Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

levar poneis para corridas de cavalos dá nisto

aliás, estes dimitris nem cavalos são

uma vergonha

Purple Rain

O Benfica a ser alvo de um ataque brutal dos inimigos com a campanha dos "emílios" e este camelo em vez de reforçar a equipa para lhes limpar o Penta sem espinhas, desmoralizando-os definitivamente e fazendo-os cair no fundo do poço ...
NÃO, fragiliza a equipa para dar moral (e razão) aos inimigos !
Pro raio que o parta !

zefo

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 21:47
os grandes culpados são aqueles que estão na retaguarda a reagruparem-se para vir defender a honra do melhor presidente de história...sim são esses lambe botas que são os grandes culpados...e o resto da minha gente que aceita passivamente...os que não aceitam ou são abutres ou então vendem-se...
a culpa foi tua que disseste sempre bem

piwo

Citação de: arl em 12 de Setembro de 2017, 21:44
Como é que este senhor tem lata de falar sequer em sonho europeu? Como? É areia às pazadas para os olhos.

O Benfica neste momento em termos de rendimento dentro de campo, é 3ª linha europeia. Nem a um CSKA em casa, fds.

E espinha dorsal da seleccao portuguesa ?

Ja chegaram os dois jogadores do Atletico aquando do negocio do Simao ?

Metade da Calcada do Combro junto ao Bairro Alto e dele. Venham mais predios  ;D

Antimatter

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Setembro de 2017, 21:46
Hotel Benfica + Alargamento do caixa futebol campus + Universidade Benfica.

É esta a prioridade de investimento da atual direção.

Investimento em betão que beneficia sabe-se lá quem.

jgbg91

os grandes culpados são aqueles que estão na retaguarda a reagruparem-se para vir defender a honra do melhor presidente de história...sim são esses lambe botas que são os grandes culpados...e o resto da minha gente que aceita passivamente...os que não aceitam ou são abutres ou então vendem-se...

Denunciado garotão. Ou com tantas criticas esperas que ele te convide nas proximas eleições ::)

nuno16577

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 21:49
É o desastre anunciado.

Tens uma equipa à deriva.

E agora, quando chegares a Dezembro fora das competições todas, e com o estádio vazio até Maio, vendes mais dois em Janeiro e apostas na formação.

Mas como já fizeste o que querias, agora podes vir repetir que não se pode ganhar sempre.

És um visionário, mas a mim não me enganas mais.

Está na hora de voltares ao Alverca.

Tem vergonha e desaparece.
O problema é que, o Alverca fechou as portas depous deste chu....lo de lá sair.

Bola7

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 21:49
É o desastre anunciado.

Tens uma equipa à deriva.

E agora, quando chegares a Dezembro fora das competições todas, e com o estádio vazio até Maio, vendes mais dois em Janeiro e apostas na formação.

Mas como já fizeste o que querias, agora podes vir repetir que não se pode ganhar sempre.

És um visionário, mas a mim não me enganas mais.

Está na hora de voltares ao Alverca.

Tem vergonha e desaparece.
depois da passagem dele por lá ainda existe o alverca?

Star

Não sei como pode haver alguém surpreendido com isto. Era óbvio e anunciado.

Shoky

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Brincar na piscina da fórmula 1 com um Renault Twingo de 1997

E o Pedro Lamy a conduzir.

ShockWave

Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 21:47
Este caralho vende Mitroglou, N.Semedo, Lindelof, Gaitán, G.Guedes, Ederson e R.Sanches em 365 dias... perdemos os rendimentos da BTV e ainda aumenta os bilhetes... Cuspiu em todas as promessas cumpridas no último mandato.

Estamos comvertidos numa venezuela desportiva, ele faz o que quer e lhe apetece e ainda vai haver quem o defenda. Os descontentes vao ser chamados de "traidores" à religiao vieirista

10hayato10

qd o gordo do lado faz um plantel melhor q o nosso esta td dito... s n fosse tao deprimente e nojento era d rir. VAI PARA O CARALHO SEU MERDAS

izlek

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

eu aceito as vendas, não investir é como dizes: sabotagem.

Dennis

Foda-se, mas isto é o Sporting? O Benfica é um clube de atrasados mentais? É que eu não conheço um benfiquista que defenda e elogie o Vieira, mas são poucos os lagartos que conheço que não venerem o Bruno de Carvalho como um Deus.
Propaganda resulta, mas é do outro lado da 2ª circular, que é só gente sem exigência, que se move apenas pelo anti-benfiquismo, sem qualquer amor ao clube.