André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Vitor84

Que continue a jogar bem, e que engane bem os bifes.
Faz zero falta no nosso plantel.

PB

O Marco Silva é um craque.

Foi ótima opção para o Carrilo. Ou volta com andamento muito superior ou é bem vendido.

OclassicoNº10

Citação de: PB em 25 de Setembro de 2017, 18:47
O Marco Silva é um craque.

Foi ótima opção para o Carrilo. Ou volta com andamento muito superior ou é bem vendido.
Retorna com o Marco, mas cá.

Cloughie

Citação de: Patton em 23 de Setembro de 2017, 17:42
Portanto... aí há uns meses opinião generalizada do serbenfiquista... "é dar!"... agora... "20 milhões por um jogador destes é ridículo!"... brilhante...

Opinião generalizada de quem não percebe um crl disto, só se for.

Gonsantos

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Setembro de 2017, 17:58
Citação de: Livrinhos em 24 de Setembro de 2017, 12:33
Para quem não viu o jogo, e se vai guiar por resumos ou videos de golos, nunca será justa a análise ao jogador.

O melhor exemplo que posso dar é o do bife que estava a comentar, que perto do intervalo diz que se havia jogador em campo que já merecia um golo era o Carrillo. O que para todos os efeitos é uma análise correta ao que foi o seu jogo.

Muito forte na direita, que é como já se sabia há muito tempo a sua melhor posição, rápido, combativo, com a capacidade de passe e de 1x1 que se conhece.

A sequência de jogos que vem fazendo, vai deixando-o mais solto e confiante.

Não ficaria nada admirado que dessem os 15M por ele, é uma pechincha para aquilo que está a render.

Era das coisas que mais confusão me fazia, era que a maior parte da vezes que entrava, jogava na esquerda.

Não tinha Red Pass!  :estrelas:

Francescoli

LuigiSLB83

O facto de ter sido mal aproveitado, não o iliba de responsabilidades. A pouca atitude e vontade com que entrava nos jogos era exasperante.

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 25 de Setembro de 2017, 17:47
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2017, 01:44
O Marco Silva sabe tirar o melhor rendimento dele.

Todos os treinadores que teve o conseguiram fazer render excepto um...

Porque será?
Mentira

Sequel

Se for por 20, não me queixo nada. Não faço parte da bandwagon do Carrillo. Nunca foi jogador que me tivesse entusiasmado e não é com uns bons jogos que isso mudará.

Ainda assim, espero que ele se safe por lá, porque é do interesse de todos que isso aconteça.

yerlow

Carrillo não se está a "safar" por lá.
Está a ser dos 3/4 melhores jogadores do 6° classificado da Premier League.

O ano passado tinhamos como medios-alas/extremos ele, Salvio, Zivckovic, Cervi, Rafa.
Nenhum acabou a época valorizado (bem pelo contrário).

Foi simplesmente desaproveitado.

darkwolf

Citação de: yerlow em 26 de Setembro de 2017, 00:32
Carrillo não se está a "safar" por lá.
Está a ser dos 3/4 melhores jogadores do 6° classificado da Premier League.

O ano passado tinhamos como medios-alas/extremos ele, Salvio, Zivckovic, Cervi, Rafa.
Nenhum acabou a época valorizado (bem pelo contrário).

Foi simplesmente desaproveitado.

ele é que desaproveitou.vamos todos esquecer o que se disse dele após o jogo em Nápoles? ou nos restantes jogos em que se crucificou o RV por apostar nele?

Bola7

ai é tão fácil fazer uma jogada de quando em vez...agora estar na maioria dos 90 minutos  com força física e mental para receber a bola enfrentar o defensor vezes sem conta...são outras contas... ^-^

MxPxFx

Para quem não viu o jogo, e se vai guiar por resumos ou videos de golos, nunca será justa a análise ao jogador.

O melhor exemplo que posso dar é o do bife que estava a comentar, que perto do intervalo diz que se havia jogador em campo que já merecia um golo era o Carrillo. O que para todos os efeitos é uma análise correta ao que foi o seu jogo.

Muito forte na direita, que é como já se sabia há muito tempo a sua melhor posição, rápido, combativo, com a capacidade de passe e de 1x1 que se conhece.

Não ficaria nada admirado que dessem os 15M por ele, é uma pechincha para aquilo que está a render.

Era das coisas que mais confusão me fazia, era que a maior parte da vezes que entrava, jogava na esquerda.

darkwolf

Citação de: MxPxFx em 26 de Setembro de 2017, 09:43

em que posição jogava ele nos lagartos?

Gonsantos

Citação de: darkwolf em 26 de Setembro de 2017, 09:52
Citação de: MxPxFx em 26 de Setembro de 2017, 09:43

em que posição jogava ele nos lagartos?

só me lembro de o ver a jogar à direita mas nunca vi muitos jogos do sporting na altura em que ele lá estava