LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Semper Fidelis

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: Rakitic10 em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Não me parece que criticar hoje o treinador seja o mais indicado. Se contra o Portimonense e Rio Ave percebia-se, já hoje não faz sentido. A equipa fez um jogo até positivo porém a arbitragem foi medonha e foi devido a isso que a derrota surgiu. Critérios sem qualquer tipo de sentido.
:2funny: :2funny: :2funny:

sem desculpar a verdade é que pelo menos com um arbitro decente empatávamos a porra do jogo

CaCo

O pior de tudo é que os russos fizeram um jogo de merda.

Não jogamos uma piça.

brazio

O pior é a sensação de impotência perante uma equipa banal que nos ganha com uma perna às costas.

Nem me vou dar ao trabalho de assistir aos jogos com o MU se este futebol se mantiver.

Holmesreis

Se o Han não estivesse suspenso, escreveria aqui no fórum que esta derrota não foi má para os nossos interesses porque não compromete virmos a ser cabeças de série na Liga Europa em 2018-19.

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Derrota patética e grave por ter sido em casa contra um rival direto na passagem, isto a juntar às exibições miseráveis.

Acho que a equipa não tem culpa do mau momento, eles fazem o que sabem e a sua qualidade é o reflexo do desinvestimento que houve.

Estava na cara que iríamos ficar muito mais fracos e a passar por dificuldades.

Uma equipa que tem no plantel jogadores como:

Grimaldo
Pizzi
Salvio
Rafa
Cervi
Ziv
Jonas
Gabriel
Seferovic
Jimenez

Tem que apresentar MUITO mais que isto

Muito mais

Rakitic10

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: Rakitic10 em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Não me parece que criticar hoje o treinador seja o mais indicado. Se contra o Portimonense e Rio Ave percebia-se, já hoje não faz sentido. A equipa fez um jogo até positivo porém a arbitragem foi medonha e foi devido a isso que a derrota surgiu. Critérios sem qualquer tipo de sentido.

Achas que a arbitragem foi justa?

Está bem que a arbitragem foi injusta, mas nós não jogamos nada. Zero.

Nada foi contra o Portimonense e contra o Rio Ave uma boa parte do jogo.

Hoje não foi muito melhor, mas já se viu outras coisas.

AleKx

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: Rakitic10 em 12 de Setembro de 2017, 21:49

Achas que a arbitragem foi justa?

Está bem que a arbitragem foi injusta, mas nós não jogamos nada. Zero.

Falar do arbitro quando somos profundamente incompetentes... não , obrigado.

Alvalidl espera por ti, amigo.

Aqui nao cabem calimeros.

TeamRocket37

Cheira me a uma notícia de renovação de algum jogador para acalmar os ânimos

RedVC

YapeQdm

Definicao perfeita do dia de hoje. Sportinguistas sentiram-se Benfica e nos sentimos nos Sporting. E so isso Boa noite.

SLusoB

Citação de: ponta de lança em 12 de Setembro de 2017, 21:49
E depois, ainda ler isto sobre o Nelson Semedo:

http://www.marca.com/futbol/barcelona/2017/09/12/59b83d61468aeb303e8b4582.html

:cry2:

Já nem custa. A imagem do presidente sempre foi esta, eu nao sou ingrato, agradeço o tetra mas não mudo de discurso com o sucesso.

redfox1904

Citação de: ponta de lança em 12 de Setembro de 2017, 21:49
E depois, ainda ler isto sobre o Nelson Semedo:

http://www.marca.com/futbol/barcelona/2017/09/12/59b83d61468aeb303e8b4582.html

:cry2:

El Camp Nou deja de mirar con preocupación a esa banda huérfana desde Dani Alves.

Ainda lhe fizemos o favor de os libertar de .......

Há coisas que não se compreendem...

Red Zeppelin

Se os padrões com que avaliamos exibições for o que praticámos contra Rio Ave e Portimonense, até te dou razão. Essas foram do pior que o Benfica já fez, ao nível dos piores anos do Maior. Mas esse não pode ser o padrão de avaliação num clube que se quer grande. Apesar da defesa destruída por LFV temos muito melhor plantel que os Russos. Concordo com a parte da arbitragem

ptmam

Repito o que já disse num post anterior, se é para está merda este ano! Que não se tenha medo de apostar nos miúdos, Pizzi e Jonas limitados, Fejsa sempre no estaleiro, defesa nojenta! Rúben dias, Gedson e Florentino lá para dentro sem medo! Pelo menos formamos uma equipa para o ano, aaaahhh esqueçam são logo todos vendidos aí pelo dia 1 Junho! Este Benfica está todo minado, andamos a vender feitos doidos, quando ficarmos a seco uns 10 anos começamos a investir tudo de novo e voltamos à estaca zero! Que puta de gestão foda-se! Este Benfica está podre caralho!!!