Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

zizou

Tenho-o por ser um homem com princípios, só tem que meter o lugar a disposição junto da direcção.

Cyb3rNeo

slbenfica_croft

ivodaniello

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.
Ja levámos este ano do Young Boys. É o futebol suiço que está fortissimo.

desinstala

onde dá a flash ou a CI?
queria ouvir

AnotherDoom

Miserável.

Já deves ter plena consciência do que te espera.

Star

0 remates a baliza. Mais um resultado incorrecto...ate porque mereciamos levar mais.

JohnyBoy

Amanhã quem puder que vá ao aeroporto, apertem que ele se despede com a pressão!
Não me venham com merdas de que foi o Vieira (óbvio que também tem culpa), o Porto vendendo jogadores importantes e com uma equipa das piores que os vi a ter, está a fazer um ótimo campeonato e limpou ontem o monaco. O maior responsável por esta merda e este senhor! Perdeu o balneário ( há já algum tempo), não tem tomates para mudar as coisas, por causa dele a equipa não joga um caralho! A maior prova que a culpa é dele e o carrilo, sai do Benfica, e de repente joga imenso. Por aqui, ele secou todos os jogadores, Jonas, Pizzi, Fejsa e todos os outros.
A puta da vergonha não tem um nível maior.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.
Das piores da lc... isso é que faz deste resultado uma vergonha enorme...

Dixi

Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.

miniMilk

Fenitian

Não tem culpa de lhe terem dado um plantel miserável digno dos anos 90,mas tem culpa por ter compactuado com esta vergonha de planeamento e patética política de contratações,para esta época.
Se tivesse sido homenzinho,tinha dado um murro na mesa e tinha batido com a porta,e quando lhe perguntassem o porquê,ele explicava tudo muito bem explicadinho.
Assim sendo,tem que aguentar.

VitorFernando

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 21:43
RV tem o lugar seguro.

Nem o Heynckes bazou depois de apanhar 7 secos do Vigo.

esse vigo era MUITO melhor que estes cepos. Além que esse Benfica era pior que o actual
Muito é ser simpático.

O Benfica de hoje tinha levado uns 8 ou 9 nesse dia.

jnvslb

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46

Com qualquer um desses 2 e ainda seríamos tranquilamente campeões. Mas como não vem nenhum desses 2, contentava-me com a saída do RV.