Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cervi

Citação de: JM21 em 20 de Setembro de 2017, 23:24
Sentissem todos a camisola como ele e de certeza que não estávamos neste estado patético.

Mas é tão fraquinho :(

quinjeajero

Citação de: JM21 em 20 de Setembro de 2017, 23:24
Sentissem todos a camisola como ele e de certeza que não estávamos neste estado patético.

Esteve mal, ninguém mete em causa, mas da maneira que falam aqui parece que matou alguém. Enfim, o que me mete a nojo a mim é ver a equipa empatada e um jogador a sair a passo a bater palmas a provocar o público, estes excesso do Samaris aceito melhor, claro que tem que evitar, agora vou massacrá-lo por isso? Não contem comigo com esses filmes.

Mariachi

Tem que acalmar um bocado a passara, para bem do Benfica e do currículo disciplinar.

slbenfica_croft

a cada jogo que passa está pior.

com a agravante de fisicamente, ele e muitos outros, estar um farrapo autêntico.

Ureis84

Sempre fui fã do Samaris por tudo o deixa campo, mas, desde o ano passado, não me revejo em várias atitudes dele.
Já são várias agressões estúpidas que só o prejudicam a ele e o clube.

BernardoS10

Um caos este meio-campo a dois com o Filipe Augusto. Precipitados, faltosos, enfim que falta de quase tudo.

Deus Jonas

Hocuspocus

Péssimo jogo. Estava de cabeça perdida nos últimos minutos.

Ramiro Lopes

Alguma razão plausível para não ter sido vendido no Verão, ainda para mais quando é 3ª opção para o treinador?

Tendo em conta os valores que se falaram... era bem vendido por metade.

Não sei o que é mais inacreditável, se ter conseguido levar amarelo depois do jogo acabar ou se ter conseguido passar o jogo sem levar amarelo.

hertz

PabloElMago10

Ele e o Augusto são a mesma coisa, 2 andorinhas autenticas no meio campo. E este ainda dá mais porrada.

Hoje fez a vontade 3/4 faltas a entrada da grande area. O homem é um perigo.

Baron_Davis

que não joga com o baralho todo não é de hoje

que não é trinco, tb não

Samaris - Augusto é o anti-futebol em estado puro

vermelhao_33

Afasta-lo da equipa. No jogo com o portimonense tentou marcar na própria hoje com outro árbitro levava vermelho.

FP3

20Nico Gaitan20

Tenho ideia que anda a fazer de preposition.... Epah

Da todo o ar de estar completamente a lixar_se para isto