Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Gostei de ver o nosso amigo e grande benfiquista Joaquim Oliveira na tribuna presidencial. Há-que valorizar quem ajuda o Benfica. Muito bem.

Zeite

Depois do jogo de hoje ja se pode dizer a palavra "CRISE" ou ainda esta tudo bem e que sao apenas dores de crescimento??

HB

Citação de: kid bengala em 21 de Setembro de 2017, 03:07
Gostei de ver o nosso amigo e grande benfiquista Joaquim Oliveira na tribuna presidencial. Há-que valorizar quem ajuda o Benfica. Muito bem.

Será que estava a partilhar uma mantinha com o Grande Líder?

kid bengala

Citação de: HB em 21 de Setembro de 2017, 03:09

Estava perto, mas não o suficiente. Mas ele andou a bocejar durante o jogo, prova que até um grande benfiquista como Joaquim Oliveira não gosta do estado da equipa.

Baron_Davis

em nove jogos, apenas em dois nao sofremos golos  O0

numeros dignos de equipa que luta pela permanência

mas hey, os resultados financeiros "foram" do caralhete  :cheerleaders:

sai mais uma foto "à lá paris" para comemorar ser o celeiro da europa e com esse $ trazer os milos, hermes, arangos, veras, kanus da vida

Scorpion8

Citação de: DastanPT em 21 de Setembro de 2017, 01:03
Como Presidente, cabe a ti meter alguma ordem nisto.

O Filipe Augusto voltar a jogar pelo Benfica deita a tua máxima "Nenhum jogador está acima do Sport Lisboa e Benfica e dos Sócios e Adeptos" por terra.

Agora pensa.
se o fosse castigar por umas palmas irónicas que castigo merecia isto?

ah espera...

o Luisão só estava a seguir o exemplo

piwo

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2017, 01:27
Vocês não calculam sequer o nível de nojo que sinto, por ter votado neste senhor nas últimas eleições.

Que idiota ingénuo que fui. Tremendo idiota mesmo. Para não dizer algo pior.

Todos cometemos erros na vida, o importante e reconhece los  O0

Cloughie

Para quem viveu e tem a mínima memória do penta do Porto, sabe o quão importante era este campeonato.
Provavelmente o mais importante desta série e o mais importante da história do clube.

Ter tratado esta época com esta leviandade e desinteresse, ultrapassa qualquer pensamento lógico e não há palavras que consigam exprimir o nojo que isto tudo me está a meter.
É uma sensação de impotência gigantesca...

Zeite

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 03:36
Para quem viveu e tem a mínima memória do penta do Porto, sabe o quão importante era este campeonato.
Provavelmente o mais importante desta série e o mais importante da história do clube.

Ter tratado esta época com esta leviandade e desinteresse, ultrapassa qualquer pensamento lógico e não há palavras que consigam exprimir o nojo que isto tudo me está a meter.

Agora e' tarde e nao ha mais nada a fazer.
Este sentimento de impotencia e de perceber que o rumo seguido nao era o melhor e ver ninguem na estrutura do Benfica fazer nada para mudar isto.

Godescalco

Citação de: kid bengala em 21 de Setembro de 2017, 03:11
Citação de: HB em 21 de Setembro de 2017, 03:09

Estava perto, mas não o suficiente. Mas ele andou a bocejar durante o jogo, prova que até um grande benfiquista como Joaquim Oliveira não gosta do estado da equipa.

"O Benfica tem muito a agradecer a Joaquim Oliveira."

Não tenham memória curta.

Baron_Davis

9 jogos, apenas duas clean sheets

isto é simplesmente imperdoável

toda uma falta de noção, sabotagem e amadorismo

Aguia_Vitoria04

O mais importante da série foi sem dúvidas o TRI. Foram mais de 3 décadas para o repetir. Daí a importância.  Tal como o de 2010 quando se passavam 11 do anterior. 

E como acham que estão os fdp dos lagartos?  Há 16 anos não são campeões.  E em 35 anos apenas 3 vezes foram.

Não se esqueçam disto! Esses dementes andam há 3 anos em forte campanha de intoxicação na CS contra o Benfica. Por alguma razão é.  Está que vos disse no parágrafo anterior!

Motörhead

Parabéns Luis. Conseguistes em 3 meses tornar um Tetracampeão em uma vulgar equipa qualquer.

Antimatter

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 04:20

O mais importante da série foi sem dúvidas o TRI. Foram mais de 3 décadas para o repetir. Daí a importância.  Tal como o de 2010 quando se passavam 11 do anterior. 

E como acham que estão os fdp dos lagartos?  Há 16 anos não são campeões.  E em 35 anos apenas 3 vezes foram.

Não se esqueçam disto! Esses dementes andam há 3 anos em forte campanha de intoxicação na CS contra o Benfica. Por alguma razão é.  Está que vos disse no parágrafo anterior!

Argumento engraçado e tal mas: o que nos interessa a nós as amarguras dos lagartos?

A mim interessa-me e preocupa-me é o estado actual do Benfica.

O resto que de foda, é problema deles. ..

cernache1