Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: eaglerp em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Vieira está à vista de toda a gente: em janeiro temos que ir buscar mais uns avançados....estrutura amadora
por acaso, infelizmente, até precisamos de um

incrível, não é?

fabioLupi

Preparem se para quando defrontar mos os rivais.

Yorkinshire

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2017, 22:05
Não percebo esta gestão, sério que não percebo

para se poupar 15 ou 20 milhões anda-se a perder 15 ou 20 milhões nas competições europeias, a perder bilheteiras, a perder sócios, a perder titulos e até a perder o ganha pão deste senhor, que é vender jogadores....

:disgust:

Lógica à Vieira.

J_PN

Até o Sporting já ganha na Champions. Quando há investimento a sério e ambição desportiva é assim.

Já devia aprender alguma coisinha, já anda nisto há mais de 10 anos.

JRCosta

Obrigado por teres recuperado o clube (não sei a que custo), no entanto é óbvio que consolidar o domínio e levar o clube ao próximo nível não é contigo. Secastes as alternativas, blindastes o clube aos sócios e adeptos, olhas para a formação como fonte de rendimento financeiro e não desportivo, não assumes erros óbvios de gestão de plantel e falta-te espírito de auto-crítica e visão.

O corrupto-mor do norte também não soube quando sair e agora definha na esperança de conseguir ainda um título, apertado por todos os lados.

Saber quando sair é uma arte. E sempre ouvi dizer, mais vale desejado do que aborrecido. E depois desta pré-época nem te posso ver à frente.

Baron_Davis

ShockWave

a gerir o clube como se fosse o seu Alverca...

...lavar dinheiro, investir em obras pros amigos, passivo na mesma, dinheiro a desparecer, desinvestimento na equipa

agora nao tarda manda o vitoria pro assador e vao mais 4 anos do mesmo

ja vi este filme

cernache1

Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2017, 22:06
É um Damásio glorificado.

O Damásio era pura incompetência. Este é outra coisa.

costapequeno

Culpa desta situaçao é do Vieira.

que fez aos 100 milhoes de vendas?

eaglerp

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: eaglerp em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Vieira está à vista de toda a gente: em janeiro temos que ir buscar mais uns avançados....estrutura amadora
por acaso, infelizmente, até precisamos de um

incrível, não é?

Claro....Guarda redes, defesas laterais e centrais, médios é que não

tiago_alexx

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:08

hahahha. mas tu achas mesmo que isso e dinheiro que entra no clube?

Dennis

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: Dennis em 12 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 21:47
os grandes culpados são aqueles que estão na retaguarda a reagruparem-se para vir defender a honra do melhor presidente de história...sim são esses lambe botas que são os grandes culpados...e o resto da minha gente que aceita passivamente...os que não aceitam ou são abutres ou então vendem-se...

Foda-se, mas isto é o Sporting? O Benfica é um clube de atrasados mentais? É que eu não conheço um benfiquista que defenda e elogie o Vieira, mas são poucos os lagartos que conheço que não venerem o Bruno de Carvalho como um Deus.
Propaganda resulta, mas é do outro lado da 2ª circular, que é só gente sem exigência, que se move apenas pelo anti-benfiquismo, sem qualquer amor ao clube.
não andas atento meu rapaz...não fui eu que votei nele por exemplo...

Nem eu.
Mas a abstenção diz muito...

cernache1

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:08

Sim. Em grande parte.

ricmarkes

zefo