Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: JRCosta em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Obrigado por teres recuperado o clube (não sei a que custo), no entanto é óbvio que consolidar o domínio e levar o clube ao próximo nível não é contigo. Secastes as alternativas, blindastes o clube aos sócios e adeptos, olhas para a formação como fonte de rendimento financeiro e não desportivo, não assumes erros óbvios de gestão de plantel e falta-te espírito de auto-crítica e visão.

O corrupto-mor do norte também não soube quando sair e agora definha na esperança de conseguir ainda um título, apertado por todos os lados.

Saber quando sair é uma arte. E sempre ouvi dizer, mais vale desejado do que aborrecido. E depois desta pré-época nem te posso ver à frente.

Nem há termo de comparação possível.

O bimbo deu o peido depois de ganhar mais de vinte campeonatos incluindo troféus europeus com duas Champions.

Este entra em andropausa após um tetra com os rivais na mó de baixo e após mais de dez anos quase sempre a apanhar bonés...

O termo de comparação é o timing para sair, o saber sair por cima; o peidoso tinha o sistema controlado, árbitros e putas, durante anos a fio, e investia na equipa; se saísse quando o Mourinho ganhou a Champs, saia em grande, o próximo que se fodesse. Ficou e definhou.

gama

Este gajo é um case study.

Até acho que o Football Manager podia inspirar-se nele para fazer um modo em que a dificuldade seria precisamente ter como presidente o LFV como na vida real. Passava a jogo mais difícil do mundo.

tiago_alexx

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:10
Citação de: tiago_alexx em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:08
Culpa desta situaçao é do Vieira.

que fez aos 100 milhoes de vendas?

hahahha. mas tu achas mesmo que isso e dinheiro que entra no clube?

entao vai para onde?

nao ter ido buscar  um gr, dd,central aqui até eram preciso dois nao tem desculpa.

eu sei para onde nao vai

João Norte

Citação de: cernache1 em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: João Norte em 12 de Setembro de 2017, 22:06
É um Damásio glorificado.

O Damásio era pura incompetência. Este é outra coisa.
Deram-lhe e dão  condições lara isso. Podia ir a votos hoje com uma camisola do sportinge mesmo assim ganhava.

cact0

Já chega disto. Está mais do que na hora de mudar.

o_bEnFiQuIsTa

Caro Sr. Milhões, já fez as contas aos milhões que perdemos hoje ao não termos ganho o jogo? Faça lá as continhas.

fudim flan

nunca me enganou.
nunca votei nele.
como é que algum benfiquista vota em alguem que foi sócio dos 3 grandes ao mesmo tempo?como?

gama

Citação de: JRCosta em 12 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: JRCosta em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Obrigado por teres recuperado o clube (não sei a que custo), no entanto é óbvio que consolidar o domínio e levar o clube ao próximo nível não é contigo. Secastes as alternativas, blindastes o clube aos sócios e adeptos, olhas para a formação como fonte de rendimento financeiro e não desportivo, não assumes erros óbvios de gestão de plantel e falta-te espírito de auto-crítica e visão.

O corrupto-mor do norte também não soube quando sair e agora definha na esperança de conseguir ainda um título, apertado por todos os lados.

Saber quando sair é uma arte. E sempre ouvi dizer, mais vale desejado do que aborrecido. E depois desta pré-época nem te posso ver à frente.

Nem há termo de comparação possível.

O bimbo deu o peido depois de ganhar mais de vinte campeonatos incluindo troféus europeus com duas Champions.

Este entra em andropausa após um tetra com os rivais na mó de baixo e após mais de dez anos quase sempre a apanhar bonés...

O termo de comparação é o timing para sair, o saber sair por cima; o peidoso tinha o sistema controlado, árbitros e putas, durante anos a fio, e investia na equipa; se saísse quando o Mourinho ganhou a Champs, saia em grande, o próximo que se fodesse. Ficou e definhou.

Definhou? Depois dessa Champions, ganhou 8 campeonatos em 10. E ainda juntou uma Liga Europa.

trucatruca

O Passivo que ele abate é mais os mansos vendidos da oposição.  Se este não dá a cara os Monizes desta vida até se escondem.

Adepto10

Não sou de entrar em comparações, mas há uma cs q distingue pdc e bdc do vieira, que é a ambição de querer vencer.

Ulrich Haberland

"O líder dos encarnados acrescentou que para o atual projeto do Benfica, Jorge Jesus seria um técnico que não servia, explicando que o clube "não podia planear a médio e longo prazo". "Quem conhece o Jorge Jesus sabe como ele trabalha. Ele tem uma maneira de trabalhar que hoje não serve os interesses do Benfica", disse Vieira"

Neste momento o mesmo se aplica ao LFV.
A sua visão para o futuro do clube e' pequenina. O que foi semeado pode agora, com a visão certa, direccionar o clube para um futuro que cumpriria o Benfica que todos temos nos nossos sonhos.

A política de terra queimada dos nossos rivais de "se não podermos vencer vamos arrastar todos connosco para o fundo" com a conivência, quanto mais não seja por omissão, de todos os poderes do pais: politico, desportivo e media, obriga-nos a sermos mais coesos que nunca e no entanto e' so tiros nos pés.

As varias lavandarias que tomaram de assalto o futebol vão alimentar os poderes internos, eles não estão a morrer estão a reestrurar-se e a adaptarem-se a' nova realidade.

Red2802

Estás no Benfica há quinze anos e não sabes o que é o Benfica.

Prepara-te porque se calhar vais conhecer quando menos esperas.

Se pensas que o Benfica és tu, vais ver a porta da rua quando menos esperares.

Agora vai exigir mais à equipa depois de te ter caído um Tetra do céu, depois de, ano após ano, continuares a desfazê-la.

São 500 milhões de vendas em três anos para apresentares um "Não se pode ganhar sempre" e um "Vamos continuar a vender enquanto não tivermos a dívida controlada". Brilhante.

Agradece aos teus adversários moribundos os últimos anos que passaste.

Agora aumenta o preço dos bilhetes. E tenta aumentar as receitas com esta manta de retalhos que deixaste.

Gestor brilhante.

iloy

No stress somos tetra campeões até maio

J_PN

Vender Raul em janeiro porque já não teremos dinheiro da Champions.