Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

MitroGlicerina

1 -Assumir a presidência significa Vieira fora do Benfica.
Tudo resto é elementar.

Semper Fidelis

Diamond_1904

Citação de: O_Glorioso em 04 de Agosto de 2017, 20:13
1.ª medida: começava a fazer parcerias e mais parcerias, para assim tirar proveitos pessoais das mesmas. Uma parceria por dia nem sabes o bem que te fazia!

2.ª medida: juntava-me a "agentes" do futebol, os tais empresários, para contratar e vender muitos jogadores, para assim dar comissões boas e sempre fresquinhas. Há que dar uso às minhas contas em paraísos fiscais.

3.ª e última medida: lançava muitas obras de constução civil no Clube, para assim depois meter a unha e ajudar amigos do meio. O dinheiro nunca é de mais!

Há uma medida que não incluo nestas três, mas que é, claro, indispensável: lançar um departamento de propaganda "top", 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, a carburar na mente tenrinha dos sócios e adeptos. É de cedinho que se molda o cerebrozinho!

Tudo medidas que dariam a vitória e perpetuação da minha pessoa na presidência do Clube, em prol do... mesmo. E, claro, medidas totalmente inovadoras e nunca antes vistas em Portugal!

Nunca pensei que o Vieira viesse cá ao fórum :p

Vmaduro

Vendia todo o entulho que temos com contrato,fazia dinheiro com Lisandro, Samaris, Carrillo e Jimenez e investia forte no onze!!
Precisamos urgentemente de um guarda redes que dê garantias e um que garanta o futuro,um central em condicoes para jogar ao lado do luisao que jogaria a sua ultima epoca,os seus substitutos estao no clube,comprava um verdadeiro lateral direito,compraria dois jogadores para o meio campo para garantir que na ausencia dos titulares iam ser substituidos com qualidade, um verdadeiro 6 e um 8 box to box e não supostos 10 que podem fazer a posição, isso ja temos muito,na frente estamos garantidos com jogadores de qualidade que só nao jogam mais porque os senhores milhoes la andam,apesar de nao mostrarem nada,depois de tudo isto,talvez olhassem para o Benfica como ja deviam olhar e nao para um clube que é campeao,Lixa 3 ou 4 jogadores do 11 com supostas grandes vendas,faz novo casting na pre epoca,anda a envergonhar os Benfiquistas por esse mundo fora antes da epoca comecar e depois,porque ainda esta a construir o plantel entra a meio gas no inicio das epocas.
Reformava quem tem de se reformar
A Eusebio cup no estadio da luz todos os anos para apresentar o plantel ja na maxima força é obrigatorio.

Red Men

Citação de: O_Glorioso em 04 de Agosto de 2017, 20:13
1.ª medida: começava a fazer parcerias e mais parcerias, para assim tirar proveitos pessoais das mesmas. Uma parceria por dia nem sabes o bem que te fazia!

2.ª medida: juntava-me a "agentes" do futebol, os tais empresários, para contratar e vender muitos jogadores, para assim dar comissões boas e sempre fresquinhas. Há que dar uso às minhas contas em paraísos fiscais.

3.ª e última medida: lançava muitas obras de constução civil no Clube, para assim depois meter a unha e ajudar amigos do meio. O dinheiro nunca é de mais!

Há uma medida que não incluo nestas três, mas que é, claro, indispensável: lançar um departamento de propaganda "top", 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, a carburar na mente tenrinha dos sócios e adeptos. É de cedinho que se molda o cerebrozinho!

Tudo medidas que dariam a vitória e perpetuação da minha pessoa na presidência do Clube, em prol do... mesmo. E, claro, medidas totalmente inovadoras e nunca antes vistas em Portugal!

Excelente poema.

Loopkin

As primeiras 3 coisas?

1. Ir vestir 1 fato decente (em vez de fato de treino Adidas)
2. Despedir o Preparador Físico
3. Despedir toda a gente no Dep Médico e Benfica LAB

Uma limpeza onde é mais necessário e bem visível de fora.

merlim

1. Despedia todos os funcionários que não fossem benfiquistas;
2. Contratava para os seus lugares com base em 2 critérios. Benfiquismo a toda a prova e competência para o cargo;
3. Depois desta limpeza convocava eleições antecipadas, juntava um grupo de Benfiquistas influentes, para convencerem o Bagão Félix a concorrer, acompanhado do Rui Costa e voltava a ocupar o meu lugar na bancada, com a certeza que iria gostar dos próximos tempo do BENFICA.

Smballs

1 - despedia o RV e contratava o Jesus
2 - despedia o Jesus e contratava o RV
3 - demitia me e punha o LFV no meu lugar

Et voila.... Tudo está bem qdo acaba bem!!!

Glorioso2017

1- LIMPEZA GERAL! Tudo o que não fosse benfiquistas dedicados; chulos, era logo rua..

2- Alterar os estatutos e tornar o clube mais acessível aos sócios. Pois são eles os donos do clube e não 1 só pessoa.

3- reforçar a aposta no ecletismo do clube, de modo a cimentarmos o estatuto de potência desportiva ( e arrumar a um canto aqueles sapos com mania) . reforço de verbas para todas as modalidades, sejam profissionais ou amadoras. E criar outras novas, desde que se justifique.

Adrian

1. tratava de criar o culto a pessoa tipo Rei Sol
2. Criava uma séria de meios de comunicação social para propaganda
3. criava o mito de que sem mim o benfica nao era nada, e que qualquer um que se candidatar é para roubar o clube e um garotão
4. fazia parecerias com empresarios, para comprar e vender jogadores, uns 30 por ano, dos quais 25 nunca jogariam no benfica
5. criava uma estrutura de comissões por empresas do Gabao e coisas e tal para poder sacar o guito
6. pregava a obra feita
7. pregava a aposta na formação
8. aparecia lampeiro nas vitorias
9. nas derrotas, remetia-me ao silencio e mandava os caes de fila dizer que estou a exigir melhorias dos verdadeiros culpados.
10. estaria rico como o caraças

Mata-Mata

Muitos aqui nem sabem gerir o proprio quarto, tem que ser a mamã a faze-lo e vêm para aqui armados em presidentes, que palhaçada!!!!!!

Trezeguet

Citação de: Mata-Mata em 14 de Setembro de 2017, 10:04
Muitos aqui nem sabem gerir o proprio quarto, tem que ser a mamã a faze-lo e vêm para aqui armados em presidentes, que palhaçada!!!!!!
como é que sabes que não sabem?

GonPat90

Telefonava à minha mãe para ela vir cá arrumar a trapalhada toda!

:rir:

every time i die

Entre a má-arrumação do meu quarto e o estado atual da nossa equipa...
Acho que vou escolher o quarto. Na verdade a roupa interior continua na mesma gaveta onde sempre esteve.

Napster03

1 - Comprava o SB ao Administrador
2 - Bania os garotoes e os abutres
3 - Trazia o topico do Zeca de volta