Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Para quem viveu e tem a mínima memória do penta do Porto, sabe o quão importante era este campeonato.
Provavelmente o mais importante desta série e o mais importante da história do clube.

Ter tratado esta época com esta leviandade e desinteresse, ultrapassa qualquer pensamento lógico e não há palavras que consigam exprimir o nojo que isto tudo me está a meter.
É uma sensação de impotência gigantesca...

Zeite

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 03:36
Para quem viveu e tem a mínima memória do penta do Porto, sabe o quão importante era este campeonato.
Provavelmente o mais importante desta série e o mais importante da história do clube.

Ter tratado esta época com esta leviandade e desinteresse, ultrapassa qualquer pensamento lógico e não há palavras que consigam exprimir o nojo que isto tudo me está a meter.

Agora e' tarde e nao ha mais nada a fazer.
Este sentimento de impotencia e de perceber que o rumo seguido nao era o melhor e ver ninguem na estrutura do Benfica fazer nada para mudar isto.

Godescalco

Citação de: kid bengala em 21 de Setembro de 2017, 03:11
Citação de: HB em 21 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: kid bengala em 21 de Setembro de 2017, 03:07
Gostei de ver o nosso amigo e grande benfiquista Joaquim Oliveira na tribuna presidencial. Há-que valorizar quem ajuda o Benfica. Muito bem.

Será que estava a partilhar uma mantinha com o Grande Líder?
Estava perto, mas não o suficiente. Mas ele andou a bocejar durante o jogo, prova que até um grande benfiquista como Joaquim Oliveira não gosta do estado da equipa.

"O Benfica tem muito a agradecer a Joaquim Oliveira."

Não tenham memória curta.

Baron_Davis

9 jogos, apenas duas clean sheets

isto é simplesmente imperdoável

toda uma falta de noção, sabotagem e amadorismo

Aguia_Vitoria04

O mais importante da série foi sem dúvidas o TRI. Foram mais de 3 décadas para o repetir. Daí a importância.  Tal como o de 2010 quando se passavam 11 do anterior. 

E como acham que estão os fdp dos lagartos?  Há 16 anos não são campeões.  E em 35 anos apenas 3 vezes foram.

Não se esqueçam disto! Esses dementes andam há 3 anos em forte campanha de intoxicação na CS contra o Benfica. Por alguma razão é.  Está que vos disse no parágrafo anterior!

Motörhead

Parabéns Luis. Conseguistes em 3 meses tornar um Tetracampeão em uma vulgar equipa qualquer.

Antimatter

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 04:20

O mais importante da série foi sem dúvidas o TRI. Foram mais de 3 décadas para o repetir. Daí a importância.  Tal como o de 2010 quando se passavam 11 do anterior. 

E como acham que estão os fdp dos lagartos?  Há 16 anos não são campeões.  E em 35 anos apenas 3 vezes foram.

Não se esqueçam disto! Esses dementes andam há 3 anos em forte campanha de intoxicação na CS contra o Benfica. Por alguma razão é.  Está que vos disse no parágrafo anterior!

Argumento engraçado e tal mas: o que nos interessa a nós as amarguras dos lagartos?

A mim interessa-me e preocupa-me é o estado actual do Benfica.

O resto que de foda, é problema deles. ..

cernache1

iloy

que plantel tao patetico!!
pior disto è que nem vaos conseguir despachar os cepos e nem jogadores de alto nivel temos para ganhar muito dinheiro para reconstruir um plantel.
grande trabalho sim senhor

carvalho0407

incrivel como numa epoca tao importante, so entra 1 direto na champ, e o 2º vai a pre, e o benfica apresenta isto, quando podia dar a estocada final nos adversarios, da-lhes oxigenio e dos bons, ja com os contratos televisivos foi o mesmo, estavam todos mortos e avançamos a tola e acabamos enrabados por todos os outros clubes.
so quero ver para o ano depois de ficarmos em 3º como vai fazer, volta o investimento tolo.

afsantos

XineloBranco

o penta tinha que ser a todo o custo para afundar de vez aquela pocilga...mas ei...10 anos à frente - nada temam!!!

Esbutenado

Isto está a ser uma novidade do crl, quem diria que com este plantel, principalmente com esta defesa, os maus resultados iriam aparecer...