Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Inexplicavel o que estão a fazer a este jogador.

Tem 19 anos, que seja integrado na equipa B e tenha minutos para provar o seu potencial.

Tem de ser aconselhado e trabalhado.

izlek

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Setembro de 2017, 16:28

Tem 19 anos, que seja integrado na equipa B e tenha minutos para provar o seu potencial.

devia ter saido emprestado para um clube tugão, ou regressar a italia. ficar parado 6 meses não lembra a ninguém

Tiago_I_

Citação de: izlek em 25 de Setembro de 2017, 16:30

devia ter saido emprestado para um clube tugão, ou regressar a italia. ficar parado 6 meses não lembra a ninguém

6 meses?

Já esta parado desde Janeiro 2017.

Completamente ridicula esta situação.

izlek

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Setembro de 2017, 16:34

6 meses?

certo. e vai ficar +6 meses parado. gestão de carreira pateta.

Tiago_I_

Citação de: izlek em 25 de Setembro de 2017, 16:37
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Setembro de 2017, 16:34

6 meses?

certo. e vai ficar +6 meses parado. gestão de carreira pateta.

1 ano queimado numa das fases mais importantes da carreira de futebolista.

Muito má gestão do Benfica mas também acho que aqui o jogador tem responsabilidades pois acha-se mais do que aquilo que é.

Que dê um passo atrás e peça para competir na B.

Neste momento não é mais que o Alex Pinto, pelo contrário.

groingsid

isaias

O puto tem de jogar. A equipa B será um mal menor.

Flavius Julius

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2017, 21:58
Eu ou qualquer forista, deste lado da barricada, onde não vemos jogos italianos, ingleses, franceses, espanhóis etc. até podemos ficar entusiasmados, quando o Benfica a meio da época pensa em "re"comprar um ex-atleta seu, e tentar despachar um que não rendeu no clube (Djuricic).

Agora, mais a frio, e depois do que se tem passado, o que é que a direção nos tem a dizer sobre este caso? Ninguém diz nada? Ninguém questiona?

O Hermes, é só mais um como tantos outros brasileiros que vêem do campeonato brasileiro (onde se destacam pela mediocridade que há la), e vamos ver o que rende cá.

Agora, o Pedro Pereira? O que viram nele? Quantos minutos/jogos fez na Sampdoria, para que o Vieira/Rui Vitória dissessem: "Está ali o substituto do Nelsinho!".

E depois, isto? Não entendo, a sério que custa a entender.

Erro de casting?
LOL
mas levaram 7 meses a perceber que foi um erro de casting, isto é que eu não compreendo, nem aceito.

daniel.gomes

Talvez tenha ficado estes 6 meses para passar já a contar como formado no clube. Em Dezembro tem de ser emprestado obrigatoriamente a um clube onde possa jogar, até lá podia fazer um jogo ou outro na equipa B.

Jonimane

outra vez arroz?

Já se cansaram de malhar no Vitória? Cansados de chatear o Salvio?
Siga para o tópico do miúdo...

Flavius Julius

Citação de: Jonimane em 25 de Setembro de 2017, 17:00
outra vez arroz?

Já se cansaram de malhar no Vitória? Cansados de chatear o Salvio?
Siga para o tópico do miúdo...

sbremoved_34227

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2017, 22:47

Ele tem 19 anos. Deve ser o primeiro jogador  com esta idade que me lembro de ser enxovalhado da forma que fizeram.

E pior que isso é tratarem-no no Benfica como se tivesse sarna.
O mais provável é mesmo acabar a carreira sem mais nenhum jogo oficial pelo Benfica. Mas depois para os Almeidas já ninguém lhe corta as pernas depois dos erros. E esses não têm 19 anos, têm centenas de jogos nas pernas e continuam fracos.
Então mas não era "infinitamente superior ao Almeida"? :2funny: :2funny: :2funny:

Esse negrito fez-me rir. Faz-me lembrar um user qualquer com a sua obsessão relativa ao actual lateral direito titular do Benfica. Haja moral.

The_Riggs

Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2017, 17:28
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2017, 22:47

Ele tem 19 anos. Deve ser o primeiro jogador  com esta idade que me lembro de ser enxovalhado da forma que fizeram.

E pior que isso é tratarem-no no Benfica como se tivesse sarna. O mais provável é mesmo acabar a carreira sem mais nenhum jogo oficial pelo Benfica. Mas depois para os Almeidas já ninguém lhe corta as pernas depois dos erros. E esses não têm 19 anos, têm centenas de jogos nas pernas e continuam fracos.
Então mas não era "infinitamente superior ao Almeida"? :2funny: :2funny: :2funny:

Esse negrito fez-me rir. Faz-me lembrar um user qualquer com a sua obsessão relativa ao actual lateral direito titular do Benfica. Moral do crl.

engraçado é ver-te espernear aqui e depois no tópico do Varela tens a mesma obsessão há semanas.

É lidares.

Frank James

Nada disto é surpreendente, a única coisa surpreendente foi ter sido titular na Samp. O rapaz é super jovem e ainda vai crescer muito como jogador.... tem é de jogar.

daniel.gomes

Só agora é que dei que o cmartins mudou de username, e foi por causa dessa conversa se não nem dava ;D. Já tinha achado estranho não o ver a comentar a algum tempo.