LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Caitas

Enfim, não se sabe mais que isto. Mais uma bela exibição, de gala mesmo. O que é mais triste é que para o ano, a jogar assim, nem cheiramos a Champions.

The_Riggs

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2017, 21:12
O Rui Vitória vai fazer do Benfica uma anedota.

O principal culpado não é ele.

Devo ser eu.

Contra Portimemenses e CSKA a equipa devia no mínimo tentar jogar bem. Uma coisa é teres uma ideia e não a concretizares por falta de qualidade, esta equipa nem isso. Baratas tontas movidas por rasgos de jogadores como Grimaldo.

Se calhar és.

Prefiro centrar as coisas em quem, mais uma vez, depauperou a equipa de forma evidente e não foi capaz de apetrechar a equipa de substitutos à altura. Com esta defesa não há milagres. Podemos discutir os deméritos do treinador, sem problema, mas por agora prefiro centrar-me no grande culpado...o presidente.

Então é renovar por mais 4 anos com o RV.

Foi mesmo isso que disse.

Eu disse que disseste ?

Apollo_22

Miséria... O pior é que nunca há colhoes para dizer a verdade na conferência de imprensa... É a merda do lacaio do José Marinho e mais o crl a fazer a defesa no Facebook

simaotorras

Motörhead

37PicaMiolos

mellamotom

sagan1976

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2017, 21:26
BTV

"Não sei o que é que o Qarabag está a fazer na LC, alguém que me explique. Continua a haver uma grande predilecção da UEFA por arranjar bombos da festa".

Isto enquanto somos comidos pelo CSKA em casa. Demasiado mau.

Podes crer.

Jamal

desinstala

shiu Pedro Henriques, não penses demasiado q o treinador q tá no banco não vê o óbvio