encarnado e sua equipa torna este clube imbatível e capaz de o levar a patamares impossíveis para muitos...se a venda de jogadores em alguns casos do género...é despachar antes que a realidade mostre outra coisa...ainda "percebe" salvo seja...a não substituição dos mesmos por gente capaz de alimentar a alma de esperança de todos é um crime bem grave...no fundo uma repetição de 81/82 se a memoria não me falha...depois e aqui acuso os bajuladores de Vieira...gente que se alimenta após lamber botas...outros que pensam que vão ter direito a parte do espólio...e outros que julgam que o benfiquismo militante é estar de cú para o ar sem protecção...de observarem alegremente à ilógica nunca vista na minha vida...e aqui nem em 81/82 aconteceu...que foi recuperar os activos já ultrapassados dos anos anteriores para substituírem os recém saídos...nunca vi...ah mas Ericksson a seguir a Baroti limitou-se a gerir o que tinha...errado...ficou com os melhores despachou o podre...que fez este Benfica? Despachou os melhores...recuperou o velho com e sem caruncho e comprou alguma fancaria para animar...que esperar do futuro?...bem...Benfica é Benfica e qual animal selvagem ferido é sempre perigoso...acreditar que Vitória sabe mais do que se pensa e acreditar finalmente na conexão entre a massa adepta e jogadores que no passado conseguiu sucessos á partida impossíveis...porque temos o que temos e paciencia qt ao plantel que apesar de tudo tem alguma qualidade em alguns sectores...noutros...seja o que Deus quiser e que o colectivo ajude...
nossa...tantos likes  :o ...isso sem pagar francesinhas poveiras no guarda sol como certo gajo >:( ...os likes são convertidos em euros ou somados permitem ser moderador por um dia... :whistle2:

A mim pagou-me as francesinhas no Náutico... :angel:

Vai ao Deusas, que tens lá Bellucci prenda para ti. :cool2:

Ghost.Of.Red

MANOCAS37

Na nossa equipa parece que há paragem de selecções todas as semanas.

LeandroSLB

Vá Mister hoje quero ver algum futebol, isto não pode ser só chutão para a frente.

nogueira

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Setembro de 2017, 17:51

Na nossa equipa parece que há paragem de selecções todas as semanas.
É a chamada paragem cerebral.
Nós não somos a Sky.

Tosta Mistica

Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2017, 17:57
Vá Mister hoje quero ver algum futebol, isto não pode ser só chutão para a frente.

Também não me importo que seja uma feira de fumeiro, com chouriços de Almeida e alheiras de Mirandela, ou lá de onde é o Pizzi...

jpcafe

Citação de: andoaleme em 12 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Setembro de 2017, 11:09
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 10:45
Tu Ghost.Of.Red andas há dois anos a avisar, a tempestade que aí vem, o drama, o horror etc

"Eu avisei", "este ano vai ser um reality check"

Nos dois anos falhaste, mas que moral ou credibilidade tens tu para voltar com essas merdas ao terceiro ano consecutivo?

Mais credibilidade tenho eu que adivinhei o Tetra e o domínio do Benfica neste período  :rir:

O que tu fazes é falar mal, sempre, até algum dia acertares.
Tipo a malta das fontes versão holocausto futebolístico.

Não pah..

Falo mal deste tipo porque não jogamos uma beata.

E se falei mal dele no início da sua primeira época (confirmo), foi dos que mais o defendeu a partir de Janeiro e até final da 1.ª época.

Fiquei na dúvida sobre as suas qualidades como treinador, e queria ver, na época passada, se ele era, de facto, homem de coragem e iria colocar os "líderes do balneário" no banco e bancada ou se, a sorte das lesões de vários pesos pesados na 1.ª época é que tinha feito com que desse os lugares não aos mais importantes na hierarquia, ou os de mais peso no balneário mas, efetivamente, aos melhores.

Ora, desde cedo me mostrou que não tinha tomates para encostar os Luisões, Julios e Sálvios desta vida. Foi preciso o Júlio dar barraca da grossa para se deixar da rotatividade na baliza que é, pura e simplesmente, uma aberração (rotatividade Liga/Champions WTF!).

Fizemos uma boa época a nível interno até Janeiro, chegamos até a praticar um bom futebol a espaços. A partir daí, foi sempre a cair, más exibições, vitórias sofridas, suadas e sistematicamente a insistência nos jogadores chave do "balneário", em detrimento de outros, a insistência num sistema tático que não se adequava as caraterísticas dos nossos jogadores, até sairmos vergonhosamente da Taça da Liga, para nem falar da Champions.

Contrariamente à época anterior, demos abébias atrás de abébias na 2.ª fase da época que, por sorte e inépcia do Porto, não se traduziu na perca de um título que, em Dezembro estava garantido com mais de 7 pontos de avanço!

E hoje por hoje confirmo o que acho dele, é FRACO, tem o balneário do lado dele não por ser justo, mas porque tende a tentar manter os jogadores chave desse balneário contentes e do lado dele. Do ponto de vista tático é mau, mauzinho de todo, não há alternativa tática nenhuma, não há trabalho de bolas paradas nenhum (os cantos e livres laterais são confrangedores, não há uma bola que não seja endereçada ao Luisão, uma!!!), e mesmo na leitura de jogo revela-se péssimo, com agravante de que, agora, o ego já lhe está a subir ligeiramente à cabeça.

O Luisão foi o melhor central do Benfica no ano passado.
O Salvio teve melhores números que os outros extremos todos juntos.

;D ;D ;D

O Luisão obriga o Lindelof a jogar fora de posição, obriga a equipa a jogar uns valentes metros mais atrás e obrigou o Ederson a fazer milagres.

O Sálvio joga mais do que os outros, pode andar a pastar o jogo todo que na jornada seguinte será sempre titular. Assim até o Carrillo tinha bons numeros.

Tinha? Não sei se tinha.

O Lindelof (35M Man United) não conseguiu ser muito melhor que o Luisão porque estava a jogar fora de posição?

E que tal admitir que o Luisão não fez uma época assim tão má quanto se adivinhava?

Só posso rir das teus argumentos rebuscados, quando tu e todos os fãs de Luisão querem fazer passar a mensagem que ele foi em tempos um central de craveira mundial, quando apenas atingiu o nível top do tugão,  depois comparam-no a um miúdo sueco que nem sequer é central de formação,  que joga nessa posição há muito pouco tempo, mas ainda assim atraiu a cobiça de clubes que Luisão nunca alcançou e por cá tem ficado, até Ricardo Rocha saiu, o mundo do futebol está todo equivocado o sócios do clube de fãs é que têm razão!

Se o Luisão fosse tão bom como apregoam, jogaria quer na direita quer na esquerda, todos os outros o fazem, excepto ele.

O sueco com apenas 4 meses ganhou o prémio de melhor central 15/16 o Luisão com mais tempo de jogo antes da lesão não foi contemplado, o outro central escolhido foi Coates q também é lento e apesar disso foi visado, veremos se ele ganhará o deste ano, pela vossa lógica assim será.

Tem calma, já percebemos todos que odeias o Luisão  ::bater::

jpcafe

Ou será para chorar?

Tens de ler melhor.

Eu não disse que fez uma grande temporada. Disse foi que:

1) foi o melhor central do Benfica
2) Não fez uma época péssima como muitos adivinhavam