LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

pcssousa

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 11:30
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Setembro de 2017, 09:11
ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

Em português normativo, o vocativo ("Vieira, no caso) tem de ser isolado mediante o recurso a uma vírgula.

E o que tens a dizer do facto da escrita estar a azul?

Dandy

Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 11:35
ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

Em português normativo, o vocativo ("Vieira, no caso) tem de ser isolado mediante o recurso a uma vírgula.

Pensei que fosses chicotear-me, merecidamente, pela ausência da segunda aspa.

Não queres chicotear-me e disciplinar-me? ...

Se desejares, arranjo-te um uniforme nazi para o evento.

pcssousa

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 11:37
ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

Obrigado pelo convite, mas dipenso. Sado-masoquismo não é algo que me seduza.

Dandy

Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 11:41
ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

Só ordinarice nessa cabeça.

MTrigueiros

Vi muito pouco do jogo, a maioria a espaços. O que posso dizer? Este resultado e inaceitável pese embora as estatísticas é uma possível má arbitragem.

Estamos obrigados a fazer 6 pontos com Basileia e ganhar em Moscovo. Conseguindo ganhar um jogo ao Manchester, voltamos a ter alguma margem de manobra.

pcssousa

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2017, 11:42
Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 11:41
ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

Só ordinarice nessa cabeça.

Eu, pecador, me confesso.

pcssousa

Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2017, 12:13
Vi muito pouco do jogo, a maioria a espaços. O que posso dizer? Este resultado e inaceitável pese embora as estatísticas é uma possível má arbitragem.

Estamos obrigados a fazer 6 pontos com Basileia e ganhar em Moscovo. Conseguindo ganhar um jogo ao Manchester, voltamos a ter alguma margem de manobra.

Por aí estariamos a falar de 12 pontos. Arriscar-nos-íamos a passar o grupo em primeiro lugar.

GTtdi_SLB

ÉS UMA VERGONHA VIEIRA

Falta-te a vírgula.

É como o Vieira, apenas uma vírgula na história do SLB.

GTtdi_SLB

Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 11:34
Vergonha! Sinto-me profundamente embaraçado pelo que ocorreu ontem. O Benfica estar de rastos e ainda ter que perceber que a gatunagem arbitral na Europa está para durar.
Noite de péssima memória.

Infelizmente tenho na memória as derrotas quase todas na europa: galatasaray, metalist, schalke04, manutd, napoli, cska...tudo prestações para lá de patéticas em épocas de má memória. Não há coincidências, estes resultados são apenas os sintomas de um cancro. E apenas está a começar...

Pontus

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2017, 08:19
Citação de: Pontus em 13 de Setembro de 2017, 08:14
Preços vergonhosos
Jogo vergonhoso
Treinador perdido
Jogadores sem qualidade

A sorte é que esta semana estou fora de Portugal....
Foi mesmo isso..

O Benfica reduziu para menos de 50% as possibilidades de passar o grupo... Perder com a pior equipa do grupo em casa e depois de estar a ganhar é uma vergonha...

O Benfica depois do tetra decidiu que pouco importa perder ou ganhar esta epoca..  uma vergonha pensar assim mas é a triste realidade..
O Vieira quando disse que não ia hipotecar o futuro temi logo o pior...

Mas é bom não esquecer que a grande maioria apoia isto logo eu como sempre fiz parte dos outros fico revoltado mas foi e é o caminho que a maioria apoia e democracia é assim...

eu nunca votei nele. O que acho dele fica para mim, porque senao levo um ban eterno no foum....
Agora custa e muito ver o SLB reduzido ao que está.

Nao tenho ilusoes este ano, vamos acabar numa posição de merda e a ser gozados quer por lagartos quer por andrades

KRF

Aziado com o resultado mas pela forma como jogamos em Vila do Conde e na Catedral com o Portimonense o resultado acaba por não ser uma surpresa.

O árbitro teve influencia no resultado mas em abono da verdade pouco fizemos para ganhar o jogo..

O futuro na Champions passa pelo jogo em Basileia porque em caso de derrota o destino passará pela Liga Europa e mesmo essa não é um dado adquirido..

coveiro

O mais engraçado é q até fomos bem roubados mas o pessoal está se a cagar para isso porque não jogamos um crl

MTrigueiros

Citação de: pcssousa em 13 de Setembro de 2017, 12:55
Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2017, 12:13

Por aí estariamos a falar de 12 pontos. Arriscar-nos-íamos a passar o grupo em primeiro lugar.

São 9. (6 com o Basileia + 3 com o CSKA)

Os 12 seriam uma garantia. Impossível não passar com 12 pontos.

GTtdi_SLB

Citação de: coveiro em 13 de Setembro de 2017, 13:14
O mais engraçado é q até fomos bem roubados mas o pessoal está se a cagar para isso porque não jogamos um crl

É um argumento tão válido como o de atacar a arbitragem. Se fizeres uma viagem no tempo, uma década e meia atrás, verificas que a falta de qualidade gritante que grassava no clube (transversal) tinha um fiel reflexo nas arbitragens de que éramos alvo e que os dragartos tanto anseiam para que volte. Matéria atrai matéria, e assim até parece que tudo de mal nos acontece.

fyure

Citação de: KRF em 13 de Setembro de 2017, 13:05
Aziado com o resultado mas pela forma como jogamos em Vila do Conde e na Catedral com o Portimonense o resultado acaba por não ser uma surpresa.

O árbitro teve influencia no resultado mas em abono da verdade pouco fizemos para ganhar o jogo..

O futuro na Champions passa pelo jogo em Basileia porque em caso de derrota o destino passará pela Liga Europa e mesmo essa não é um dado adquirido..
Acho que da maneira como estamos jogar, talvez com alguma sorte, o futuro passe pela LE. Doutra maneira será uma ainda mais humilhante eliminação. Esta época ainda vai em Setembro e já sabemos que não há nada de jeito a tirar dela. Nada.