Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Dia 29 vais me ouvir!!!
Traz os bodyguards se quiseres

fabioLupi

maior que portugal

Geovanni95

Obrigado filho da puta por destruíres uma equipa campeã.

odistraido

Obrigado por retrocedermos 20 anos. Voltei a sentir o que eram as equipas dos anos 90.

luis___alex

quando tiveres 20 mil ou menos na luz a asistir a jogos ai vais ver a merda que fizeste
VERGONHOSO

Geovanni95

No outro dia vi um Chaves - Benfica de 95 que ganhamos à rasca e essa equipa conseguia jogar melhor que esta

Parabéns por estarmos de volta a 1996.

JPG

Citação de: luis___alex em 20 de Setembro de 2017, 23:11
quando tiveres 20 mil ou menos na luz a asistir a jogos ai vais ver a merda que fizeste
VERGONHOSO

para mim era estadio vazio e 2 gajos a segurar uma tarja com uma mensagem a dizer que só com qualidade se chamam adeptos

Star

Como tem sido costume, venho aqui uma vez mais elogiar o excelente planeamento de epoca.

ps: nao levo mais amarelos a tua custa e ja que nao se pode criticar (inclusivamente sem recorrer a insultos), de mim so leras coisas boas sobre ti.

maior que portugal

ultimo mes que pago de cotas... só para avisar... tem 2/3 jogos pra me demonstrar outra coisa senoa esquecam um sócio

BELHA GUARDA

Um camarote cheio de mafiosos corruptos... mete nojo atualmente olhar para aquele antro!!!

The Eagle 10

luis___alex

Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: luis___alex em 20 de Setembro de 2017, 23:11
VERGONHOSO

para mim era estadio vazio e 2 gajos a segurar uma tarja com uma mensagem a dizer que só com qualidade se chamam adeptos
a unica coisa que discordo é dos dois gajos a assistir ao jogo
para mim colocavam a faixa e saiam

J074_RiP

Pior que o "trabalho" de lfv só mesmo o acto vergonhoso dos adeptos hoje ao Filipe Augusto.
Filipe Augusto pode ser muita coisa mas tem sido um profissional exemplar. Se joga e não tem talento a culpa não é dele.

Que vergonha e nojo! Este não é o Benfica!

Alexandre1976

Obrigado por mais um momento premium.Foi tao bom que quase deu para uma sorna.Fodasse .